Iker Casillas

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com tantas pedras no caminho, segundo dizes, o melhor conselheiro é a bancada. Mas também concordo, com a renda mensal já dá para construir um Castelo, como dirias... é sempre a somar!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Há muitos com fé.... e vê -se as velinhas que por aqui colocam...

Se i Sá dá um frango o IKER dá dois... mas na boa... a história dele no FCPORTO fala per si, o problema é a memória....
Então vamos lá ver a história grande Jules, porque nota-se bem que estás muito bem informado.

Iker Casillas 2015/2016
40 Jogo, 39 golos sofridos, 14 jogos sem sofrer golos.

José Sá 2015/2016
25 Jogos, 28 golos sofridos, 8 jogos sem sofrer golos.

Numa época em que tivemos a consistências defensiva que toda a gente sabe, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?

Pois.

Iker Casillas 2016/2017
43 Jogos, 23 golos sofridos, 23 jogos sem sofrer golos

José Sá 2016/2017
6 Jogos, 5 golos sofridos, 3 jogos sem sofrer golos

Numa época de maior consistência defensiva e onde o Sá fez muito menos jogos, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?

Pois.

Iker Casillas 2017/2018
17 Jogos, 11 golos sofridos, 11 jogos sem sofrer golos

José Sá 2017/2018
20 Jogos, 19 golos sofridos, 9 jogos sem sofrer golos

Numa época em que começamos com grande consistência defensiva com Casillas na baliza e que a pior série de jogos com golos sofridos """coincidiu""" com a entrada do Sá na baliza - e tendo ainda o Sá mais jogos nesta altura - quem é que tem a melhor média de golos sofridos?

Pois.

Nem vou falar na média de bolas defendidas que já falaram aqui onde o Sá é para aí o 27º melhor GR com pouco mais de 55% de bolas defendidas, onde o Casillas tinha para cima de 80%.

Mas nada disto interessa meus amigos, nada! O que interessa é que ele é Espanhol e isso é uma vergonha. E ganha muito dinheiro e está sentadinho no banco como um rei, vê-se mesmo que não quer jogar! Que jogador indigno!
E até frangou mais que o Sá e tudo, podem ver por estes números que apresentei! Claramente dá uma média de 2 frangos do Casillas por cada frango do Sá :)

Só não vê quem não quer ver.

Quando quiseres vir falar sem as tuas palas avisa o pessoal para te podermos levar a sério uma vez na vida, ainda acredito que tens aí um fundinho de credibilidade, mas não pareces gostar de mostrar muito porque persegues jogadores que odeias irracionalmente e que claramente torces para que falhem. Mesmo quando são claramente melhores, insistes na ideia que não são porque na verdade os odeias.

Pedras no caminho são adeptos como tu, com gente cega à razão e com ódios de estimação é que é impossível construir um castelo.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
BestDragon disse:
Como muitos tem a memoria curta por causa de um nome, como Iker já não nos enterrou na LC...
Muito bem SC, dar valor a quem merece mais, que não tenho visto nem melhor nem pior...
Vamos SC, em Liverpool levamos mais 6 ou 7 mas não se passa nada. O homem até já cortou a barba e tudo!

N

Noventa e Nove

Guest
Nirvanes disse:
Então vamos lá ver a história grande Jules, porque nota-se bem que estás muito bem informado.

Iker Casillas 2015/2016

José Sá 2015/2016

Numa época em que tivemos a consistências defensiva que toda a gente sabe, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?

Pois.

Iker Casillas 2016/2017

José Sá 2016/2017

Numa época de maior consistência defensiva e onde o Sá fez muito menos jogos, quem é que teve a melhor média de golos sofridos?

Pois.

Iker Casillas 2017/2018

José Sá 2017/2018

Numa época em que começamos com grande consistência defensiva com Casillas na baliza e que a pior série de jogos com golos sofridos """coincidiu""" com a entrada do Sá na baliza - e tendo ainda o Sá mais jogos nesta altura - quem é que tem a melhor média de golos sofridos?

Pois.

Nem vou falar na média de bolas defendidas que já falaram aqui onde o Sá é para aí o 27º melhor GR com pouco mais de 55% de bolas defendidas, onde o Casillas tinha para cima de 80%.

Mas nada disto interessa meus amigos, nada! O que interessa é que ele é Espanhol e isso é uma vergonha. E ganha muito dinheiro e está sentadinho no banco como um rei, vê-se mesmo que não quer jogar! Que jogador indigno!
E até frangou mais que o Sá e tudo, podem ver por estes números que apresentei! Claramente dá uma média de 2 frangos do Casillas por cada frango do Sá :)

Quando quiseres vir falar sem as tuas palas avisa o pessoal para te podermos levar a sério uma vez na vida, ainda acredito que tens aí um fundinho de credibilidade, mas não pareces gostar de mostrar muito porque persegues jogadores que odeias irracionalmente e que claramente torces para que falhem. Mesmo quando são claramente melhores, insistes na ideia que não são porque na verdade os odeias.

