Iker Casillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Óbvio. Ele teve à frente de uma das piores defesas do Porto de que me lembro. Ou dito de outra forma, de um dos piores Porto a defender, dado que a culpa não é só dos defesas.
Sempre que tinha de intervir era um bolas de vida ou de morte.
É um profissional de topo, um guarda redes que é uma lenda viva, com muita experiência e com muitos hábitos de jogar ao mais alto nível e a ganhar. Ou seja, é tudo que o Porto não tem nesta altura e ainda o querem despachar.
eu a concordar com o Lope, meu deus.

Além de ser um excelente professor aos redes que temos, desde gudino e sá ao diogo costa.(principalmente este ultimo)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Regod disse:

Além de ser um excelente professor aos redes que temos, desde gudino e sá ao diogo costa.(principalmente este ultimo)
Concordar comigo só te fica bem :)

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Fantástica notícia. Não tenho dúvidas que conseguirá pelo menos mais 2 épocas ao mais alto nível.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,631
3,633
Pipo21 disse:
Acabou de divulgar que renovou contrato com o nosso clube
optima noticia.

Já agora, podes indicar-me onde anunciou, por favor? naqueles videos que ele costuma fazer? ou escreveu algo nas redes sociais/site?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
masko disse:
optima noticia.

Já agora, podes indicar-me onde anunciou, por favor? naqueles videos que ele costuma fazer? ou escreveu algo nas redes sociais/site?
em madrid.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
este é um sinal do nosso caminho..... infelizmente culminará na saída compulsiva de quem dirige.

Já não temos a capacidade de com pouco fazer muito...isso é que nos distinguia no passado, para vencermos, sempre tivemos que ser melhores, mas muito melhores que o adversário... com esta politica o nosso destino está traçado : o POÇO cada vez é mais profundo!

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Jules Winnfield disse:
este é um sinal do nosso caminho..... infelizmente culminará na saída compulsiva de quem dirige.

Já não temos a capacidade de com pouco fazer muito...isso é que nos distinguia no passado, para vencermos, sempre tivemos que ser melhores, mas muito melhores que o adversário... com esta politica o nosso destino está traçado : o POÇO cada vez é mais profundo!
Porque no te callas!?

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
296
274
29
Nottingham, Inglaterra
Infelizmente parece que vai continuar, continuo a não perceber porque se renova com um GR que ganha muito e não houve melhorias na baliza em relação ao ano passado, ainda por cima temos tantos Gr e um deles com um grande potencial que é o Jose Sa que tera que a andar penar pelo menos mais 2 anos!

Mas enfim agora esta acabada a polemica não comento mais isto agora toca é APOIAR O CASILLAS!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,550
27,742
Gaia
Noutros tempos seria uma aquisição dispensavel, neste contexto acho que pode ajudar, desde que .....

Desde que tenha cENTRAIS que o ajudem, porque para continuar com estes centrais ou parecidos não é preciso gastar dinheiro.

Portanto, não esqueçam sem centrais de qualidade nada feito.

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Um senhor. Acho que pode fazer uma época melhor e ser muito importante.
Gostaria é que se dedicasse menos ás redes sociais...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,893
17,998
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:

mas temos de pagar o que pagamos a um professor? ou agora temos contrato de associação com o Estado também?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,631
11,316
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tambem afirmou que quando decidir deixar o futebol provavelmente será no Porto que o vai fazer.

É um autentico senhor ! E para mim é uma mais valia em todos os aspetos. Pena ganhar tanto dinheiro mas para termos jogadores com este estatuto não há grande volta a dar

M

mercgold3

Guest
Muito feliz por esta noticia, grande Iker...
Espero que conquistes muitos titulos pelo FC Porto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito honestamente não gostava que ficasse. Mas é "perigoso" só querer jovens neste posto. E Casillas nunca ficará só para ensinar. Fica para jogar. Mas precisamos de "fome" de títulos. Alguém com o "mundo" para conquistar. Rulli, Perin, mas talvez já muito caros.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Mike_Walsh disse:
Eu gosto do Casilhas, já gosto dele há muito tempo apesar de ser do Real Madrid. E ainda passei a gostar mais desde que veio para o Porto.
Ainda é um bom guarda-redes, o Casilhas. Boa pessoa e bom profissional. Se não se arranjar melhor, é mantê-lo. Caso contrário, é agradecer-lhe os serviços prestados.
Ficaste com azia?  Tens bom remédio...