O Valdes era mau?Philipp disse:Barcelona de Pep Guardiola. Quem era o GR? Não é preciso dizer mais nada.
O Valdes era mau?Philipp disse:Barcelona de Pep Guardiola. Quem era o GR? Não é preciso dizer mais nada.
Valdes e Casillas são da mesma geração. Basta ver quem era o titular da selecção. Todos os treinadores preferiam o Casillas. Estariam todos errados !!??!?Mika-Genebra disse:O Valdes era mau?
Eis o respeito pela opinião contrária que grassa neste fórum!Vieira_Amares disse:Tens um atraso considerável nesse cérebro...
Só te falta ir para o dragão com uma tabuleta como os maluquinhos dos americanos no fim do mundo..
A tua psicose está entre os vilões de mentes criminosas e as personagens do ator de fargo Jim Bellucci...
Tens que ser acompanhado!
O Casillas falhou nalguns jogos, verdade.Jules Winnfield disse:melhor, é por causa do GR que se ganham títulos ou se perdem.... principalmente e cada vez mais em ligas extremamente equilibradas, onde temos equipas que ganham 15 jogos seguidos!!!!!
O Guarda Redes é decisivo e fundamental para a consistência e eficácia de uma defesa, já vi equipas sem grande qualidade nos elementos da defesa, mas com um grande guarda redes são os melhores do mundo.
A confiança que um GR transmite á equipa é qualquer coisa de decisivo e inigualável para praticar um bom futebol e ganhar jogos!
Suspenso.Vieira_Amares disse:Tens um atraso considerável nesse cérebro...
Só te falta ir para o dragão com uma tabuleta como os maluquinhos dos americanos no fim do mundo..
A tua psicose está entre os vilões de mentes criminosas e as personagens do ator de fargo Jim Bellucci...
Tens que ser acompanhado!
Não se importam de escrever Casillas ???hcmonteiro disse:Vou confessar, não sou fã de Casilhas. Não duvido da sua qualidade, mas sim do seu salário. É incomportável.
Quem, o Casilhas?Mike_Walsh disse:Eu gosto do Casilhas, já gosto dele há muito tempo apesar de ser do Real Madrid. E ainda passei a gostar mais desde que veio para o Porto.
Ainda é um bom guarda-redes, o Casilhas. Boa pessoa e bom profissional. Se não se arranjar melhor, é mantê-lo. Caso contrário, é agradecer-lhe os serviços prestados.
Esse mesmo, o Casilhas...tewdiepie disse:Quem, o Casilhas?
Penso que será um bom sinal, o Casillas já anda há muito tempo nisto para se meter num projecto que não tivesse pernas para andar. Ter aceite ficar até 2018 revela, na minha opinião, que lhe apresentaram um projecto que lhe agradou.WarriorFCP disse:Casillas acaba de anunciar que aceitou o convite de Pinto da Costa e ficará no FCPorto até 2018.
É bom para se acabar com uma discussão que não leva a lado nenhum.
Espero sinceramente que não. O Sá tem que jogar o mais possível, tal como o Gudiño. Não sei se o Helton vai ficar, se ficar e estiver em condições pode continuar como 2º guarda-redes, se não, que regresse o Andrés Fernandez ou o Fabiano. O 3º guarda-redes pode ser Diogo Costa, que deverá ser simultaneamente o titular da equipa B. Diogo Costa é o GR português mais talentoso desde Vítor Baía, um prodígio na sua posição.andremaisfcp disse:Fantástico! Óptima notícia. Sá será o segundo GR a partir da próxima época, espero.
Óbvio. Ele teve à frente de uma das piores defesas do Porto de que me lembro. Ou dito de outra forma, de um dos piores Porto a defender, dado que a culpa não é só dos defesas.lpmacedo disse:Boa noticia.
Acho que uma defesa de jeito e um treinador que não destrua o processo defensivo a confiança dele vai melhorar.
Admiro o homem por não levantar ondas e ter a vontade de continuar depois desta época. Tanto para ele como para a carbonero seria muito msus simpático ir para os states.
Que a vontade dele de festejar títulos pelo Porto se concretize.