Iker Casillas

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,471
Jules Winnfield disse:
eu acho que ele se põe a jeito.... todos os dias dá entrevistas! o NGC não precisa deste tipo de estrelas, já tem visibilidade, de uma vez por todas precisamos de redireccionar o nosso core business.... deixemos o negócio e apostem no lado desportivo em sermos CAMPEÔES...

até porque casilhas é mau negócio!
Da muitas entrevistas porque é muito requisitado.
Acho que é um privilégio ter um senhor do futebol aqui connosco.
E sinceramente acho-o ainda preparado para fazer mais uma ou duas épocas.
Deem-lhe uma defesa melhor e depois falaremos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
devia falar menos e mostrar mais competência.... esta época foi de uma incompetência brutal, aliás como toda a equipa...

sinceramente, com um estilo de jogo que premeia o sector defensivo, qualquer frango vai custar-nos caro e temos de estar preparados pois jogo sim jogo não vamos ter frango de iker...

o melhor, na minha opinião, era que este jogador siga o seu rumo por outras paragens. A forma como ele vê o FC Porto, o futebol português e Portugal é exactamente a mesma que todos os espanhóis vêem.... não é mais valia desportiva por isso ficaria feliz se fosse embora.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gosto da postura, da humildade e da determinação em ficar e ganhar títulos com o FCPorto. Não se pode pedir mais em termos de atitude a um jogador que já esteve no topo do futebol mundial. É uma influência muito positiva para os demais jogadores, e creio que numa equipa saudável, forte, à imagem do FCPorto o Casillas terá um rendimento desportivo superior, ao seu nível.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Fui contra a vinda dele, e não estou de todo convencido que é uma mais valia desportiva, mas sem dúvida que a atitude que tem demonstrado, particularmente numa época tão difícil (é mais fácil ser-se cavalheiro quando tudo corre bem), conquistou-me de tal forma que estou contente com a sua continuidade. Vamos ver como correm as coisas no próximo ano. Força Casillas, quero muito que sejas campeão connosco.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Estão a acompanhar os rumores bombásticos? Acho que Casillas conquistou em definitivo a titularidade para este Euro...

De Gea mandado para casa após o seu nome ter sido associado a um caso de prostituição/tráfico de mulheres.

(EDIT: A parte de ele ter sido expulso da concentração da selecção parece ter sido um rumor falso que o The Sun pegou. No entanto já se discute esta hipótese na Marca, por exemplo).
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,946
«Abandono quando Buffon fizer o mesmo. Quando terminarmos a carreira podemos marcar um particular entre os meus amigos e os amigos dele»
Casillas
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Penso não estar errado quando digo que o Casillas tem sido o titular da Baliza da Espanha nos últimos jogos, mas no primeiro jogo deste Europeu apareceu o De Gea como titular. Não discutindo o valor actual de ambos, quer-me parecer que esta titularidade de De Gea mais do que reflectir a diferença de valor entra ambos, significa um apoio do Selecionador espanhol ao De Gea agora que o alegado caso dos abusos sexuais do de Gea fo tornado Publico.

Quem fica a arder é o Casillas, que sempre pensei que iria jogar no Europeu para depois se despedir da seleção.