«Casillas apresenta-se na segunda-feira para treinar»
(In ojogo)
...
Mais nada!!
(In ojogo)
...
Mais nada!!
para ele, sem dúvida...Noventa e Nove disse:Se se confirmar que fica é fantástico!
Vai ser mais uma época muito complicada para ti meu caro....Jules Winnfield disse:para ele, sem dúvida...
por acaso estou bastante optimista...Duraes disse:Vai ser mais uma época muito complicada para ti meu caro....
Isso só pode ser anedota.Esse Pep Reina além de velho é péssimo,Tiagotg999 disse:
tudo certo.. mas está de acordo com a estratégia desta administração.... destruir o clube.... fico chocado se acontecer, mas o mais provável, se iker sair, é acontecer....Morais disse:Isso só pode ser anedota.Esse Pep Reina além de velho é péssimo,
O Manuel Queiroz esplanou bem o problema ontem.WarriorFCP disse:Se sair o Casillas para vir o Reina, bem podem fazer o funeral ao clube.
Isso é um problema que o FC Porto deveria ter analisado antes de contratar o Casillas.hawkeyes disse:O Manuel Queiroz esplanou bem o problema ontem.
O Casillas tem contrato. Assegurou a renovação automática ao fazer mais de 70 jogos.
O problema chama-se...salário...
A módica quantia de...10 milhões.
O Porto QUER que o Casillas saia...
Facilmente?WarriorFCP disse:Isso é um problema que o FC Porto deveria ter analisado antes de contratar o Casillas.
Agora, sair Casillas para entrar Reina? Reina também não é um GR barato e é muito inferior a Casillas.
Em relação à situação do Casillas, poderia facilmente chegar-se a um acordo para baixar o salário do jogador, continuando a ser o mais bem pago. Não me parece que existam grandes clubes que lutem por títulos interessados em Casillas, e também não me parece que o Casillas pode ter a estabilidade e a tranquilidade que o Porto lhe oferece, num outro lugar da Europa.
Quais 10M?! Ele não ganhava 10M do Porto antes e vai ganhar agora? LOL no máximo está a ganhar o que ganhava antes que são os 5M.hawkeyes disse:O Manuel Queiroz esplanou bem o problema ontem.
O Casillas tem contrato. Assegurou a renovação automática ao fazer mais de 70 jogos.
O problema chama-se...salário...
A módica quantia de...10 milhões.
O Porto QUER que o Casillas saia...
Porque o Real Madrid dava os outros 5M?Nirvanes disse:Quais 10M?! Ele não ganhava 10M do Porto antes e vai ganhar agora? LOL no máximo está a ganhar o que ganhava antes que são os 5M.
Deve ser LOL deve...Nirvanes disse:Quais 10M?! Ele não ganhava 10M do Porto antes e vai ganhar agora? LOL no máximo está a ganhar o que ganhava antes que são os 5M.
Prova-me o contrário. O Real Madrid pagava uma parte, é lá com eles.hawkeyes disse:Deve ser LOL deve...
A comparticipação do Real Madrid já acabou...