Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
bakallau disse:
A realidade portuguesa, em termos de rivalidades entre clubes, é assim tão diferente da espanhola?
É, porque é a realidade das pessoas por aqui. Sabes como é, a tua realidade é sempre maior que as outras! Aqui também se diz que a imprensa portuguesa é pior que a espanhola.
O casillas que mesmo com mete nojo nojentos como o Pique sempre se deu bem com os jogadores do Barcelona e sempre deu parabéns e o caraças agora  não pode fazer o mesmo em Portugal e manter-se a mesma pessoa porque há aqui muitos meninos com feridas e que gostam é de ver ataques.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,386
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
É, porque é a realidade das pessoas por aqui. Sabes como é, a tua realidade é sempre maior que as outras! Aqui também se diz que a imprensa portuguesa é pior que a espanhola.
O casillas que mesmo com mete nojo nojentos como o Pique sempre se deu bem com os jogadores do Barcelona e sempre deu parabéns e o caraças agora  não pode fazer o mesmo em Portugal e manter-se a mesma pessoa porque há aqui muitos meninos com feridas e que gostam é de ver ataques.
Basicamente era por aí que queria andar. Ok, ele até pode nem conhecer a realidade portuguesa e estar ciente das rivalidades entre Porto e Benfica (duvido, não é um gaiato que aterrou agora na Europa). Mas a rivalidade entre Real e Barça não é ainda mais acesa?
Continuo a achar que é um orgulho vê-lo com as nossas cores.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
O Casillas é o Casillas, ele nunca ligou a roubos, nunca ligou a rivalidades, sempre foi um senhor e vai continuar sempre a ser um senhor e acho muito bem. Deu os parabéns como é dele. No fim ganhou o Benfica, agora é andar em frente. Mantém-se verdadeiro a si mesmo e à sua conduta.
Que querido, que fofo, o nosso Casilhas!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Que querido, que fofo, o nosso Casilhas!
Uma classe que não está ao alcance da compreensão do típico adepto fanático, isso é uma verdade.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,133
11,003
dragao86 disse:
Vale o que vale... e a defesa este ano foi um autêntico buraco e não ajudou...
http://www.foxsports.com/soccer/story/iker-casillas-is-the-worst-porto-keeper-in-15-years-051916
Isto foi influenciado pela qualidade da defesa e pela destruição do processo defensivo pelo peseiro. Na jornada que Lopetegui foi embora (e não estou a defender o homem, na altura também achei que teria que sair) à jornada 16 tínhamos 10 golos sofridos os mesmos que os orcs.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Uma classe que não está ao alcance da compreensão do típico adepto fanático, isso é uma verdade.
Se há coisa que não sou é fanático. Até já me chamaram, por aqui, lampião e infiltrado por dizer que não odeio o Benfica. Já agora, onde é que deduzes da minha resposta que eu acho mal o Casilhas ter dado os parabéns ao Benfica?

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mike_Walsh disse:
Se há coisa que não sou é fanático. Até já me chamaram, por aqui, lampião e infiltrado por dizer que não odeio o Benfica. Já agora, onde é que deduzes da minha resposta que eu acho mal o Casilhas ter dado os parabéns ao Benfica?
Oh pá, escreve lá Casillas. Não custa nada escrever bem o nome dele :)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
Então somos dois e por isso retrato-me.

Deduzo no teu gozo e vontade de continuar a escrever mal o nome do jogador em questão.

M

Mike_Walsh

Guest
bakallau disse:
Mike, porquê essa alergia toda ao Casillas?
Qual alergia? Por acaso, já aqui o disse, sempre gostei do rapaz. Aliás, é um dos jogadores do plantel de que gosto mais.
Tenho alergia, sim, ao endeusamento de alguns pelo Casilhas. À idolatria. E porque não me esqueço que quando ele fez aquela fantástica exibição na Luz e alguns, em vez de festejarem a vitória, só se preocuparam em vir para o fórum bater e gozar com quem o tinha criticado antes, de vez em quando também gosto de picar.
Eu nem sequer fiz grandes críticas ao Casilhas até hoje. Disse apenas que, com ele ou com outro guarda-redes, os resultados do Porto nesta época iriam ser os mesmos. Nem mais nem menos. Ui, o que eu fui dizer!
Obviamente, o Casilhas não tem culpa nenhuma por tanta idolatria. Eu até compreendo, já fui completamente maluco pelo Mike Walsh, pelo Fernando Gomes e pelo Rabah Madjer. Mas agora que sou mais velho do que qualquer jogador do Porto, não me peçam para endeusar quem quer que seja. Endeuso o meu pai, o meu ídolo de sempre.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Então somos dois e por isso retrato-me.

Deduzo no teu gozo e vontade de continuar a escrever mal o nome do jogador em questão.
Deduzes mal. Gosto do «jogador em questão» (lol!) e não acho mal que tenha dado os parabéns ao Benfica.