Iker Casillas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,864
7,921
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se sair terei pena, mas compreendo. Temos o futuro assegurado, só não sei se é o futuro imediato.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O clube quer que ele fique, os adeptos também, se ele quiser realmente ficar, fica.

O clube pode fazer um sacrifício de lhe pagar um alto salário, mas ele também tem de fazer o sacrifício de baixar parte do salário.

Se houver bom senso as partes chegam a um acordo, é o melhor para as duas partes. Fica com um salário mais baixo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se duvidas existissem referentes à continuidade do IKER, a mensagem de despedida é esclarecedora!

Tenho pena que um atleta deste gabarito tenha apenas conquistado um título pelo FCPORTO. Merecia mais, merecíamos mais.

Foi um dos investimentos desastrosos, que contribuíu para a situação financeira calamitosa que nos encontramos...Basta ler a documentação da oferta de obrigações....

Foi um bom profissional, pelo que agradeço a passagem pelo clube, ainda que o clube tenha sido prejudicado financeiramente, mas fez parte do bolo, não foi caso isolado e tão pouco culpado da situação.

Espero que a solução futura para a baliza, seja feliz. Tenho esperança que seja por exemplo uma substituição similar à do Baía pelo Helton.... mas também tenho receio da primeira substituição do Baía quando foi para Barcelona!!! Espero que tudo corra pelo melhor.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,055
84,398
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
Se duvidas existissem referentes à continuidade do IKER, a mensagem de despedida é esclarecedora!

Tenho pena que um atleta deste gabarito tenha apenas conquistado um título pelo FCPORTO. Merecia mais, merecíamos mais.

Foi um dos investimentos desastrosos, que contribuíu para a situação financeira calamitosa que nos encontramos...Basta ler a documentação da oferta de obrigações....

Foi um bom profissional, pelo que agradeço a passagem pelo clube, ainda que o clube tenha sido prejudicado financeiramente, mas fez parte do bolo, não foi caso isolado e tão pouco culpado da situação.

Espero que a solução futura para a baliza, seja feliz. Tenho esperança que seja por exemplo uma substituição similar à do Baía pelo Helton.... mas também tenho receio da primeira substituição do Baía quando foi para Barcelona!!! Espero que tudo corra pelo melhor.
Não, não pode!

Um comentário teu com eloquência e equilibrado sobre o Casillas?!

A minha alma tá parva 😐

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Beto07 disse:
Onde é que é que tá isto??
Nesta votação: https://onzedoano.ligaportugal.pt/

(por acaso agora acho que não está a funcionar)

Nas regras:

"Dos jogadores que cumprem o requisito inicial, entram em votação os que integram o top do índice estatístico, feito a partir das estatísticas oficias da Liga.

Guarda-redes: Top 6
Defesas : Top 10
Médios: Top 10
Avançados: Top 10"

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Espero bem que tenham cortado pa metade o ordenado. O iker foi um grande jogador, ainda é muito bom e preserva características muito uteis para tê-lo no balneario. No entanto, não podemos "empatar" tanto dinheiro num guarda redes quando estamos tão curtos para investir no restante plantel.

Enviado do meu F8332 através do Tapatalk

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Preferia que saísse. Com um jeitinho renovam com o Maxi também para depois venderem o Queirós e o Leite.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,271
10,190
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Flanders disse:
Preferia que saísse. Com um jeitinho renovam com o Maxi também para depois venderem o Queirós e o Leite.
E quanto iríamos gastar num novo GR?...
O Maxi espero que não renove, temos soluções dentro do plantel. O Iker ou renova ou vamos ao mercado.