Apesar de achar que o Casillas já não é diferenciador no seu posto pareçe que deveria ser ele a assumir a baliza, até que se Sá fizesse mais alguma coisa estaria queimado para sempre com os adeptos.
Pelo menos gostava que fosse titular no estádio sem luz.b10nic disse:Deveria voltar a ser titular. Será muito importante nos jogos mais importantes contra rivais directos.
alem de ser jogos diferentes, nao podemos esquecer que equipa ele tava a representar nessa altura.SilvaOliveira disse:Pelo menos gostava que fosse titular no estádio sem luz.
Quando o Sá jogou lá, nos tempos do marítimo, não se deu nada bem.
Lembro-me de um jogo em que ele teve que entrar, porque o redes titular lesionou-se.
Estava 0-0.
Acabou 6-0.
Eu sei que há jogos e jogos, mas mesmo assim...
Sim, mas eu só escrevi aquilo porque não esteve bem em alguns lances.super82 disse:alem de ser jogos diferentes, nao podemos esquecer que equipa ele tava a representar nessa altura.
alguma vez com a equipa que temos iamos ser envergonhados pelos encornados como o maritimo foi.
o q o FC Porto merece ê chegar ao final deste ano com um GRs feito e com experiência de Champions League. Não é top, mas top so houve um: Baía.SilvaOliveira disse:Ser suplente do José Sá é, claramente, o ponto mais baixo da carreira do Iker.
Ninguém merece...