Iker Casillas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Eu sei que o adoras e tal mas nao abuses.

Buffon, De Gea, Courtois, Oblak, Neuer.

Isto sim é o TOP 5

A frente de Casillas ainda estao GR como Hart, Sommer, Burki.

Cech para mim esta na linha do Casillas neste momento. Com qualidades e fraquezas diferentes, mas globalmente tambem ja nao anda ali no topo.

Dos "velhotes" o que continua extraordinario é o Buffon (e até é o mais velho dos 3).

Leno, Rulli, Karius, Donnarumma sao alguns dos GR do futuro sem duvidas. (e o Diogo Costa ja agora :p)
O mais impressionante é o Buffon, com a idade que já tem, ainda ser o melhor do mundo (na minha opinião, entenda-se)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,658
64,969
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mika-Genebra disse:
Eu sei que o adoras e tal mas nao abuses.

Buffon, De Gea, Courtois, Oblak, Neuer.

Isto sim é o TOP 5

A frente de Casillas ainda estao GR como Hart, Sommer, Burki.

Cech para mim esta na linha do Casillas neste momento. Com qualidades e fraquezas diferentes, mas globalmente tambem ja nao anda ali no topo.

Dos "velhotes" o que continua extraordinario é o Buffon (e até é o mais velho dos 3).

Leno, Rulli, Karius, Donnarumma sao alguns dos GR do futuro sem duvidas. (e o Diogo Costa ja agora :p)
Não é por adorar. Estás enganado..

É a minha opinião.. E é suportada por gente do futebol que conheco..

O iker tem um mal... É tão conhecido que um erro, nem que seja pequeno, é incrivelmente empolado pelos adeptos e principalmente pelos haters que se cria uma corrente negativa que influencia as opiniões...

Ainda este ano o Buffon ( este sim adoro ) deu algumas casas mas pouco se falou nisso.. O Courtois voltou em péssima forma.. Claro que é um fenômeno.. O neur não é nem de perto nem de longe o que buffon, iker, schmeichel, vitor baía, etc nos seus tempos...
Porque é que é considerado o melhor do mundo? É excêntrico nas ações e tem uma capacidade física tremenda!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Martin, herdeiro do casal, ganhou um irmão esta quinta-feira... ou uma irmâ: nem o sexo nem o nome do novo `rebento` foram revelados ainda

Casillas e Sara Carbonero pais pela segunda vez

O guarda-redes espanhol Iker Casillas foi pai pela segunda vez esta quinta-feira, após a sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, ter dado à luz na Clínica Ruber, em Madrid, a mesma onde já nascera o primeiro herdeiro do casal, Martin, avança o ‘El País’.

O bebé nasceu de cesariana e o sexo, bem como o nome escolhido pelo guardião do FC Porto e pela esposa para o novo ‘rebento’, não foram revelados.


Parabéns Pais
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,867
9,265
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul disse:
Martin, herdeiro do casal, ganhou um irmão esta quinta-feira... ou uma irmâ: nem o sexo nem o nome do novo `rebento` foram revelados ainda

Casillas e Sara Carbonero pais pela segunda vez

O guarda-redes espanhol Iker Casillas foi pai pela segunda vez esta quinta-feira, após a sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, ter dado à luz na Clínica Ruber, em Madrid, a mesma onde já nascera o primeiro herdeiro do casal, Martin, avança o ‘El País’.

O bebé nasceu de cesariana e o sexo, bem como o nome escolhido pelo guardião do FC Porto e pela esposa para o novo ‘rebento’, não foram revelados.


Parabéns Pais
Teófilo Cubillas disse:
A criança?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Azul disse:
Martin, herdeiro do casal, ganhou um irmão esta quinta-feira... ou uma irmâ: nem o sexo nem o nome do novo `rebento` foram revelados ainda

Casillas e Sara Carbonero pais pela segunda vez

O guarda-redes espanhol Iker Casillas foi pai pela segunda vez esta quinta-feira, após a sua mulher, a jornalista Sara Carbonero, ter dado à luz na Clínica Ruber, em Madrid, a mesma onde já nascera o primeiro herdeiro do casal, Martin, avança o ‘El País’.

O bebé nasceu de cesariana e o sexo, bem como o nome escolhido pelo guardião do FC Porto e pela esposa para o novo ‘rebento’, não foram revelados.


Parabéns Pais
Lucas, é rapaz.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
"Algumas publicações disseram estes dias que eu teria problemas com o Suk e falaram mesmo em racismo por causa de um comentário meu no Instagram dele. As pessoas deviam, antes de mais, informar-se porque Suk é meu companheiro de equipa no FC Porto, jogámos juntos há seis meses. Racismo? Nada disso, pelo contrário. Somos mais do que companheiros de equipa, estou sempre na brincadeira com ele. Deixem-se de palermices. Há coisas que já me cansam aos 35 anos..."
Casillas numa publicação na rede social Facebook
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Iker manda essa gente toda po crl.
Idiotas dos twiters e facebooks.

 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este jogador sempre teve uma atitude exemplar, é por isso que vou fazer o possível para lhe dar o maior apoio possível.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
miguel1980 disse:
Já está na altura de deixarem o homem em paz.
eu acho que ele se põe a jeito.... todos os dias dá entrevistas! o NGC não precisa deste tipo de estrelas, já tem visibilidade, de uma vez por todas precisamos de redireccionar o nosso core business.... deixemos o negócio e apostem no lado desportivo em sermos CAMPEÔES...

até porque casilhas é mau negócio!