Iker Casillas

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,011
44,624
Conquistas
7
109
A Sad a dar ordens para o Casillas não jogar?

LOL

epa, não inventem.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,283
1,980
Porto
E com isto se percebe a não existência da rodinha em Leipzig...

Acordei a pensar que ia ter um dia para degustar a azia das papoilas, e ao ver a capa CLARAMENTE ENCOMENDADA do Jogo, sou eu que fico completamente fodido.

É inconcebível esta capa.

Mas andamos a brincar aos chefes?

Quando estava tudo calmo, equipa unida, adeptos unidos no apoio à equipa, e somos nós a dar tiros nos pés?

Obrigado por terem feito esta capa, fizeram com que os portistas que até agora estavam unidos, passem a ter um foco de conflito, entre os que defendem o Casillas e os que defendem tudo o que a SAD/treinador decidam.

Puta que pariu para esta merda...

Sérgio Conceição disse que vinha para cá para ensinar e não para aprender. Pois que comece a aprender e bem rápido, caso contrário vai acabar como os treinadores que o antecederam no Dragão. Na rua!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
O pessoal há falta de melhor explicação, agarra-se há questão salarial!

Se fosse isso, por exemplo não tinha jogado no ano passado para também sair em Janeiro ou chegar ao final da época e não renovar para este ano!!

Eu sei que custa entender mas infelizmente é culpa toda de um treinador, com um feitio e maneira de ser muito complicada!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
É que se é para preparar o futuro então lancem o Diogo Costa.

Ainda por cima nos estamos numa liga periférica, normalmente são as ligas perfeitas para lançar jovens. Nunca percebi porque é que em Portugal sempre houve medo da juventude dos jogadores.

Começaram a lançar jovens há uns anos e agora os bons resultados das seleções jovens e da principal está diretamente ligado a isto. Temos que continuar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,574
98,949
Agora só vitórias em cima de vitórias poderão dissipar isto.

E que ninguém se atreva a apontar culpas aos adeptos porque estarei cá para lutar contra baixos níveis desse género.

M

Mike_Walsh

Guest
O José Sá empenha-se mais nos treinos do que o Casillas?
É natural, o José Sá para um dia conseguir chegar aos calcanhares do que o Casillas, tem de se empenhar diariamente 1000 vezes mais do que ele. E mesmo assim nunca vai conseguir.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este suposto uso excessivo do telemóvel recorda-me a rábula de Marco Silva e do código de vestimenta. Tenho imensa dificuldade em acreditar nos títulos do jornal. E se de facto existe algum problema disciplinar, escarrapachá-lo na capa d’O Jogo – através de acusações gravíssimas – não será certamente a forma mais razoável de o gerir.

Sobre querelas anteriores que envolveram o guarda-redes (Lopetegui utilizou-o sempre enquanto foi treinador do clube…), o pouco que se sabe dificilmente permite concluir pelo carácter conflituoso ou indolente de Casillas. Polémicas não faltam na carreira de Conceição jogador e treinador, fazendo a mesma avaliação.

A chave desta questão talvez se encontre, como fizeram notar, nas finanças depauperadas do clube.

Aflige-me que se avance para a substituição de Casillas por um guarda-redes inferior.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Vejam bem o último parágrafo da página do Jogo que foi aqui postada... Então o Casillas partilhou nas redes sociais, questões internas? Foda-se, mas estes filhos da puta querem fazer de nós otários ou que? Basta checkar o Twitter e o Facebook do Iker para constatar que é MENTIRA!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,960
11,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca mais chega o próximo jogo, para ver quem vai jogar, para ganharmos mais um jogo para aliviar o ar - esta espera é angustiante.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Que zaragata que para aqui vai já.

O que veio na capa d'O Jogo é mesmo verdade?
A única coisa "oficial" que vi até agora foi o empresário do Casillas dizer que não há conflito nenhum.
E mesmo que houvesse? O Casillas, por ser Casillas, pode desrespeitar as ordens do treinador? Não. Tem que levar corretivo como os outros e fica resolvido.

Santa paciência... A CS vermelha escreve e a malta "panica" logo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
RodiFCP disse:
Tem de jogar e ponto final parágrafo! Estava tudo tão tranquilo, com uma defesa sólida e com confiança e vão agora estragar tudo??! Haja paciência...
Paciência tenho eu de ter, pois muita gente ainda não entendeu que o UPGRADE é o Sérgio Conceição!!!! e olha que ele não leva os 6 ou 7 $mocões$ que o cavalo branco leva...

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Esta capa é uma autentiva bajulada nos pes do treinador...

Continuem a inventar e a mexer em equipa que ganha, e depois digam que são os adeptos que têm culpa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Para mim isto é simples... trata-se de um conflito de egos, o do Sérgio dispensa apresentações e o do Iker está refletido no palmarés...

Mas uma vez que o Iker tem estado bem (muito bem até), quanto a mim não havia justificação.

Depois volto a relembrar outra questão, porventura a mais pertinente, é que a defesa fica muito mais tranquila tendo o Iker atrás, por isso não se está a mexer só na qualidade do GR.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,566
Sinceramente não sei o que pensar.
Não sei em quem acreditar!

Apenas desejo que não resulte em divisões e quebra de clima entre equipa e técnico!
O primeiro sinal não foi positivo com a falta da "rodinha" no final do jogo.
Ou será que só se aplica em caso de vitória!

O que não quero ter sido: empurrão da SAD para largarem Casillas.
O Casillas e o Maxi são caros. Pois são!

Querem saber como os pagam?
Reduzem (drásticamente) os vencimentos/rendimentos dos nossos ilustres administradores!
Não se aumentaram sucessivamente em épocas vencedoras?
Reduzam bastante agora, após 4 anos de seca...

Era lindo, não era?..

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Aboio disse:
Gosto do Iker, pode ter sido um tiro no pé, devíamos tentar gerir melhor esta situação, MAS...

Como vem no editorial do Jogo de hoje escrito pelo JMR isto aconteceu em todo o lado onde esteve:

- Real Madrid/ Mou
- Selección/ Del Bosque - Lope
- FC Porto/ Sérgio

Coincidências? Não acredito.
O único caso foi com Mourinho.

Na seleção há um tal de De Gea..... Não é um José Sá.

Este é momento em que se deita tudo a perder. A todos os níveis.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,418
13
Uma facada naquilo que era uma das principais qualidades e características deste grupo: a união, humildade e tranquilidade.

Muito preocupado com esta situação. É muito grave. Não é uma simples alteração de GR.