Iker Casillas

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,239
8,801
Porto
Drago disse:
Espero que essa exclamação seja resultante de uma má construção de frase...

Até parece que ser pior que o Diogo Costa é difícil. Pelo menos, no que se refere a potencial.
Sim, lendo agora de facto não soa nada bem!!

A ideia era exultar o valor do Diogo Costa.

A construção correcta é "o Diogo Costa é bem melhor que o José Sá!!!"

M

MVB

Guest
As prestações do Casillas pelo nosso clube melhoram quando ele está na Champions em relação à Liga. Ontem, sem Felipe, teria sido a chave para controlar a nossa defesa e dar-lhe segurança.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pode ser que a humilhação de ontem deixe o Porto mais perto de conquistar o campeonato

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
não estou a ver o treinador a dar a titularidade ao Iker após o desastre dos 0-5. Seria admitir o erro, colocar-se-ia numa posição bem desconfortável, pois logo após  teria que justificar o porquê de ter relegado o redes espanhol para o banco do dia para a noite sem qualquer tipo de explicação. O Iker foi claramente desconsiderado e tem-se portado como um Senhor no banco.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Como muitos tem a memoria curta por causa de um nome, como Iker já não nos enterrou na LC...
Muito bem SC, dar valor a quem merece mais, que não tenho visto nem melhor nem pior...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
BestDragon disse:
Como muitos tem a memoria curta por causa de um nome, como Iker já não nos enterrou na LC...
Muito bem SC, dar valor a quem merece mais, que não tenho visto nem melhor nem pior...
Grande Sérgio!!!

Mais 5 em Anfield e merece contrato vitalício ( juntamente com o Sá, este último com titularidade garantida) 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
BestDragon disse:
Após a derrota vergonhosa de ontem, só mesmo algo anedótico e patético para me fazer rir...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
BestDragon disse:
Porquê?

Porque a namorada do Sá tem as mamas maiores?

Porque o Sá consegue comer mais bolas de berlim em 5 minutos?

Porque a casa do Sá tem mais sol?

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,009
3,074
BestDragon disse:
Há pessoal que olha a nomes :)...e tem memoria curta.
Não foi só na LC, tambem no campeonato deu o seu franguito :)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,251
10,143
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Também há quem vá para o intervalo a perder em Estoril porque tem um GR que deve ter fotos escaldantes do treinador

N

Noventa e Nove

Guest
BestDragon disse:
Eu também gosto mais do Sá. Da barba dele, digo. Antes do Sérgio a mandar cortar, acho que lhe ficava TOP.

Se for para falar de coisas sérias, tipo futebol de alta competição, Iker bate tudo e todos em Portugal aos pontos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607
Juary disse:
Há pessoal que olha a nomes :)...e tem memoria curta.
Não foi só na LC, tambem no campeonato deu o seu franguito :)
E são muitos com memoria curta, além o que estou a ver alguns até ficam chateados por dizer umas verdades...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
BestDragon disse:
E são muitos com memoria curta, além o que estou a ver alguns até ficam chateados por dizer umas verdades...
Há muitos com fé.... e vê -se as velinhas que por aqui colocam...

Se i Sá dá um frango o IKER dá dois... mas na boa... a história dele no FCPORTO fala per si, o problema é a memória....

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Sempre achei desde uma injustiça que ele tenha sido encostado e ainda pior fiquei revoltado que SC tenha feito isso numa altura em que ele estava numa das melhores formas de sempre no NGC e que teve um dos melhores arranques da carreira. A troca produziu efeitos imediatos (derrota em Leipzig onde Sá comprometeu), mas a exibição horrível de Sá na quarta comprometeu a eliminatória e o adeus à Champions, não foi o único claro mas tem imenso peso no comportamento da equipa após o 0-1. Agora não espero nada mais do que o merecido regresso deste enorme GR ao seu lugar natural e que finalmente saia como campeão.