Iker Casillas

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Tem de acabar a sua ligação com o clube com títulos .

Para quem duvida dele ,faça um replay ás imagens dele ,quando o André Silva faz aquele golaço ,na final da taça .

Nunca mais vou esquecer ,é uma imagem que transmite tudo o que mística .

Só vi duas imagens tão grandes como essa na minha vida ,uma foice tardini,acho que é o nome dele no mundial de Espanha quando marcou o golo na final do mundial ,outra foi do Mourinho em Manchester ao golo do costinha .

Essas imagens são inesquecíveis .

Espero que ensine estes valores aos mais jovens do clube .
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Luís casals disse:
Tem de acabar a sua ligação com o clube com títulos .

Para quem duvida dele ,faça um replay ás imagens dele ,quando o André Silva faz aquele golaço ,na final da taça .

Nunca mais vou esquecer ,é uma imagem que transmite tudo o que mística .

Só vi duas imagens tão grandes como essa na minha vida ,uma foice tardini,acho que é o nome dele no mundial de Espanha quando marcou o golo na final do mundial ,outra foi do Mourinho em Manchester ao golo do costinha .

Essas imagens são inesquecíveis .

Espero que ensine estes valores aos mais jovens do clube .
E o golo do André André a carnide! O Iker festeja esse golo de forma incrível!
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Luís casals disse:
Tem de acabar a sua ligação com o clube com títulos .

Para quem duvida dele ,faça um replay ás imagens dele ,quando o André Silva faz aquele golaço ,na final da taça .

Nunca mais vou esquecer ,é uma imagem que transmite tudo o que mística .

Só vi duas imagens tão grandes como essa na minha vida ,uma foice tardini,acho que é o nome dele no mundial de Espanha quando marcou o golo na final do mundial ,outra foi do Mourinho em Manchester ao golo do costinha .

Essas imagens são inesquecíveis .

Espero que ensine estes valores aos mais jovens do clube .
A felicidade na cara dele no golo do André é priceless. Parecia que ia chorar de felicidade
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Com a idade que tem, com o que ja ganhou na selecção, sendo a 2ª escolha, acho que faz bem em retirar-se, em todo caso para nós que é o que interessa, a ser verdade é uma boa noticia.
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
vemka disse:
Com a possível renúncia à Seleção Espanhola fica totalmente focado no FCPorto. Like ;)
Matem-me se quiserem mas...
Gostava de ver o José Sá a titular.
Casillas não traz nada de novo ao FCP e apesar de ser um ganhador e ter muita experiência.
Não tem cultura PORTO.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Olheiro disse:
Matem-me se quiserem mas...
Gostava de ver o José Sá a titular.
Casillas não traz nada de novo ao FCP e apesar de ser um ganhador e ter muita experiência.
Não tem cultura PORTO.
Opinião na qual não concordo mas que obviamente tem que ser respeitada. Mas quem tem cultura Porto nos dias de hoje ? Não podemos ter um plantel com todos da formação. E desde que está aqui o Iker tem sido um exemplo a todos os níveis e tem a perfeita consciência do clube que está. Basta ver a maneira como festejou o golo do André na taça de portugal. Um guarda-redes que já venceu tudo que havia para ganhar ( e os troféus mais importantes do mundo) a delirar com uma "simples" taça de portugal como se fosse um garoto de 17 anos. Mexeu comigo confesso.

Futebolisticamente falando obviamente que já não está no lote dos melhores guarda-redes do mundo mas é um enorme guarda-redes ainda que pode ser muito importante neste clube.
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Roma disse:
Opinião na qual não concordo mas que obviamente tem que ser respeitada. Mas quem tem cultura Porto nos dias de hoje ? Não podemos ter um plantel com todos da formação. E desde que está aqui o Iker tem sido um exemplo a todos os níveis e tem a perfeita consciência do clube que está. Basta ver a maneira como festejou o golo do André na taça de portugal. Um guarda-redes que já venceu tudo que havia para ganhar ( e os troféus mais importantes do mundo) a delirar com uma "simples" taça de portugal como se fosse um garoto de 17 anos. Mexeu comigo confesso.

Futebolisticamente falando obviamente que já não está no lote dos melhores guarda-redes do mundo mas é um enorme guarda-redes ainda que pode ser muito importante neste clube.
Concordo contigo em tudo relativamente ao Casillas e não peço uma equipa toda saída da formação até porque se dependesse de mim... José Sa e Diogo Verdasca eram os únicos que vinhas para a equipa A.

A questão é que talvez por ter sido GR, reconheço no José Sá uma qualidade incrível, ao nível de um Vitor Baia quando tinha esta idade.
Por exclusão de partes descartaria Casillas pelo que aufere mensalmente e apesar de tb ter ficado agradado com os festejos dele no Jamor não tenho bem a certeza de que ele seja um "líder" no balneário tendo em conta a personalidade mais fechada e pacata dele. Gostava que ele fosse mais estilo Nuno ou Beto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Olheiro disse:
Concordo contigo em tudo relativamente ao Casillas e não peço uma equipa toda saída da formação até porque se dependesse de mim... José Sa e Diogo Verdasca eram os únicos que vinhas para a equipa A.

