Iker Casillas

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,462
1,910
Blue Dragon disse:
O único caso foi com Mourinho.

Na seleção há um tal de De Gea..... Não é um José Sá.

Este é momento em que se deita tudo a perder. A todos os níveis.
Não duvido de alguns argumentos que aí foram expostos para contrariar a minha afirmação.
Mas atenção, o Iker esteve em guerra aberta com o Del Bosque, foi uma peluda do carago na altura...

Mas constato que estamos a viver o mesmo problema que os adeptos do Real Madrid, embora esses tinham um pouco mais de razão já que ele teve lá toda a vida....

FC Porto vs FC Casillas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Agora só vitórias em cima de vitórias poderão dissipar isto.

E que ninguém se atreva a apontar culpas aos adeptos porque estarei cá para lutar contra baixos níveis desse género.
Mas o que é que tu tomas ao pequeno almoço? Tb quero.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Aboio disse:
Não duvido de alguns argumentos que aí foram expostos para contrariar a minha afirmação.
Mas atenção, o Iker esteve em guerra aberta com o Del Bosque, foi uma peluda do carago na altura...

Mas constato que estamos a viver o mesmo problema que os adeptos do Real Madrid, embora esses tinham um pouco mais de razão já que ele teve lá toda a vida....

FC Porto vs FC Casillas
Do que se soube é que o Del Bosque nem respeitou totalmente o Iker.

E o Iker nunca arranjou problemas.

Não há nenhum FC Porto x FC Casillas...

Há apenas um tiro enorme no pé.

É que se tivéssemos um excelente GR para o substituir seria "só" os problemas no balneário.... Mas não.

Desportivamente isto vai em bom português: vai dar merda.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,734
23,985
34
Vila Das Aves
Não duvido dos colegas foristas, mas pelo que percebi o iker supostamente não jogou porque publicou coisas que o sergio não queria.

Analisando esse argumento, o que é que o homem publicou assim de anormal? No facebook vi pelo menos qualquer coisa relacionado com o cancro da mama acho eu, tanto que o oliver tambem publicou a mesma coisa.

Eu pessoalmente acho que estão (imprensa) a querer criar fissuras na equipa, a querer alimentar problemas onde eles não existem.

Acho que se fosse realmente castigo, ou se tivesse havido alguma zanga, o iker nem para o banco ia portanto...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,944
83,749
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aboio disse:
Gosto do Iker, pode ter sido um tiro no pé, devíamos tentar gerir melhor esta situação, MAS...

Como vem no editorial do Jogo de hoje escrito pelo JMR isto aconteceu em todo o lado onde esteve:

- Real Madrid/ Mou
- Selección/ Del Bosque - Lope
- FC Porto/ Sérgio

Coincidências? Não acredito.
Queres falar sobre o Baía? Van Gaal, Mourinho, Scolari, Adriaanse,....

Coincidências?
Não acredito.

E esse jmr ( um homenzinho que recebe uma quota mensal da SAD ) que se lembre de como começaram os problemas...

Mourinho tinha que bater de frente com alguém. Calhou ser o Iker que não ia na onda do ódio ao barcelona.
Del bosque ainda não percebi muito bem qual foi o problema...
E o lopetegui não sei o que faz aí? Discutiram?

Se o Iker não cumpriu as regras impostas pelo treinador acho muito bem que seja castigado, tal como foi o aboubakar ( oh whait ), mas era escusado este folhetim todo!

Falamos dos cartilheiros e encomendamos capas ao homenzinho para arranjar desculpas para por o homem de aqui para fora.

Borrem a cara com "húmus".

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
blueaice disse:
numa altura que temos um adversário fragilizado na baliza... e nós a assistir de cadeirão, porque temos estabilidade defensiva e guarda redes experiente e com um valor inegável... o que fazemos?!

Criamos um problema.
Realmente, começo a duvidar que queiram ser campeões.

Numa altura em que a PJ desloca-se ao estádio da luz... e a comunicação social finalmente vira os holofotes para aqueles lados.... o que fazemos?!

Criamos um caso Casillas... desviando atenções do assunto desportivo da atualidade.
Realmente, começo a duvidar que queiram ser campeões.

