Iker Casillas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Roma disse:
Opinião na qual não concordo mas que obviamente tem que ser respeitada. Mas quem tem cultura Porto nos dias de hoje ? Não podemos ter um plantel com todos da formação. E desde que está aqui o Iker tem sido um exemplo a todos os níveis e tem a perfeita consciência do clube que está. Basta ver a maneira como festejou o golo do André na taça de portugal. Um guarda-redes que já venceu tudo que havia para ganhar ( e os troféus mais importantes do mundo) a delirar com uma "simples" taça de portugal como se fosse um garoto de 17 anos. Mexeu comigo confesso.
E de realçar que ele tinha ZERO minutos nessa competição!!

Só demonstra que quer muito ganhar no nosso clube

Camisola 1 e braçadeira de capitão para 2016-17
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
desde_pequenino disse:
Ja armou estrilho con o Del Bosque em Espanha, por nao ter calçado no Europeu...
o Del Bosque também diz que ele vai jogar e depois nem 1 minuto entra mesmo depois de já estar apurado...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,053
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O q se passou no balnerio não sabemos...o Del Bosque está gaga, e acho q a mesma coisa desde 2008 serve...foi para casa no mundial e no Europeu.
Agora, O Q DEL BOSQUE FEZ AO CASILLAS, NAO SE FAZ...Casillas jogou a qualificaçao, passou o tempo todo a dizer q ele era o capitão e q jogava...chega ao Europeu e me um minuto, Del Bosque foi SUJO, um palhaço este velho...e já agora se :Casillas tivesse sofrido alguns golos q De Gea sofreu estavama trucida.lo.
Os Espanhóis tiveram o q merecem so tenho pena q tenham ido aos oitavos.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,211
639
Nederland
Miguel Alexandre disse:
O q se passou no balnerio não sabemos...o Del Bosque está gaga, e acho q a mesma coisa desde 2008 serve...foi para casa no mundial e no Europeu.
Agora, O Q DEL BOSQUE FEZ AO CADILLAS, NAO SE FAZ...Casillas jogou a qualificaçao, passou o tempo todo a dizer q ele era o capitão e q jogava...chega ao Europeu e me um minuto, Del Bosque foi SUJO, um palhaço este velho...e já agora se :Casillas tivesse sofrido alguns golos q De Gea sofreu estavama trucida.lo.
Os Espanhóis tiveram o q merecem so tenho pena q tenham ido aos oitavos.
E houve uma entrevista a dizer que nao teve coragem de dizer ao casillas que nao ia jogar no primeiro jogo
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Oara mim um dos capitães.  Ruben,  Casilhas e Danilo

Com a condicionante do Herrera sair e o Mourinho não regressar.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
jrfernandes disse:
É despachar...se o Helton foi riscado, este muitas mais razões tem para ir indo.
ai sim??? Ora aponta lá uma por favor...
Há gente que realmente não tem mesmo a noção.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ele nao armou estrilho, ele foi corretissimo com os companheiros como um bom capitão. com a equipa tecnica mostrou desagrado e tem o seu direito. O Del Bosque admite que nao o tratou da melhor forma.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Regod disse:
ele nao armou estrilho, ele foi corretissimo com os companheiros como um bom capitão. com a equipa tecnica mostrou desagrado e tem o seu direito. O Del Bosque admite que nao o tratou da melhor forma.
E para quê é que o Del Bosque vem tornar público um desagrado que o Casillas sempre manteve privado? Engraçado ter-se despedido do Pedro e esse até ameaçou ir embora se não jogasse..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lpmacedo disse:
E para quê é que o Del Bosque vem tornar público um desagrado que o Casillas sempre manteve privado? Engraçado ter-se despedido do Pedro e esse até ameaçou ir embora se não jogasse..
^Porque o Casillas é uma figura bem maior. Ele disse que devia ter tratado melhor o casillas. o que é certo é que del bosque mentiu ao casillas e nao foi homem suficiente para lhe dizer que nao iria jogar.

Mas toca a cascar um dos nossos, defender? nah, melhor é cascar mesmo so sabendo 1 lado da historia
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Regod disse:
^Porque o Casillas é uma figura bem maior. Ele disse que devia ter tratado melhor o casillas. o que é certo é que del bosque mentiu ao casillas e nao foi homem suficiente para lhe dizer que nao iria jogar.

Mas toca a cascar um dos nossos, defender? nah, melhor é cascar mesmo so sabendo 1 lado da historia
Certo mas é por o erro ter sido dele wue não devia ter dito que o Casillas foi incirrecto.
A parte do cascar é para mim?