Pedras no caminho são adeptos como tu, com gente cega à razão e com ódios de estimação é que é impossível construir um castelo.
@Nirvanes belíssimo post! Para quem é não vale a pena, mas parabéns pelo post.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:

Iker Casillas 2015/2016

José Sá 2015/2016

Pois.

Iker Casillas 2016/2017

José Sá 2016/2017

Pois.

Iker Casillas 2017/2018

José Sá 2017/2018

Pois.

Títulos no FCPORTO

IKER zero

SÁ zero

Deu empate....a zero, por isso precisamos de um grande GR.

Habituei-me a ver Zé Beto, Mlynarzick, Baía e Helton! Nenhum dos dois actuais me fez esquecer algum deles.

O nosso infortúnio de títulos, passa claramente por não termos um GR como tivemos durante muitos e muitos anos.

O IKER já foi excepcional, JÁ FOI. Por isso veio cá parar com um custo completamente desajustado para o clube. Enterrámos á brava!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jules Winnfield disse:
Títulos no FCPORTO

IKER zero

SÁ zero

Habituei-me a ver Zé Beto, Mlynarzick, Baía e Helton! Nenhum dos dois actuais me fez esquecer algum deles.

O nosso infortúnio de títulos, passa claramente por não termos um GR como tivemos durante muitos e muitos anos.

O IKER já foi excepcional, JÁ FOI. Por isso veio cá parar com um custo completamente desajustado para o clube. Enterrámos á brava!
Sem dúvida, nos últimos 2 anos não fomos campeões por causa do Iker....

6M ano e 0 (ZERO) Golos marcados???? Uma vergonha, que se ponha andar o quanto antes

N

Noventa e Nove

Guest
Drago93 disse:
Sem dúvida, nos últimos 2 anos não fomos campeões por causa do Iker....

6M ano e 0 (ZERO) Golos marcados???? Uma vergonha, que se ponha andar o quanto antes
O pior é que ele nem sequer tenta. Quantos remates fez o Iker à baliza? ZERO.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Títulos no FCPORTO

IKER zero

SÁ zero

Exatamente.
O Casillas é bom entre os postes, mas no passe, no drible e na finalização é apenas mediano. E como treinador, também não é grande coisa. Daí que não tenha nenhum título conquistado no NGC.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Noventa e Nove disse:
O pior é que ele nem sequer tenta. Quantos remates fez o Iker à baliza? ZERO.
Assistências, assim de repente lembro me de uma no ano passado para o Brahimi....

Mas muito pouco para quem ganha 6M ano

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Títulos no FCPORTO

IKER zero

SÁ zero

Então é por isso que o Danilo, o Sérgio Oliveira, o Brahimi, o Aboubakar, o Alex Telles, o Ricardo entre outros não servem para o clube. (Tive o cuidado de seleccionar só jogadores que não odeias de morte, embora se recuarmos uns anos podemos ver que a tua opinião sobre o Brahimi era que devia sair porque não servia e era um dos jogadores que estava a perpetuar a falta de títulos.)

Aliás arriscaria a dizer que só o Herrera é jogador para o Porto, uma vez que é o único jogador que não tem ZERO titulos pelo Porto. De resto estão todos a zero. Tudo mau portanto.

Lógica da batata é pouco Jules.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Então é por isso que o Danilo, o Sérgio Oliveira, o Brahimi, o Aboubakar, o Alex Telles, o Ricardo entre outros não servem para o clube. (Tive o cuidado de seleccionar só jogadores que não odeias de morte, embora se recuarmos uns anos podemos ver que a tua opinião sobre o Brahimi era que devia sair porque não servia e era um dos jogadores que estava a perpetuar a falta de títulos.)

Aliás arriscaria a dizer que só o Herrera é jogador para o Porto, uma vez que é o único jogador que não tem ZERO titulos pelo Porto. De resto estão todos a zero. Tudo mau portanto.

Lógica da batata é pouco Jules.
Há jogadores fundamentais para a conquista de uma liga. O GR é um deles.

Há sacos e sacos, o Brahimi evoluiu bastante e nunca o achei mau jogador, assim como o Aboubakar, embora este não o veja como titular num onze á FCPorto....não tem eficácia para PL.

Depois há o saco do Iker,Maxi,Herrera,Corona, Reyes,Oliver,Layún, cuja análise custo beneficio édesastrosa e cuja medianidade não nos dá garantias de competitividade dum FCPorto campeão. E não falo em outros que são gestão danosa pura e simples, embora estejam fora do plantel neste momento.

Isto não quer dizer que não tenha entendido a contratação do Iker(no momento em que foi), mas nunca nestas condições. Ele está no banco por alguma razão. Há muito que a falta de títulos exigia uma limpeza no plantel.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Eu fui contra a chegada do Iker por motivos financeiros, também não era fã dele, mas sempre lhe reconheci a grandeza e qualidade.
Agora, temos o Iker? Sim! Então tem que jogar, nem que treine mal ( não acredito no relaxamento), se cá está tem de ser o titular, não tem concorrentes á altura!
Só aceitava o encostar do Iker só no campeonato se fosse para lançar o nosso prodígio Diogo Costa, agora o Sá? Já chega de brincar com o lume! Nem no Marítimo o Sá consegui a titularidade nos anos que lá esteve.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
Há jogadores fundamentais para a conquista de uma liga. O GR é um deles.

