Iker Casillas

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,830
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“É UMA ALEGRIA PARA MIM VER UMA ESCOLA DO PORTO NO MEU PAÍS”

Iker Casillas apadrinhou nova Dragon Force de Valência, apresentada oficialmente no Estádio do Dragão

O FC Porto e a Soccer Inter-Action apresentaram no final da manhã de quinta-feira a nova escola Dragon Force de Valência, a terceira com o cunho dos Dragões a nível internacional, e que conta um “padrinho” muito especial. Iker Casillas, não faltou à cerimónia, e garantiu que é para si um “grande motivo de alegria” assistir à expansão do seu clube no seu país. A escola vai situar-se na localidade de Enguera, próxima da cidade de Valência.

“É um motivo de alegria ver uma escola deste clube no meu país. Para mim, para as crianças e para todos os desportistas é algo muito gratificante. Quando és pequeno e tens uma vinculação direta com um clube como é o Porto, campeão da Europa e da Liga Europa, conhecido a nível internacional, é muito benéfico. É a forma ideal para as crianças que estão em sítios mais distantes poderem fazer parte desta família”, garantiu o número um dos Dragões.

A cumprir a segunda época com a camisola do FC Porto, Casillas expressou ainda o desejo, que considerou ser possível, de ver um guarda-redes formado nesta escola um dia ocupar o lugar que é seu, como guardião das redes azuis e brancas.

“Com certeza que poderá acontecer. As crianças ainda são pequenas e ainda não o sabemos, mas tudo que seja feito para ajudá-las parece-me muito bem. Com certeza que este clube vai estar à altura de cumprir os sonhos destas crianças, que é tornarem-se jogadores profissionais de futebol”, concluiu.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
c0rt3z disse:
Apenas esteve mal num lance onde sai mal a um cruzamento e deixa-me antecipar pelo Semedo que cabeceia muito por cima.
Fiquei com ideia que tinha sido tocado em falta pelo calimero, mas convenientemente não deu repetição.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Calabote disse:
Fiquei com ideia que tinha sido tocado em falta pelo calimero, mas convenientemente não deu repetição.
Óbvio. O Semedo bate com os braços nos braços do Iker.

Exactamente igual ao que fez o Giroud no jogo inaugural do EURO

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
Hoje fez uma defesa à Casillas! (num remate de longa distância ao ângulo superior esquerdo (na perspectiva do avançado) da baliza)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,921
49,642
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boa exibição.

Está a ser o Casillas que nos conhecemos.

Aquele Casillas 5 vezes melhor do mundo!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,636
4,944
Boa exibição, mas ele e os defesas têm de falar mais para evitar calafrios e cantos desnecessários.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,732
52,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O melhor 11 da história do FC Porto segundo … Casillas!
O guardião Internacional espanhol dos azuis e brancos, fez um vídeo no Facebook onde divulgou a sua opinião quanto ao melhor 11 da história do FC Porto … Concordas com as escolhas?

Vitor Baía; João Pinto , Aloísio , Ricardo Carvalho e Branco; André, Herrera e Madjer ; Futre ,Hulk e Fernando Gomes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,216
sirmister disse:
O guardião Internacional espanhol dos azuis e brancos, fez um vídeo no Facebook onde divulgou a sua opinião quanto ao melhor 11 da história do FC Porto … Concordas com as escolhas?

Vitor Baía; João Pinto , Aloísio , Ricardo Carvalho e Branco; André, Herrera e Madjer ; Futre ,Hulk e Fernando Gomes
Herrera?  E sem Deco?
Acho que não se devia ter aventurado neste melhor 11, não conhece o suficiente da história fo Porto.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,080
312
43
Cascais
sirmister disse:

Herrera?

Fonix como é possível deixar o Deco de fora?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
sirmister disse:

Herrera?

Ele escolheu o Deco!!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,797
Conquistas
16
  • Jorge Costa
sirmister disse:

Penso que o sirmister não se enganou, e portanto, está a dar-vos tanga :)

É o Deco no lugar do Herrera.

https://www.youtube.com/watch?v=Rykj-ztxk7M

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
sirmister disse:

Não foi o Hulk a figurar no 11, foi o Marega.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,389
3,803
35
Porto
Podem passar anos mas vão sempre cair na ironia do sirmister LOL

Claro que ele escolheu o Deco. Alias , o 11 que ele escolheu mostra bem uma coisa : Visitou o museu. É exactamente o melhor 11 de sempre que está no museu.