Iker Casillas

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,662
2,125
MartinsDragão disse:
«Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto. Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.
Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.
Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta.»
(in abolha)
Boa decisão da sara e será bom pr'a estabilidade e equilibrio emocional( que se repercutirá nos treinos e jogos)de Casillas.
Espero que sara seja bem acolhida e acarinhada na bela cidade e estádio do Porto! :)
Ela não pode fazer aquela cena do: "se o Porto for campeão, dispo-me" ? ...
Até os jogadores corriam o dobro
 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
O nosso departamento de comunicação deve estar ao rubro.
Vamos chegar hoje aos 3milhões no face, estamos a crescer 221% a mais que a semana passada 64mil likes em poucas horas, bem como nas outras redes sociais.
Já a do Iker tb cresce 160% (158.272 likes) em poucas horas.

Aproveitando este hype, já partilharam uma imagem referente ao lugar anual!
 
P

pedromota

Guest
jpnarea disse:
O nosso departamento de comunicação deve estar ao rubro.
Vamos chegar hoje aos 3milhões no face, estamos a crescer 221% a mais que a semana passada 64mil likes em poucas horas, bem como nas outras redes sociais.
Já a do Iker tb cresce 160% (158.272 likes) em poucas horas.
Já começamos com mais 3 pontos que os rivais , um ponto por cada milhão no facebook.
Não me lembro de ver tanta euforia no defeso, somos claramente os bi campeões do defeso. Sempre me intriguei sobre qual seria a sensação,visto que o Benfica era sempre o campeão do defeso, levantando a taça no guadiana. Não é mau,mas não estou habituado, vou ter que me habituar.
 
D

DanielgFCP

Guest
Perante as evidências, pede-se uma reestruturação do departamento de comunicação.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,878
15,147
«Iker Casillas deixa o Real Madrid depois de 25 anos como um dos melhores guarda-redes e como uma lenda vida do clube. Iker, meu amigo, desejo-te tudo de melhor e muitos mais títulos no FC Porto»
(Ozil, ex-companheiro no Real)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,878
15,147
«Não falei com ele. Suponho que não seja uma situação fácil. Não é fácil sair do clube da tua vida. Vamos ver como corre»
(Iniesta)
...
Vai correr muito bem, Iniesta.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Acho que esteve tudo preparado na última sexta-feira para o apresentar no Majestic... entretanto não foi possível pelos motivos que se sabem...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,101
23,415
62
Aveiro
Embora muito reticente em relação às mais valias desportivas que esta contratação nos pode vir a trazer, como portista só posso desejar as maiores felicidades ao Casillas.
Bem vindo Iker!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,878
15,147
Barrigana disse:
esqueceste-te do meu equilíbrio emocional e estabilidade, mas estou a ver que sou m*** para ti comparado com o Iker, não é Martins? Mas eu vou acolhê-la bem e acarinhá-la, na medida do possível e dentro da lei.
Mas querias que a Sara ficasse em Madrid ou partilhasse a mesma cidade/país contigo, Barrigana?...para o teu "equilíbrio emocional"...

Pode ser que se mude para a tua rua e possas(cito-te)«acarinhá-la, na medida do possível e dentro da lei.»

 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Bem vindo Iker ao nosso grande clube. Já agora diz á tua mamã para se dedicar ás telenovelas e deixar de comentar futebol
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Só agora pude ver a conferência do Casillas, de facto, esteve muito bem. Pelo contrário, o Real esteve bastante mal. Como pode uma lenda do clube como estas despedir-se assim sem ninguém do clube a seu lado (nomeadamente o presidente)?

Quanto às palavras da mãe, nem vale a pena comentar. Comparar-nos ao PSG e depois dizer que o Baía acabou na desgraça são comentários que só podem vir de alguém que não percebe nada do que está a dizer...

PS: O Casillas ainda não vestiu sequer o nosso equipamento de treino e já tem tantas ou mais páginas que alguns jogadores que chegaram a época passada! A subida de 'gostos' no facebook do Porto também é notória. Claro que tudo isto não ganha títulos. Mas dá para mostrar o impacto que esta contratação está a ter. Espero que seja o inicio duma época para mais tarde recordar!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,878
15,147
Johnny disse:
Bem vindo Iker ao nosso grande clube. Já agora diz á tua mamã para se dedicar ás telenovelas e deixar de comentar futebol
Dps destas declarações...agora percebo porque Iker se afastou da dona Mari Carmen Fernández...e lhe retirou uma imprensa de imobiliário que geriam em família!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Não quero polémicas. Não falo com o meu filho, mas quero o melhor para ele e não quero que alguém se aproveite dele. Só desejo que o acompanhem bem para não acabar a lavar urinóis como aquele campeão do Mundo alemão (Andreas Brehme) ou arruinado como Vítor Baía", diz o pai de Casillas, José Luís, de 57 anos.

PS: Os Pais deles são doidos varridos.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Para mim é mais interessante saber que a Sara Carbonero vai andar por ai, do que as opiniões profundas dos progenitores...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,878
15,147
RXavier10 disse:
Só agora pude ver a conferência do Casillas, de facto, esteve muito bem. Pelo contrário, o Real esteve bastante mal. Como pode uma lenda do clube como estas despedir-se assim sem ninguém do clube a seu lado (nomeadamente o presidente)?

Quanto às palavras da mãe, nem vale a pena comentar. Comparar-nos ao PSG e depois dizer que o Baía acabou na desgraça são comentários que só podem vir de alguém que não percebe nada do que está a dizer...

PS: O Casillas ainda não vestiu sequer o nosso equipamento de treino e já tem tantas ou mais páginas que alguns jogadores que chegaram a época passada! A subida de 'gostos' no facebook do Porto também é notória. Claro que tudo isto não ganha títulos. Mas dá para mostrar o impacto que esta contratação está a ter. Espero que seja o inicio duma época para mais tarde recordar!
«Muito obrigado ao Porto por confiar em mim» (Casillas logo a abrir a conferência!!)
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
jpnarea disse:
O nosso departamento de comunicação deve estar ao rubro.
Vamos chegar hoje aos 3milhões no face, estamos a crescer 221% a mais que a semana passada 64mil likes em poucas horas, bem como nas outras redes sociais.
Já a do Iker tb cresce 160% (158.272 likes) em poucas horas.

Aproveitando este hype, já partilharam uma imagem referente ao lugar anual!
Mas ainda haverá dúvidas que está contratação já está a mexer e muito com a imagem exposição do FCPorto??

Além do Facebook(que é uma ferramenta!!) vejam o que está a passar na Holanda:

"Um dia depois do Real Madrid anunciar oficialmente a saída de Iker Casillas para o FC Porto, começa a dar-se uma verdadeira invasão de jornalistas espanhóis no estágio dos dragões em Horst, na Holanda, mesmo que o guardião ainda nem esteja presente.

Aliás, a chegada deste ainda não tem data marcada, devendo acontecer entre segunda e quarta-feira."

In rascord
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,151
2,232
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Casillas vem acompanhado da Sara Carbonero!


A verdade vem sempre ao de cima. hoje saiu uma notícia que deveria fazer CORAR de vergonha o Jornal de Notícias. Relembro que o Jornal da Cidade do Porto resolveu transcrever um artigo FALSO da Don Balon, no qual a Sara Carbonero dizia que vir para o Porto era ingressar numa II divisão. Pois bem:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=559696


"Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto.

Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.

Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.

Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta."

Não é um reforço. SÃO DOIS REFORÇOS NO DRAGÃO!  :)