Iker Casillas

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Que falta vai fazer se sair !!!!!!!!

Renova SFF para eu não ter nenhum problema no coração.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
Coitado do Sá.... fodasse o SC deve ser louco... na liga, como é que ficaram as estatísticas? Sim, jogos e pontos conquistados/perdidos???

Se Iker ficar na primeira oportunidade SC mete-o no banco ou na bancada.... aliás como fez com o Sá. Ou será que SC tem duas caras??
Realmente devo admitir, és persistente, mas felizmente já ninguém liga ao que dizes relativamente ao Iker. Continua a lutar contra os teus moinhos de vento, tal como o "espanhol" Dom Quixote de La Mancha

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,470
2,328
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Coitado do Sá.... fodasse o SC deve ser louco... na liga, como é que ficaram as estatísticas? Sim, jogos e pontos conquistados/perdidos???

Se Iker ficar na primeira oportunidade SC mete-o no banco ou na bancada.... aliás como fez com o Sá. Ou será que SC tem duas caras??
Iker Casillas:

José Sá:

Ainda tens dúvidas?

Tem duas caras? HUH? Que tal tentares fazer algum sentido? Quando é que percebes que em condições normais o Iker é titular indiscutível? Ainda não percebeste depois deste tempo todo? O que se passou esta época com a ida dele para o banco não foi nada mais nada menos que uma anomalia... mas quais duas caras? Qual primeira oportunidade?
Tenta fazer algum sentido.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Iker Casillas:

José Sá:

Ainda tens dúvidas?

Tem duas caras? HUH? Que tal tentares fazer algum sentido? Quando é que percebes que em condições normais o Iker é titular indiscutível? Ainda não percebeste depois deste tempo todo? O que se passou esta época com a ida dele para o banco não foi nada mais nada menos que uma anomalia... mas quais duas caras? Qual primeira oportunidade?
Tenta fazer algum sentido.
Quantos jogos/pontos perdemos com o Sá na liga?
Foi a competição que vencemos!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,470
2,328
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Mas tu estás a gozar com a nossa cara? Nem com os dados à tua frente és capaz de ganhar alguma noção? Que parte é que ainda não percebeste de que o Iker tem 20 jogos na liga, 10 golos sofridos enquanto o Sá tem 14 jogos e 8 golos sofridos?! Que eu saiba 10 em 20 é melhor que 8 em 14... mas se calhar sou eu que sou mau a matemática.

Quantos pontos perdemos? Sei lá, faz tu as contas. Um gajo tem alguma paciência mas também... já fiz mais pesquisa do que devia para tentar provar um ponto a alguém que não quer ser convencida.
A competição que vencemos foi a competição em que o Iker fez mais jogos, já viste que engraçado? LOL

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Mas tu estás a gozar com a nossa cara? Nem com os dados à tua frente és capaz de ganhar alguma noção? Que parte é que ainda não percebeste de que o Iker tem 20 jogos na liga, 10 golos sofridos enquanto o Sá tem 14 jogos e 8 golos sofridos?! Que eu saiba 10 em 20 é melhor que 8 em 14... mas se calhar sou eu que sou mau a matemática.

Quantos pontos perdemos? Sei lá, faz tu as contas. Um gajo tem alguma paciência mas também... já fiz mais pesquisa do que devia para tentar provar um ponto a alguém que não quer ser convencida.
A competição que vencemos foi a competição em que o Iker fez mais jogos, já viste que engraçado? LOL
A gozar estas tu, que realças o que de individual a coisa tem e não o benefício/ prejuízo que a equipa teve!!!

O que me interessa é se o FCPORTO ganha ou não!!!!!

Mas vocês acreditam que SC vai mover fundos pelo IKER???

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,470
2,328
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
A gozar estas tu, que realças o que de individual a coisa tem é não o benefício/ prejuízo que a equipa teve!!!

O que me interessa é se o FCPORTO ganha ou não!!!!!

Mas vocês acreditam que SC vai mover fundos pelo IKER???
Porra mas faz tu as contas caraças. É só absolutamente ridículo o que tu estás a fazer. Um GR que tem menos golos sofridos com mais jogos e mais vezes a baliza inviolada é pior que um GR que teve menos jogos, mais golos sofridos e menos vezes a baliza inviolada???! Só no mundo do Jules!

Eu não sei os números mas só por aqui dá para ter uma ideia de qual deles foi o GR mais decisivo na época e no TÍTULO. Mas mesmo que se fossemos ver e o Porto tivesse perdido mais pontos que o Sá isso queria dizer o quê? Conheces uma coisa chamada "contexto"? Quando o Sá entra para a baliza do Porto o Porto estava só na melhor fase da sua época. Só por aí... e não me faças rir e me venhas dizer que a melhor fase era porque o Sá estava na baliza.

