Iker Casillas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Desnecessários os parabéns ao Benfica pelo titulo conquistado ainda que tenham sido palavras de circunstancia. Já o ano passado o André Silva tinha feito o mesmo embora nesse caso tenha sido pior porque disse mesmo que o Benfica foi um justo campeão depois daquele escândalo que toda a gente viu e em que o FC Porto foi directamente prejudicado.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
Desnecessários os parabéns ao Benfica pelo titulo conquistado ainda que tenham sido palavras de circunstancia. Já o ano passado o André Silva tinha feito o mesmo embora nesse caso tenha sido pior porque disse mesmo que o Benfica foi um justo campeão depois daquele escândalo que toda a gente viu e em que o FC Porto foi directamente prejudicado.
Palavras de circunstância? Não. O Casillas é uma lenda e um senhor do futebol mundial por alguma razão. Atitudes como as que ele tem e sempre teve não ficam mal. Não sei qual é o problema em dar os parabéns aos orcs
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
tewdiepie disse:
Palavras de circunstância? Não. O Casillas é uma lenda e um senhor do futebol mundial por alguma razão. Atitudes como as que ele tem e sempre teve não ficam mal. Não sei qual é o problema em dar os parabéns aos orcs
Pela forma como o Benfica venceu o campeonato. Fica bem dar os parabéns quando existe justiça mas isso fica bem a qualquer jogador. Assim não.

Era como ontem o Tó Neves dar os parabéns à vitoria do Benfica no HP. Não passaria a ser mais cavalheiro por causa disso.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
Pela forma como o Benfica venceu o campeonato. Fica bem dar os parabéns quando existe justiça mas isso fica bem a qualquer jogador. Assim não.

Era como ontem o Tó Neves dar os parabéns à vitoria do Benfica no HP. Não passaria a ser mais cavalheiro por causa disso.
Por acaso, pelo menos aos meus olhos, acho que as osgas acabaram por ter 'muitas' mais decisões favoráveis com impacto no resultado do que as lamparinas do Colombo
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
O Casillas é o Casillas, ele nunca ligou a roubos, nunca ligou a rivalidades, sempre foi um senhor e vai continuar sempre a ser um senhor e acho muito bem. Deu os parabéns como é dele. No fim ganhou o Benfica, agora é andar em frente. Mantém-se verdadeiro a si mesmo e à sua conduta.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
tipico jogador estrangeiro que não conhece minimamente a realidade portuguesa e fundamentalmente o clube FCPorto .... enfim quando sair já vai tarde, oxalá que encontre a sua felicidade em Miami...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nirvanes disse:
O Casillas é o Casillas, ele nunca ligou a roubos, nunca ligou a rivalidades, sempre foi um senhor e vai continuar sempre a ser um senhor e acho muito bem. Deu os parabéns como é dele. No fim ganhou o Benfica, agora é andar em frente. Mantém-se verdadeiro a si mesmo e à sua conduta.
Entao tambem se deve pensar assim da direçao. Se se bate palmas ao Casillas por ter dado os parabens, tambem temos de bater palmas à direçao do FC Porto pelo seu silencio, que no fundo é um reconhecimento tacito dos méritos do benfique.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
este jogador é um papagaio que não se coaduna com o perfil dos atletas do NGC... tem uma atracção enorme pelo microfone, pelo seu marketing pessoal ( não condeno já está numa fase da vida que deve fazer isso)... nós não precisamos deste jogador para NADA.
 
M

mercgold3

Guest
Mas alguém viu o video ?
Eu vi e aquilo foi uma pequena nota, nada de mais, como deu os parabéns a tantos outras coisas, desde o Barcelona a vários jogadores.

Pôr um like numa foto de um rival com a taça de campeao é que é bem diferente e preocupante.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mercgold3 disse:
Mas alguém viu o video ?
Eu vi e aquilo foi uma pequena nota, nada de mais, como deu os parabéns a tantos outras coisas, desde o Barcelona a vários jogadores.

Pôr um like numa foto de um rival com a taça de campeao é que é bem diferente e preocupante.
Até aqui já mandas a boca ao Corona. O teu ódio de estimação.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Jules Winnfield disse:
tipico jogador estrangeiro que não conhece minimamente a realidade portuguesa e fundamentalmente o clube FCPorto .... enfim quando sair já vai tarde, oxalá que encontre a sua felicidade em Miami...
A realidade portuguesa, em termos de rivalidades entre clubes, é assim tão diferente da espanhola?
 
M

mercgold3

Guest
andremaisfcp disse:
Até aqui já mandas a boca ao Corona. O teu ódio de estimação.
Até aqui defendes o indefensável do teu menino bonito. Alguém adorou aquilo que ele fez.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mercgold3 disse:
Até aqui defendes o indefensável do teu menino bonito. Alguém adorou aquilo que ele fez.
Viste no meu comentário uma defesa?

Só fiz uma constatação, amigo. Força ai na tua saga!
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Se não for Portugal a ganhar o Euro que seja uma equipa com portistas! Força Iker!!

Gesendet von meinem SM-G925F mit Tapatalk

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASILLAS DEFENDE A BALIZA DE ESPANHA NO EURO 2016

Guarda-redes vai marcar presença pela quarta vez num Campeonato da Europa

Iker Casillas foi convocado pelo selecionador Vicente del Bosque para representar a Espanha no Europeu 2016, que se disputa entre 10 de junho e 10 de julho em França. A lista divulgada na manhã desta terça-feira é provisória, pois inclui 25 jogadores, dos quais três são guarda-redes, pelo que é certa a quarta presença do guarda-redes do FC Porto na competição que já venceu por duas vezes, em 2008 e 2012.

Casillas, de 34 anos, participou em sete dos dez jogos de qualificação para o Europeu deste ano, tendo somado 630 minutos, ao longo dos quais sofreu apenas três golos. O guardião azul e branco é o atual capitão da seleção espanhola, tendo recentemente somado a 166.ª internacionalização, que lhe permitiu superar o recorde europeu? que pertencia ao letão Astafjevs.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Mika-Genebra disse:
Entao tambem se deve pensar assim da direçao. Se se bate palmas ao Casillas por ter dado os parabens, tambem temos de bater palmas à direçao do FC Porto pelo seu silencio, que no fundo é um reconhecimento tacito dos méritos do benfique.
Sim porque a direcção sempre foi como o casillas e sempre foi uma direcção de dar palmadinhas em toda a gente não é? Olha a coerência. Nem compares.