A questão é que talvez por ter sido GR, reconheço no José Sá uma qualidade incrível, ao nível de um Vitor Baia quando tinha esta idade.
Por exclusão de partes descartaria Casillas pelo que aufere mensalmente e apesar de tb ter ficado agradado com os festejos dele no Jamor não tenho bem a certeza de que ele seja um "líder" no balneário tendo em conta a personalidade mais fechada e pacata dele. Gostava que ele fosse mais estilo Nuno ou Beto.
Sá ao nível de um Vítor Baía? Pelos Deuses do Futebol, o Baía antes de completar 19 anos já era titular do FCPorto, Vítor Baía era um prodígio, coisa que o José Sá nunca foi. Sá é um bom valor do futebol nacional, mas não pode ser colocado no mesmo patamar que Vítor Baía com a mesma idade, a diferença é abismal. O José Sá nunca se conseguiu impor no Marítimo e no pouco que jogou por lesão do Salin, esteve sempre a um nível irregular e a cometer erros.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Olheiro disse:
Concordo contigo em tudo relativamente ao Casillas e não peço uma equipa toda saída da formação até porque se dependesse de mim... José Sa e Diogo Verdasca eram os únicos que vinhas para a equipa A.

A questão é que talvez por ter sido GR, reconheço no José Sá uma qualidade incrível, ao nível de um Vitor Baia quando tinha esta idade.
Por exclusão de partes descartaria Casillas pelo que aufere mensalmente e apesar de tb ter ficado agradado com os festejos dele no Jamor não tenho bem a certeza de que ele seja um "líder" no balneário tendo em conta a personalidade mais fechada e pacata dele. Gostava que ele fosse mais estilo Nuno ou Beto.
Não concordo com a comparação do Sá ao Baia e o Warrior já explicou porque. Era bom ao Sá que fizesse uma época completa na primeira liga coisa que ele ainda não tem. Em relação ao salário sim , obviamente que é muito para a nossa realidade mas se for uma excepção e ainda por cima um jogador da classe mundial dele não vejo o problema.

Eu acho que o Iker ainda é um grande guarda-redes , por isso é que sou totalmente a favor que continue.
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
WarriorFCP disse:
Sá ao nível de um Vítor Baía? Pelos Deuses do Futebol, o Baía antes de completar 19 anos já era titular do FCPorto, Vítor Baía era um prodígio, coisa que o José Sá nunca foi. Sá é um bom valor do futebol nacional, mas não pode ser colocado no mesmo patamar que Vítor Baía com a mesma idade, a diferença é abismal. O José Sá nunca se conseguiu impor no Marítimo e no pouco que jogou por lesão do Salin, esteve sempre a um nível irregular e a cometer erros.
O Sá não se impôs no Marítimo pois já tinha destino. o FCP.
Se estivesses à frente de um clube e soubesses que aquele jogador já não era teu, ias dar automaticamente a titularidade ao outro.
Relativamente ao V.Baia, teve as estrelinhas todas alinhadas para chegar à titularidade no FCP, uma conjugação de factores quase impossível e ainda teve o amor ao clube de renunciar "Riade" para jogar o campeonato.
Comparo muito o caso V.Baia com R. Neves.

José Sá não teve essa sorte e vai ter que trabalhar muito para passar a frente de todos os outros...agora...falo de qualidade e não tenho muitas dúvidas de que José Sá está ao nível...falta apenas perceber como reagiria à pressão de defender a baliza de um "monstro".
Ainda por cima num "monstro" que não é campeão à 3 anos.
A qualidade está lá.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Olheiro disse:
O Sá não se impôs no Marítimo pois já tinha destino. o FCP.
Se estivesses à frente de um clube e soubesses que aquele jogador já não era teu, ias dar automaticamente a titularidade ao outro.
Relativamente ao V.Baia, teve as estrelinhas todas alinhadas para chegar à titularidade no FCP, uma conjugação de factores quase impossível e ainda teve o amor ao clube de renunciar "Riade" para jogar o campeonato.
Comparo muito o caso V.Baia com R. Neves.

José Sá não teve essa sorte e vai ter que trabalhar muito para passar a frente de todos os outros...agora...falo de qualidade e não tenho muitas dúvidas de que José Sá está ao nível...falta apenas perceber como reagiria à pressão de defender a baliza de um "monstro".
Ainda por cima num "monstro" que não é campeão à 3 anos.
A qualidade está lá.
O José Sá está nos seniores do Marítimo desde 2012/2013. Sem nunca se ter conseguido impor e a cometer erros no pouco que jogava. Quanto ao Vìtor Baía, teve a oportunidade, era um miúdo de 18 anos, bastava errar à primeira e era comido vivo pelo "tribunal das antas", impôs-se como gente grande com um nível de maturidade que o Sá aos 23 anos não tem. Quanto a Riade, o Vítor Baía não recusou, inclusive tentou convencer o FCPorto que o libertasse, o FCPorto recusou peremptoriamente. Volto a repetir, o Sá é um bom valor, mas em qualidade, está muito longe do nível que Vítor Baía exibia com a sua idade. Se há algum guarda-redes do FCPorto que pode ser comparado a Vítor Baía, ainda que com muito cuidado, pela idade, é Diogo Costa.