Com tantas pedras no caminho, segundo dizes, o melhor conselheiro é a bancada. Mas também concordo, com a renda mensal já dá para construir um Castelo, como dirias... é sempre a somar!
Então vamos lá ver a história grande Jules, porque nota-se bem que estás muito bem informado.Jules Winnfield disse:Há muitos com fé.... e vê -se as velinhas que por aqui colocam...
Se i Sá dá um frango o IKER dá dois... mas na boa... a história dele no FCPORTO fala per si, o problema é a memória....
Vamos SC, em Liverpool levamos mais 6 ou 7 mas não se passa nada. O homem até já cortou a barba e tudo!BestDragon disse:Como muitos tem a memoria curta por causa de um nome, como Iker já não nos enterrou na LC...
Muito bem SC, dar valor a quem merece mais, que não tenho visto nem melhor nem pior...
@Nirvanes belíssimo post! Para quem é não vale a pena, mas parabéns pelo post.Nirvanes disse:Então vamos lá ver a história grande Jules, porque nota-se bem que estás muito bem informado.
Iker Casillas 2015/2016
40 Jogo, 39 golos sofridos, 14 jogos sem sofrer golos.
![]()
José Sá 2015/2016
25 Jogos, 28 golos sofridos, 8 jogos sem sofrer golos.
![]()
Numa época em que tivemos a consistências defensiva que toda a gente sabe, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?
Pois.
José Sá 2016/2017
6 Jogos, 5 golos sofridos, 3 jogos sem sofrer golos
![]()
Numa época de maior consistência defensiva e onde o Sá fez muito menos jogos, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?
Pois.
José Sá 2017/2018
20 Jogos, 19 golos sofridos, 9 jogos sem sofrer golos
![]()
Numa época em que começamos com grande consistência defensiva com Casillas na baliza e que a pior série de jogos com golos sofridos """coincidiu""" com a entrada do Sá na baliza - e tendo ainda o Sá mais jogos nesta altura - quem é que tem a melhor média de golos sofridos?
Pois.
Mas nada disto interessa meus amigos, nada! O que interessa é que ele é Espanhol e isso é uma vergonha. E ganha muito dinheiro e está sentadinho no banco como um rei, vê-se mesmo que não quer jogar! Que jogador indigno!
E até frangou mais que o Sá e tudo, podem ver por estes números que apresentei! Claramente dá uma média de 2 frangos do Casillas por cada frango do Sá
Só não vê quem não quer ver.
Quando quiseres vir falar sem as tuas palas avisa o pessoal para te podermos levar a sério uma vez na vida, ainda acredito que tens aí um fundinho de credibilidade, mas não pareces gostar de mostrar muito porque persegues jogadores que odeias irracionalmente e que claramente torces para que falhem. Mesmo quando são claramente melhores, insistes na ideia que não são porque na verdade os odeias.
Pedras no caminho são adeptos como tu, com gente cega à razão e com ódios de estimação é que é impossível construir um castelo.
Títulos no FCPORTONirvanes disse:Então vamos lá ver a história grande Jules, porque nota-se bem que estás muito bem informado.
Iker Casillas 2015/2016
![]()
José Sá 2015/2016
![]()
Numa época em que tivemos a consistências defensiva que toda a gente sabe, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?
Pois.
José Sá 2016/2017
![]()
Numa época de maior consistência defensiva e onde o Sá fez muito menos jogos, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?
Pois.
José Sá 2017/2018
![]()
Numa época em que começamos com grande consistência defensiva com Casillas na baliza e que a pior série de jogos com golos sofridos """coincidiu""" com a entrada do Sá na baliza - e tendo ainda o Sá mais jogos nesta altura - quem é que tem a melhor média de golos sofridos?
Pois.
Mas nada disto interessa meus amigos, nada! O que interessa é que ele é Espanhol e isso é uma vergonha. E ganha muito dinheiro e está sentadinho no banco como um rei, vê-se mesmo que não quer jogar! Que jogador indigno!
E até frangou mais que o Sá e tudo, podem ver por estes números que apresentei! Claramente dá uma média de 2 frangos do Casillas por cada frango do Sá
Quando quiseres vir falar sem as tuas palas avisa o pessoal para te podermos levar a sério uma vez na vida, ainda acredito que tens aí um fundinho de credibilidade, mas não pareces gostar de mostrar muito porque persegues jogadores que odeias irracionalmente e que claramente torces para que falhem. Mesmo quando são claramente melhores, insistes na ideia que não são porque na verdade os odeias.
Pedras no caminho são adeptos como tu, com gente cega à razão e com ódios de estimação é que é impossível construir um castelo.
Sem dúvida, nos últimos 2 anos não fomos campeões por causa do Iker....Jules Winnfield disse:Títulos no FCPORTO
IKER zero
SÁ zero
Deu empate....a zero, por isso precisamos de um grande GR.
Habituei-me a ver Zé Beto, Mlynarzick, Baía e Helton! Nenhum dos dois actuais me fez esquecer algum deles.
O nosso infortúnio de títulos, passa claramente por não termos um GR como tivemos durante muitos e muitos anos.
O IKER já foi excepcional, JÁ FOI. Por isso veio cá parar com um custo completamente desajustado para o clube. Enterrámos á brava!
O pior é que ele nem sequer tenta. Quantos remates fez o Iker à baliza? ZERO.Drago93 disse:Sem dúvida, nos últimos 2 anos não fomos campeões por causa do Iker....