Há sacos e sacos, o Brahimi evoluiu bastante e nunca o achei mau jogador, assim como o Aboubakar, embora este não o veja como titular num onze á FCPorto....não tem eficácia para PL.

Depois há o saco do Iker,Maxi,Herrera,Corona, Reyes,Oliver,Layún, cuja análise custo beneficio édesastrosa e cuja medianidade não nos dá garantias de competitividade dum FCPorto campeão. E não falo em outros que são gestão danosa pura e simples, embora estejam fora do plantel neste momento.

Isto não quer dizer que não tenha entendido a contratação do Iker(no momento em que foi), mas nunca nestas condições. Ele está no banco por alguma razão. Há muito que a falta de títulos exigia uma limpeza no plantel.
Realmente o Iker não tem títulos na carreira, mas o Sá deve ter muitos!
O Brahimi evolui? Está bem está, o Aboubakar é fraco? Também está bem está, é fraco só falta dizer que o Marega é superior!
O Oliver? Se calhar não é o mesmo de á 3 épocas, claro que é! só não está a ser aproveitado!

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
jesus disse:
Eu fui contra a chegada do Iker por motivos financeiros, também não era fã dele, mas sempre lhe reconheci a grandeza e qualidade.
Agora, temos o Iker? Sim! Então tem que jogar, nem que treine mal ( não acredito no relaxamento), se cá está tem de ser o titular, não tem concorrentes á altura!
Só aceitava o encostar do Iker só no campeonato se fosse para lançar o nosso prodígio Diogo Costa, agora o Sá? Já chega de brincar com o lume! Nem no Marítimo o Sá consegui a titularidade nos anos que lá esteve.
Pois nem no marítimo.

Não sei se Sá conseguia ser titular na maior parte das equipas do nosso campeonato.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Jules Winnfield disse:
Para mim o Casillas foi mais um potêncial excelente invstimento, em termos de marketing e propaganda, que não foi aproveitado, tal como não foram aproveitados os títulos Internacionais do Porto, nem a sua hegemonia em Portugal.

Na minha opinião um dos maiores erros do Pinto da Costa, em toda a sua gestão.

Sim, porque o Pinto da Costa, nem tudo o que fazia era bem feito.
Quase tudo era bem feito, mas não tudo...

PS:
Eu quando me lembro do Pinto da Costa dizer para a comunicação social (aquando da falta de camisolas do Casillas), que ele não foi contratado para vender camisolas, ainda hoje me arrepio todo...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,566
6,940
m3a4424 disse:
Para mim o Casillas foi mais um potêncial excelente invstimento, em termos de marketing e propaganda, que não foi aproveitado, tal como não foram aproveitados os títulos Internacionais do Porto, nem a sua hegemonia em Portugal.

Na minha opinião um dos maiores erros do Pinto da Costa, em toda a sua gestão.

Sim, porque o Pinto da Costa, nem tudo o que fazia era bem feito.
Quase tudo era bem feito, mas não tudo...

PS:
Eu quando me lembro do Pinto da Costa dizer para a comunicação social (aquando da falta de camisolas do Casillas), que ele não foi contratado para vender camisolas, ainda hoje me arrepio todo...
Um dos grandes problemas do clube é ter uma SAD que não sabe promover minimamente o mesmo.
O Pogba custou 100 e tal milhões ao United e, em 3 meses, o United conseguiu uns 200 milhões em vendas de camisolas dele.
Aqui temos um dos melhores e mais condecorados guarda-redes de sempre e nem se consegue aproveitar o nome dele para vender mais camisolas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mr.Ribeiro 46 disse:
Um dos grandes problemas do clube é ter uma SAD que não sabe promover minimamente o mesmo.
O Pogba custou 100 e tal milhões ao United e, em 3 meses, o United conseguiu uns 200 milhões em vendas de camisolas dele.
Aqui temos um dos melhores e mais condecorados guarda-redes de sempre e nem se consegue aproveitar o nome dele para vender mais camisolas.
É um facto.Eu no meu caso também constato o seguinte,moro no Rio de Janeiro e não se vê uma camisola de qualquer clube tuga à venda e num país com muita colónia portuguesa.As marcas que nos patrocinam também são de uma ineficácia a toda a prova.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Nirvanes disse:

Iker Casillas 2015/2016

José Sá 2015/2016

Pois.

Iker Casillas 2016/2017

José Sá 2016/2017

Pois.

Iker Casillas 2017/2018

José Sá 2017/2018

Pois.

Que grande Post!!! És grande @Nirvanes
Dava jeito que o SC também o lesse.