O Iker só teve de carregar a equipa na pior fase da época depois de descalabro de exibições do Sá depois de ter ido para o banco de uma forma absurda. Só isto. E só manteve a nossa baliza inviolada contra os rivais como nos outros anos. Mas não o Sá é que é bom.

É caso para perguntar: Does Casillas looks like a bitch? Why are you trying to fuck him like a bitch?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,433
11,541
Jules Winnfield disse:
Vais ter que tentar outra abordagem.

Sá 14 J , 3 empates, 36 pontos em 42 = 85,7 % dos pontos.

Casillas 20 J, 1 Empate 2 derrotas, 53 pontos em 60 = 88,3 % dos pontos.

Mesmo assim nem ligo a está estatística. Da forma que tu falas parece que o jogo de futebol se resume ai Gr. Adversários, restante equipa não tem as influência.

Custa-te perceber que próprio SC quando viu a coisa apertar voltou ao Casillas. Que se o Casillas ficar a primeira condição é que o SC quer que ele continue.

Faz alguma reflexão e deixa de por o ódio à frente da objectividade.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,470
2,328
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas calma que isso não quer dizer nada, ele vai inventar mais qualquer coisa.

"Entre os 28 guarda-redes com mais de quatro jogos na [Champions], só Brad Jones (Feyenoord) tem pior registo que o português, mas José Sá é o pior entre os que estão nos oitavos-de-final.

No entanto, o que custará mais aos adeptos portistas será o facto de, sentada no banco, estar uma contratação milionária que até já deu muitos pontos e… milhões. O registo de Casillas na prova em 16/17 foi de 75% de remates enquadrados defendidos, semelhante à sua marca na Liga NOS desde que chegou ao FC Porto (73,7%). Já José Sá, mesmo a nível interno, apresenta uma percentagem de 59,1% de remates defendidos desde 2014/15, altura em que começámos a dispor de dados da Opta, muito inferior até à da terceira opção, Vaná, que na época passada, ao serviço do Feirense, defendeu 74,8% dos remates dirigidos à sua baliza."
Devemos a Liga NOS a Sá, sem dúvida.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
IKER foi importante, o Sá foi importante....

Para a próxima época, apesar de saber o crítico, que é a posição de guarda redes, IKER não me inspira confiança a não querer uma cara nova nesta posição. Mas é arriscado.... o que eu queria era que na rifa saísse um Baía, Mly ou Helton!!! Gostava que tivéssemos a cagada que tiveram os lampiões com Ederson e oblak!!!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,470
2,328
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
IKER foi importante, o Sá foi importante....

Para a próxima época, apesar de saber o crítico, que é a posição de guarda redes, IKER não me inspira confiança a não querer uma cara nova nesta posição. Mas é arriscado.... o que eu queria era que na rifa saísse um Baía, Mly ou Helton!!! Gostava que tivéssemos a cagada que tiveram os lampiões com Ederson e oblak!!!
Ah agora foram dos dois importantes... está bem. Quando os argumentos não aguentam vem a retórica da treta.

O Iker podia ter 20 jogos e 0 golos sofridos que não te inspirava confiança. Chama-se preconceito.
A não querer uma cara nova na posição? Quê? Quem? Essa frase não faz sentido algum.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,258
5,899
Casillas só sai da minha baliza se tivessemos um nome sobejamente superior.
Não tendo, as suas mais valias desportivas, a sua importancia na calmia da defesa e no grupo e o incrível que é ter um jogador estratosférico no clube e tudo o que isso representa são aspectos totalmente importantes e decisivos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,433
11,541
Eleito melhor GR de Abril.
Vai ser difícil à Liga não o por como candidato nos prémios anuais.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,106
16,276
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Por todos motivos e mais alguns, também quero que o San Iker fique.
E depois de olhar para 2ª circular, espero mesmo que se concretize.
Isto porque tanto as toupeiras, como os viscondes, vão ter novos donos da baliza.
O Patrício deve ir embora.
O Varela, à conta do polvo, quase pareceu um guarda-redes a sério e os Euromendes esperam por ele.
O bandoletes, ao que parece, vai ser emprestado.
Temos tudo para manter a posição de guarda-redes fortalecida e deixar que os terramotos aconteçam na capital do Império.
Claro, isto tudo alicerçado numa proposta dentro da nossa realidade orçamental.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,731
87,425
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem sequer foi nomeado para o 11 da liga...

Mas também, prêmios individuais tem ele que chegue...

E já agora vocês ainda continuam a dar milho ao pombo do fórum?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Nem sequer foi nomeado para o 11 da liga...

Mas também, prêmios individuais tem ele que chegue...

E já agora vocês ainda continuam a dar milho ao pombo do fórum?
Quais são os guarda-redes nomeados?
O Iker esteve algum tempo no banco, talvez seja por isso.

#Ikerquedate