Se sair terei pena, mas compreendo. Temos o futuro assegurado, só não sei se é o futuro imediato.
Não, não pode!Jules Winnfield disse:Se duvidas existissem referentes à continuidade do IKER, a mensagem de despedida é esclarecedora!
Tenho pena que um atleta deste gabarito tenha apenas conquistado um título pelo FCPORTO. Merecia mais, merecíamos mais.
Foi um dos investimentos desastrosos, que contribuíu para a situação financeira calamitosa que nos encontramos...Basta ler a documentação da oferta de obrigações....
Foi um bom profissional, pelo que agradeço a passagem pelo clube, ainda que o clube tenha sido prejudicado financeiramente, mas fez parte do bolo, não foi caso isolado e tão pouco culpado da situação.
Espero que a solução futura para a baliza, seja feliz. Tenho esperança que seja por exemplo uma substituição similar à do Baía pelo Helton.... mas também tenho receio da primeira substituição do Baía quando foi para Barcelona!!! Espero que tudo corra pelo melhor.
Surpresa??Portoallez2 disse:Parece-me também que vai sair
Oxalá seja a tal surpresa que vai haver no sábado, anunciarem a sua continuidade..
Onde é que é que tá isto??PortoMDL disse:Os nomeados... PQP
![]()
Nesta votação: https://onzedoano.ligaportugal.pt/Beto07 disse:Onde é que é que tá isto??
Também acho que sim, acho que acaba de confirmar que fica.pauletaoaz disse:Depois do que acabou de dizer acredito que continue cá para o ano.
O que disse?pauletaoaz disse:Depois do que acabou de dizer acredito que continue cá para o ano.
Aludiu a uma nova presença com a conquista de um bicampeonato!sirmister disse:O que disse?
Agora há que ir ao Bicampeonatosirmister disse:O que disse?
Hm não encontro nada... link?dragaolux disse:Na Gol TV da Espanha disseram que prolongou o contrato por mais um ano.
https://twitter.com/kimkim2510/status/995326730620547084Antunes Varela disse:Hm não encontro nada... link?
E quanto iríamos gastar num novo GR?...Flanders disse:Preferia que saísse. Com um jeitinho renovam com o Maxi também para depois venderem o Queirós e o Leite.