G
GTM
Guest
Agora, essas histórias sobre o que a mãe, o pai, o tio ou a avó acham vão ficar para trás, pois não passam de um fait-divers. O que interessa é vê-lo em acção !
Regressar a Madrid???DragonDream disse:
Sem número?Drago93 disse:Acabei de comprar a camisola roxa de Guarda Redes do nosso Iker Casillas!!!!
Na pior das hipóteses, quarta-feira estará já com o plantel, segundo consta..Fernando Resende disse:Regressar a Madrid???
Quanto mais Cedo entrar em estágio melhor...
Espero ver o Casillas já nos próximos dias a trabalhar com a equipa.
Quase 83Rafa disse:Desculpem o off.topic, Drago93, quanto pagaste pela camisola?
A camisola de gr. é ao mesmo preço dos jogadores de campo?
Sim, só com nomeVarioR disse:Sem número?
Hoje dá o "45 minutos à Porto", pode perguntar ao teu amigo se vai passar lá no programa?kelvinforever disse:" Em princípio sim, mas pode não ser hoje que podemos transmitir a reportagem no Flash"...acabadinho de me ser dito pelo meu amigo do Porto Canal!![]()
O real é o clube de regime de Espanha?mercgold3 disse:Nem mais, sempre ouvi o meu avô dizer que o Real Madrid é o Benfica lá de Espanha.
O clube do regime lá de Espanha.
O clube de regime por causa dos tempos de Franco, e dos favoricimentos conhecidos ao Real Madrid. Mas isso tmb n importa.joaoc disse:O real é o clube de regime de Espanha?
Mas vocês pensam que Espanha é Portugal?
Lá o Barça deve ter uma maquina de propaganda mais pesada do que a do real, lá não existe centralismo porque se em alguma região se começarem a sentir-se inferiorizados, pedem logo a independência.
Aqui em Portugal é tudo centralizado e as pessoas acomodam-se a isso. Nem o referendo da regionalização ganhou.
que confusão para aqui vai.. A independência não é como os ben-u-rons para se pedir assim com essa facilidade.. E por acaso o real é o clube do regime porque para além do seu centralismo, tem a seu favor ser o clube do rei/reis/Franco (o Salazar deles) e com fortes ligações num país que aí sim tenho que concordar contigo, não é portugal, porque tem um rei numa monarquia constitucional..joaoc disse:O real é o clube de regime de Espanha?
Mas vocês pensam que Espanha é Portugal?
Lá o Barça deve ter uma maquina de propaganda mais pesada do que a do real, lá não existe centralismo porque se em alguma região se começarem a sentir-se inferiorizados, pedem logo a independência.
Aqui em Portugal é tudo centralizado e as pessoas acomodam-se a isso. Nem o referendo da regionalização ganhou.
Pois, e olha onde o Franco foi parar.mercgold3 disse:O clube de regime por causa dos tempos de Franco, e dos favoricimentos conhecidos ao Real Madrid. Mas isso tmb n importa.
Achas mesmoInvicta_SD disse:As 19h30 chega o Iker ao aeroporto, quem quiser ir lá que monte a tenda!