Patrício
Varelol
Cláudio Ramos
Matheus
Varelol
Cláudio Ramos
Matheus
Como é por votos na net ainda ganha... ahahahNirvanes disse:Bruno Varela x'D
Saudades dos tempos em que os nomeados eram os melhores.PortoMDL disse:Os nomeados... PQP
![]()
Os gajos devem estar a querer dizer olhem a missa liga é tão boa que o Casillas nem nos 10 melhores está. Para ficar mais ridículo ainda ganha o Varela..Vieira_Amares disse:Saudades dos tempos em que os nomeados eram os melhores.
Há aí alguns justos, nomeadamente os 3 primeiros... O Varela nomeado? Ridículo.Vieira_Amares disse:Saudades dos tempos em que os nomeados eram os melhores.
Se o Sá estivesse na lista diria que desconfiava que certo user do fórum a tinha elaborado.PortoMDL disse:Há aí alguns justos, nomeadamente os 3 primeiros... O Varela nomeado? Ridículo.
Aquele top é a prova que o Sá é melhor que o Iker, não percebes.lpmacedo disse:Se o Sá estivesse na lista diria que desconfiava que certo user do fórum a tinha elaborado.
Patética a nomeação do Varela.PortoMDL disse:Os nomeados... PQP
![]()
É isto vezes 100. Patética é pouco. É para ver se vai ao Mundial.gor!s disse:Patética a nomeação do Varela.
Sou só eu que acho que esta publicação nas redes sociais é em forma de despedida?dragaolux disse:https://twitter.com/IkerCasillas/status/994855525052567552
A saída é mesmo o mais provável.njsilva84 disse:Sou só eu que acho que esta publicação nas redes sociais é em forma de despedida?
Já atingiu o objectivo, acho que vai sair, infelizmente...
Imagino que não mas acho que não será apenas por isso.ASCD disse:A saída é mesmo o mais provável.
Ninguém gosta de ter que baixar o salário.