O Marega é que é bom....
Nem mais! estamos a dar cabo do tão propalado "espirito de grupo", a criar um problema na baliza e na defesa e assim se pode começar a perder o compeonato.

Logo nesta altura, porquê que inventas-te ò SC? Já sabiamos que por vezes é instável como em toda a carreira de jogadpr ficou comprovado, mas assim, agora e este ano não pode ser!! Atina lá e meto o Casillas na baliza. O Sá não é melhor que o pior Casillas, nem vai ser! E falhando novamente focamos sem o Sá e sem o Casillas, que depois, e com razão faz-te um manguito e diz, vai tu para a baliza resolver o problema que criaste....

Mas o Marega até se tem safo!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,734
23,985
34
Vila Das Aves
Vieira_Amares disse:
Queres falar sobre o Baía? Van Gaal, Mourinho, Scolari, Adriaanse,....

Coincidências?
Não acredito.

E esse jmr ( um homenzinho que recebe uma quota mensal da SAD ) que se lembre de como começaram os problemas...

Mourinho tinha que bater de frente com alguém. Calhou ser o Iker que não ia na onda do ódio ao barcelona.
Del bosque ainda não percebi muito bem qual foi o problema...
E o lopetegui não sei o que faz aí? Discutiram?

Se o Iker não cumpriu as regras impostas pelo treinador acho muito bem que seja castigado, tal como foi o aboubakar ( oh whait ), mas era escusado este folhetim todo!

Falamos dos cartilheiros e encomendamos capas ao homenzinho para arranjar desculpas para por o homem de aqui para fora.

Borrem a cara com "húmus".
Esta parte mostra bem o que quis dizer com o meu comentário anterior, não é uma coincidência saírem os tais boatos da discussão com o SC, numa altura em que faziam publicidade ao "svailaentrar" por ser o mais novo e não sei que..

Lembro me que quando foi com o aboubakar, alguns iluminados diziam que ele nem ia renovar por causa do caso "bejitas"...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Continuo a achar que o mais provável é não estar a passar-se nada de mais. Mero corretivo.

O resto é foguetório que com a chuva que cai, nem provoca incêndios. Não é preciso mais ministros demitirem-se.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se O Jogo já avança a titularidade do Sá, já nem digo nada...

Ai Sérgio, Sérgio, espero que não estejas a dar um grande tiro nos pés...

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
elnino_diogo disse:
É que se é para preparar o futuro então lancem o Diogo Costa.

Ainda por cima nos estamos numa liga periférica, normalmente são as ligas perfeitas para lançar jovens. Nunca percebi porque é que em Portugal sempre houve medo da juventude dos jogadores.

Começaram a lançar jovens há uns anos e agora os bons resultados das seleções jovens e da principal está diretamente ligado a isto. Temos que continuar
Aqui tenho de dizer que infelizmente é só no Porto. Desde o Baia que o Porto não lança um jovem guarda redes, e isto já foi há mais de 20 anos. O Benfica lançou o Ederson e agora está a fazer o mesmo com o Svilar. O sporting lançou o Patricio e aguentou-o lá até hoje. Nos é que não lançamos jovens na baliza e temos que admitir que são muito poucos os jovens da nossa formação que lançamos em qualquer outra posição. Dos 3 grandes somos os que menos aproveitou a formação nos ultimos 20 anos!!!

Mas o problema hoje nem é esse, É este tiro no pé que o Sergio Conceição resolveu dar precisamente num momento em que o Benfica estava mais vulneravel quer na baliza, quer na justiça e até comunicação social. Isto quase parece de propósito, pois não lhes podia ter caido em melhor hora!

Haja paciencia e coragem para corrigir já o erro e meter o melhor guarda redes na baliza amanhã. E esse guarda redes é o Casillas. Mesmo sem treinar aplicadamente, tem mais talento e experiencia numa mão que o Sá no corpo todo incluindo a barba longa!!!

Este tipo de problemas resolvem-se no inicio e final de epoca, não a meio dela e depois de um excelente inicio de época.

