FCP 1893 disse:Rua Flopetegui!
mais um jogo mau. A quantidade de más decisões em saídas e de falhas na pequena área continua a ser gritante.
FCP 1893 disse:Rua Flopetegui!
LOL e vamos começar! x) Incrível._djs_ disse:Tinha de ter defendido o segundo golo. A maneira como cai até irrita.
Da minha parte não vai começar nada. Sempre o defendi quando o achei correcto fazer. Não vou deixar de o criticar quando achar que o devo fazer. (Creio ser até a primeira vez que o faço).Nirvanes disse:LOL e vamos começar! x) Incrível.
O Gelson remate entre as pernas do Marcano, o Casillas provavelmente nem vê a bola partir. Não acho que tenha culpas._djs_ disse:Tinha de ter defendido o segundo golo. A maneira como cai até irrita.
Foi o único, provavelmente alguém não o avisou que temos que comer e calar.MarcioTeixeira disse:Ao menos alguém a falar nesta arbitragem de hoje.
Casillas: "Arbitragem não esteve à altura de um clássico"
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/casillas-arbitragem-nao-esteve-a-altura-de-um-classico-5360662.html
Há uma confusão na área, pode ter desconcentrado por causa da mão mas nem sequer acho isso. Reagiu normalmente ao lance, foi um bom remate e foi golo. Não podia fazer nada._djs_ disse:Da minha parte não vai começar nada. Sempre o defendi quando o achei correcto fazer. Não vou deixar de o criticar quando achar que o devo fazer. (Creio ser até a primeira vez que o faço).
Então trocavas a que tu chamas "defesa possível" pelas duas ou 3 "impossíveis" que fez?esteiro disse:Continua a fazer as defesas que chamam "impossiveis", mas que supostamente é para isso que os grandes guarda redes servem. Já as possíveis é mais difícil. Aquele 2º golo não me gusta. levantou o braçinho a pedir mão e depois não houve braçinho para a bola. Mas as defesas " impossiveis " não escapa nenhuma.
as impossíveis que vocês aplaudem sempre também as fazem outros GR redes. Eu quero regularidade e ele não é regular.Nirvanes disse:Então trocavas a que tu chamas "defesa possível" pelas duas ou 3 "impossíveis" que fez?
Ao menos não perdíamos 2-1, perdiamos 3 ou 4... Parece melhor.
Ah e não defender todas as bolas como aquela deste jogo não, todos defendem certo?esteiro disse:as impossíveis que vocês aplaudem sempre também as fazem outros GR redes. Eu quero regularidade e ele não é regular.