Iker Casillas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,011
44,625
Conquistas
7
109
don balon...

São uma vergonha os jornais Portugueses que citam essa coisa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,560
24,628
Trocas e baldrocas!
Casillas para a Real Sociedade para nós ficarmos com o Pepe Reina e o Nápoles ficar com...
...
«Trio de troca envolve Casillas, Rulli e Reina (este para o FC Porto)

Iker Casillas conta apresentar-se esta segunda-feira no Olival para o arranque dos trabalhos da nova temporada, mas ainda não é líquido que seja o Dragão a sua casa em 2017/2018.
Em Espanha, fala-se da possibilidade de uma sequência entre três clubes que o pode levar para a Real Sociedad, onde está atualmente Gerónimo Rulli a segurar as redes.
O guardião dos bascos é pretendido pelo Nápoles, que tem a porta de saída aberta para Pepe Reina, depois de este se ter desentendido com o presidente De Laurentiis no final da época passada.
Neste caso, o espanhol poderia ser a solução imediata para a baliza dos portistas, numa opção que, do ponto de vista salarial, seria mais interessante para os cofres azuis e brancos.»
(In 00)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Morais disse:
Isso só pode ser anedota.Esse Pep Reina além de velho é péssimo,
tudo certo.. mas está de acordo com a estratégia desta administração.... destruir o clube.... fico chocado se acontecer, mas o mais provável, se iker sair, é acontecer....

o nosso Porto de apostar em James, hulks, Falcao, Jackson, fernando's,pepes, Jardel.... acabou... agora compramos milhoes, distribuindo milhoes, para emprestar e vendar com prejuizo sendo que a estrutura e as menos valias são pagas pelos obrigacionistas... rezo que a bolha não rebente....

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
O jornal o jogo ja disse que o casillas se apresenta no olival dia 3 para treinar. E voces aqui a partilhar noticias da bola e zerozero.

Este é o cancro da sociedade hoje em dia. Noticias polémicas para vender, o problema é que há quem as compre

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,673
1,907
Lisboa
Se o Casillas, não tivesse contrato, ia apresentar-se amanha, por que carga de agua? Se ele se apresentar, é porque tem contrato.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,065
21,062
Vila Nova de Gaia, 1975
WarriorFCP disse:
Se sair o Casillas para vir o Reina, bem podem fazer o funeral ao clube.
O Manuel Queiroz esplanou bem o problema ontem.

O Casillas tem contrato. Assegurou a renovação automática ao fazer mais de 70 jogos.

O problema chama-se...salário...

A módica quantia de...10 milhões.

O Porto QUER que o Casillas saia...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
hawkeyes disse:

O Casillas tem contrato. Assegurou a renovação automática ao fazer mais de 70 jogos.

Isso é um problema que o FC Porto deveria ter analisado antes de contratar o Casillas.

Agora, sair Casillas para entrar Reina? Reina também não é um GR barato e é muito inferior a Casillas.

Em relação à situação do Casillas, poderia facilmente chegar-se a um acordo para baixar o salário do jogador, continuando a ser o mais bem pago. Não me parece que existam grandes clubes que lutem por títulos interessados em Casillas, e também não me parece que o Casillas pode ter a estabilidade e a tranquilidade que o Porto lhe oferece, num outro lugar da Europa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,065
21,062
Vila Nova de Gaia, 1975
WarriorFCP disse:
Isso é um problema que o FC Porto deveria ter analisado antes de contratar o Casillas.

Agora, sair Casillas para entrar Reina? Reina também não é um GR barato e é muito inferior a Casillas.

Em relação à situação do Casillas, poderia facilmente chegar-se a um acordo para baixar o salário do jogador, continuando a ser o mais bem pago. Não me parece que existam grandes clubes que lutem por títulos interessados em Casillas, e também não me parece que o Casillas pode ter a estabilidade e a tranquilidade que o Porto lhe oferece, num outro lugar da Europa.
Facilmente?

Se ele tem o contrato garantido como podes assegurar isso?

Quando ele saiu do RM não me parece que tenha abdicado do que tinha a receber...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
hawkeyes disse:

Quais 10M?! Ele não ganhava 10M do Porto antes e vai ganhar agora? LOL no máximo está a ganhar o que ganhava antes que são os 5M.

J

JAEP

Guest
Nirvanes disse:
Quais 10M?! Ele não ganhava 10M do Porto antes e vai ganhar agora? LOL no máximo está a ganhar o que ganhava antes que são os 5M.
Porque o Real Madrid dava os outros 5M?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
hawkeyes disse:
Deve ser LOL deve...

A comparticipação do Real Madrid já acabou...
Prova-me o contrário. O Real Madrid pagava uma parte, é lá com eles.

Não me digas que pensas que no contrato o Porto está a pagar 10M ao Casillas e é o Real Madrid que envia transferência bancária todos os meses LOL