Realmente devo admitir, és persistente, mas felizmente já ninguém liga ao que dizes relativamente ao Iker. Continua a lutar contra os teus moinhos de vento, tal como o "espanhol" Dom Quixote de La ManchaJules Winnfield disse:Coitado do Sá.... fodasse o SC deve ser louco... na liga, como é que ficaram as estatísticas? Sim, jogos e pontos conquistados/perdidos???
Se Iker ficar na primeira oportunidade SC mete-o no banco ou na bancada.... aliás como fez com o Sá. Ou será que SC tem duas caras??
Iker Casillas:Jules Winnfield disse:Coitado do Sá.... fodasse o SC deve ser louco... na liga, como é que ficaram as estatísticas? Sim, jogos e pontos conquistados/perdidos???
Se Iker ficar na primeira oportunidade SC mete-o no banco ou na bancada.... aliás como fez com o Sá. Ou será que SC tem duas caras??
Quantos jogos/pontos perdemos com o Sá na liga?Nirvanes disse:Iker Casillas:
![]()
José Sá:
![]()
Ainda tens dúvidas?
Tem duas caras? HUH? Que tal tentares fazer algum sentido? Quando é que percebes que em condições normais o Iker é titular indiscutível? Ainda não percebeste depois deste tempo todo? O que se passou esta época com a ida dele para o banco não foi nada mais nada menos que uma anomalia... mas quais duas caras? Qual primeira oportunidade?
Tenta fazer algum sentido.
Mas tu estás a gozar com a nossa cara? Nem com os dados à tua frente és capaz de ganhar alguma noção? Que parte é que ainda não percebeste de que o Iker tem 20 jogos na liga, 10 golos sofridos enquanto o Sá tem 14 jogos e 8 golos sofridos?! Que eu saiba 10 em 20 é melhor que 8 em 14... mas se calhar sou eu que sou mau a matemática.Jules Winnfield disse:Quantos jogos/pontos perdemos com o Sá na liga?
Foi a competição que vencemos!
A gozar estas tu, que realças o que de individual a coisa tem e não o benefício/ prejuízo que a equipa teve!!!Nirvanes disse:Mas tu estás a gozar com a nossa cara? Nem com os dados à tua frente és capaz de ganhar alguma noção? Que parte é que ainda não percebeste de que o Iker tem 20 jogos na liga, 10 golos sofridos enquanto o Sá tem 14 jogos e 8 golos sofridos?! Que eu saiba 10 em 20 é melhor que 8 em 14... mas se calhar sou eu que sou mau a matemática.
Quantos pontos perdemos? Sei lá, faz tu as contas. Um gajo tem alguma paciência mas também... já fiz mais pesquisa do que devia para tentar provar um ponto a alguém que não quer ser convencida.
A competição que vencemos foi a competição em que o Iker fez mais jogos, já viste que engraçado? LOL
Porra mas faz tu as contas caraças. É só absolutamente ridículo o que tu estás a fazer. Um GR que tem menos golos sofridos com mais jogos e mais vezes a baliza inviolada é pior que um GR que teve menos jogos, mais golos sofridos e menos vezes a baliza inviolada???! Só no mundo do Jules!Jules Winnfield disse:A gozar estas tu, que realças o que de individual a coisa tem é não o benefício/ prejuízo que a equipa teve!!!
O que me interessa é se o FCPORTO ganha ou não!!!!!
Mas vocês acreditam que SC vai mover fundos pelo IKER???
Vais ter que tentar outra abordagem.Jules Winnfield disse:Quantos jogos/pontos perdemos com o Sá na liga?
Foi a competição que vencemos!
Devemos a Liga NOS a Sá, sem dúvida."Entre os 28 guarda-redes com mais de quatro jogos na [Champions], só Brad Jones (Feyenoord) tem pior registo que o português, mas José Sá é o pior entre os que estão nos oitavos-de-final.
No entanto, o que custará mais aos adeptos portistas será o facto de, sentada no banco, estar uma contratação milionária que até já deu muitos pontos e milhões. O registo de Casillas na prova em 16/17 foi de 75% de remates enquadrados defendidos, semelhante à sua marca na Liga NOS desde que chegou ao FC Porto (73,7%). Já José Sá, mesmo a nível interno, apresenta uma percentagem de 59,1% de remates defendidos desde 2014/15, altura em que começámos a dispor de dados da Opta, muito inferior até à da terceira opção, Vaná, que na época passada, ao serviço do Feirense, defendeu 74,8% dos remates dirigidos à sua baliza."
Ah agora foram dos dois importantes... está bem. Quando os argumentos não aguentam vem a retórica da treta.Jules Winnfield disse:IKER foi importante, o Sá foi importante....
Para a próxima época, apesar de saber o crítico, que é a posição de guarda redes, IKER não me inspira confiança a não querer uma cara nova nesta posição. Mas é arriscado.... o que eu queria era que na rifa saísse um Baía, Mly ou Helton!!! Gostava que tivéssemos a cagada que tiveram os lampiões com Ederson e oblak!!!
Sim, senhora, o redes que melhor uso dá à caneta na Europa!...Orgulho!dragaolux disse:https://twitter.com/ligaportugal/status/994562787602042880
Quais são os guarda-redes nomeados?Vieira_Amares disse:Nem sequer foi nomeado para o 11 da liga...
Mas também, prêmios individuais tem ele que chegue...
E já agora vocês ainda continuam a dar milho ao pombo do fórum?