Já estou a ver o filme a voltar ao mesmo que nos ultimos 4 anos!  fo#%-$e

2 Abril 2012
4,216
820
Barrigana disse:
Continuo a achar que o mais provável é não estar a passar-se nada de mais. Mero corretivo.

O resto é foguetório que com a chuva que cai, nem provoca incêndios. Não é preciso mais ministros demitirem-se.

Mero correctivo ?
Este desrespeito todo espalhado ainda por cima na comunicação social...

Pois eu se estivesse no lugar do Casillas e me fizessem isto... mandava tudo fxder e tirava férias até Janeiro...

percebam isto... ele não precisa de €€€ nem de fama... e até pode tê-los em muita maior dose a qualquer momento noutro lado.
Quem precisa dele e deveria ter orgulho em ter um profissional como ele no clube somos nós.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
WinningSince1893 disse:
Mero correctivo ?

Pois eu se estivesse no lugar do Casillas e me fizessem isto... mandava tudo fxder e tirava férias até Janeiro...

percebam isto... ele não precisa de €€€ nem de fama... e até pode tê-los em muita maior dose a qualquer momento noutro lado.
Quem precisa dele e deveria ter orgulho em ter um profissional como ele no clube somos nós.
Allez FC Casillas!!!

O Casillas é que devia ter orgulho de um dia ter vestido a nossa camisola.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WinningSince1893 disse:
Mero correctivo ?

Como?! Mas isto agora é um Retiro?

É suposto pormo-nos de joelhos sempre que entra no Olival e agradecer aos Deuses a sua vinda??

Vinda essa que foi e é muito discutível. Para a sua fama e aquilo que ganha (ou ganhava, suponho que já não ganhe tanto agora), o seu rendimento não foi nada, mas mesmo nada de relevante.

O que ele tem feito, outro GR de bom nível e a ganhar muito menos do que ele também faria, não nos iludamos.

Respeito o profissional, mas não confundamos as coisas.

Não ganhámos NADA com ele, ainda. É bom que se lembrem.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,554
18,799
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E isso justifica a plantação de notícias? O comentário onde se fala dos problemas com Mourinho e Del Bosque?
Se é uma decisão técnica que se assuma a decisão técnica, se é por motivos financeiros que se assuma isso. Agora isto que se viu e leu hoje é vergonhoso. E uma vergonha ainda maior por ser neste dia.

Barrigana disse:
Como?! Mas isto agora é um Retiro?

É suposto pormo-nos de joelhos sempre que entra no Olival e agradecer aos Deuses a sua vinda??

Vinda essa que foi e é muito discutível. Para a sua fama e aquilo que ganha (ou ganhava, suponho que já não ganhe tanto agora), o seu rendimento não foi nada, mas mesmo nada de relevante.

O que ele tem feito, outro GR de bom nível e a ganhar muito menos do que ele também faria, não nos iludamos.

Respeito o profissional, mas não confundamos as coisas.

Não ganhámos NADA com ele, ainda. É bom que se lembrem.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Sim, concordo que a camisola do FC Porto será sempre mais importante do que qualquer personalidade ou jogador.

Mas não, não concordo com queimas na fogueira d'O Jogo para tentar mudar a opinião de quem é mais suscetível a isso. O homem tem sido correto, promove a cidade e projeta o clube. No campo, tem estado muitas mais vezes bem do que mal.

Está em baixo de forma desde o início de época? Porque foi titular sempre, até na preparação?

Não contavam que ele acionasse a cláusula? Porque continuou a ser o dono da baliza?

Abusa das redes sociais? Não abusa. Aqui, gente, dá para perceber cá fora. Faz tanto como os outros, e não faz menos do que o José Sá! Aliás, entravam os dois nas brincadeiras um do outro.

Este mal estar já era perceptível desde a entrevista do SC à France Football, mas o timing desta decisão é criticável.

Repito, o Casillas pode voltar a ser campeão do Mundo duas vezes e nunca, mas nunca, será maior do que o FC Porto. Mas não pactuo com esquemas manhosos, muito menos quando percebo que podem ser prejudiciais para o nosso clube e ajudam os outros a menorizar publicamente a mais grave crise dos últimos anos.