6M ano e 0 (ZERO) Golos marcados???? Uma vergonha, que se ponha andar o quanto antes
Exatamente.Jules Winnfield disse:Títulos no FCPORTO
IKER zero
SÁ zero
Habituei-me a ver Zé Beto, Mlynarzick, Baía e Helton! Nenhum dos dois actuais me fez esquecer algum deles.
O nosso infortúnio de títulos, passa claramente por não termos um GR como tivemos durante muitos e muitos anos.
O IKER já foi excepcional, JÁ FOI. Por isso veio cá parar com um custo completamente desajustado para o clube. Enterrámos á brava!
Assistências, assim de repente lembro me de uma no ano passado para o Brahimi....Noventa e Nove disse:O pior é que ele nem sequer tenta. Quantos remates fez o Iker à baliza? ZERO.
Então é por isso que o Danilo, o Sérgio Oliveira, o Brahimi, o Aboubakar, o Alex Telles, o Ricardo entre outros não servem para o clube. (Tive o cuidado de seleccionar só jogadores que não odeias de morte, embora se recuarmos uns anos podemos ver que a tua opinião sobre o Brahimi era que devia sair porque não servia e era um dos jogadores que estava a perpetuar a falta de títulos.)Jules Winnfield disse:Títulos no FCPORTO
IKER zero
SÁ zero
Há jogadores fundamentais para a conquista de uma liga. O GR é um deles.Nirvanes disse:Então é por isso que o Danilo, o Sérgio Oliveira, o Brahimi, o Aboubakar, o Alex Telles, o Ricardo entre outros não servem para o clube. (Tive o cuidado de seleccionar só jogadores que não odeias de morte, embora se recuarmos uns anos podemos ver que a tua opinião sobre o Brahimi era que devia sair porque não servia e era um dos jogadores que estava a perpetuar a falta de títulos.)
Aliás arriscaria a dizer que só o Herrera é jogador para o Porto, uma vez que é o único jogador que não tem ZERO titulos pelo Porto. De resto estão todos a zero. Tudo mau portanto.
Lógica da batata é pouco Jules.
Realmente o Iker não tem títulos na carreira, mas o Sá deve ter muitos!Jules Winnfield disse:Há jogadores fundamentais para a conquista de uma liga. O GR é um deles.
Há sacos e sacos, o Brahimi evoluiu bastante e nunca o achei mau jogador, assim como o Aboubakar, embora este não o veja como titular num onze á FCPorto....não tem eficácia para PL.
Depois há o saco do Iker,Maxi,Herrera,Corona, Reyes,Oliver,Layún, cuja análise custo beneficio édesastrosa e cuja medianidade não nos dá garantias de competitividade dum FCPorto campeão. E não falo em outros que são gestão danosa pura e simples, embora estejam fora do plantel neste momento.
Isto não quer dizer que não tenha entendido a contratação do Iker(no momento em que foi), mas nunca nestas condições. Ele está no banco por alguma razão. Há muito que a falta de títulos exigia uma limpeza no plantel.
Pois nem no marítimo.jesus disse:Eu fui contra a chegada do Iker por motivos financeiros, também não era fã dele, mas sempre lhe reconheci a grandeza e qualidade.
Agora, temos o Iker? Sim! Então tem que jogar, nem que treine mal ( não acredito no relaxamento), se cá está tem de ser o titular, não tem concorrentes á altura!
Só aceitava o encostar do Iker só no campeonato se fosse para lançar o nosso prodígio Diogo Costa, agora o Sá? Já chega de brincar com o lume! Nem no Marítimo o Sá consegui a titularidade nos anos que lá esteve.
Para mim o Casillas foi mais um potêncial excelente invstimento, em termos de marketing e propaganda, que não foi aproveitado, tal como não foram aproveitados os títulos Internacionais do Porto, nem a sua hegemonia em Portugal.Jules Winnfield disse:O IKER já foi excepcional, JÁ FOI. Por isso veio cá parar com um custo completamente desajustado para o clube. Enterrámos á brava!
Um dos grandes problemas do clube é ter uma SAD que não sabe promover minimamente o mesmo.m3a4424 disse:Para mim o Casillas foi mais um potêncial excelente invstimento, em termos de marketing e propaganda, que não foi aproveitado, tal como não foram aproveitados os títulos Internacionais do Porto, nem a sua hegemonia em Portugal.
Na minha opinião um dos maiores erros do Pinto da Costa, em toda a sua gestão.
Sim, porque o Pinto da Costa, nem tudo o que fazia era bem feito.
Quase tudo era bem feito, mas não tudo...
PS:
Eu quando me lembro do Pinto da Costa dizer para a comunicação social (aquando da falta de camisolas do Casillas), que ele não foi contratado para vender camisolas, ainda hoje me arrepio todo...
É um facto.Eu no meu caso também constato o seguinte,moro no Rio de Janeiro e não se vê uma camisola de qualquer clube tuga à venda e num país com muita colónia portuguesa.As marcas que nos patrocinam também são de uma ineficácia a toda a prova.Mr.Ribeiro 46 disse:Um dos grandes problemas do clube é ter uma SAD que não sabe promover minimamente o mesmo.
O Pogba custou 100 e tal milhões ao United e, em 3 meses, o United conseguiu uns 200 milhões em vendas de camisolas dele.
Aqui temos um dos melhores e mais condecorados guarda-redes de sempre e nem se consegue aproveitar o nome dele para vender mais camisolas.
Que grande Post!!! És grande @NirvanesNirvanes disse:Então vamos lá ver a história grande Jules, porque nota-se bem que estás muito bem informado.
Iker Casillas 2015/2016
![]()
José Sá 2015/2016
![]()
Pois.
José Sá 2016/2017
![]()
Pois.
José Sá 2017/2018
![]()
Pois.