Iker Casillas

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
que confusão para aqui vai.. A independência não é como os ben-u-rons para se pedir assim com essa facilidade.. E por acaso o real é o clube do regime porque para além do seu centralismo, tem a seu favor ser o clube do rei/reis/Franco (o Salazar deles) e com fortes ligações num país que aí sim tenho que concordar contigo, não é portugal, porque tem um rei numa monarquia constitucional..
Essa de pedir a independência e já está, fez o meu dia! A analogia do ben-u-ron é perfeita.

;)

joaoc

Bancada lateral
18 Março 2008
961
0
S M Feira, 1982
MiguelDeco disse:
que confusão para aqui vai.. A independência não é como os ben-u-rons para se pedir assim com essa facilidade.. E por acaso o real é o clube do regime porque para além do seu centralismo, tem a seu favor ser o clube do rei/reis/Franco (o Salazar deles) e com fortes ligações num país que aí sim tenho que concordar contigo, não é portugal, porque tem um rei numa monarquia constitucional..
Mas achas que o real é favorecido como os encornados são aqui?

A imprensa de Barcelona é muito mais feroz do que a de Madrid por exemplo.

S

sinal

Guest
A imprensa de Barcelona e de Madrid são ferozes, de igual forma. O As, a Marca, MD e Sport é tudo lixo. Pega neles e limpa-lhes...

K

kelvinforever

Guest
elnino_diogo disse:
Hoje dá o "45 minutos à Porto", pode perguntar ao teu amigo se vai passar lá no programa?

Ou o teu amigo do Porto Canal esqueceu-se?
O Casillas chega às 19h30, ainda vai fazer exames médicos, portanto a reportagem pode não estar pronta a tempo...

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/11750630_877579878943954_4367561350434706332_n.jpg?oh=4d4e880fa41a942dcef4b794c7d680cb&oe=56552919

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
O Casillas vai sentir diferença quando começar a olhar para as arbitragens em Portugal e vir o quão ajudado é o clube do regime deste lado da fronteira.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É partilhar nas redes sociais do Portal. Partilhar pela nação portista, este menino precisa de ser acarinhado e vai voltar a ser TOP5 Mundial.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
joaoc disse:
O real é o clube de regime de Espanha?
Mas vocês pensam que Espanha é Portugal?
Lá o Barça deve ter uma maquina de propaganda mais pesada do que a do real, lá não existe centralismo porque se em alguma região se começarem a sentir-se inferiorizados, pedem logo a independência.

Aqui em Portugal é tudo centralizado e as pessoas acomodam-se a isso. Nem o referendo da regionalização ganhou.
Real Madrid = Regime

Desengane-se quem pensa o contrario. Nós temos o benfica, eles têem o Real Madrid.

Nós combatemos o regime Português (Benfica). O Barcelona combate o regime Espanhol (Real Madrid).

Tudo o resto é propaganda fascista, ainda resquicios da centralização de Salazar e Franco que elegeram Benfica e Real Madrid como representantes do fascismo Ibérico e os clubes do estado.

Tudo isto em prejuizo dos clubes de fora das respectivas capitais, Porto e Barcelona que eram votados ao ostracismo e tratados como "provincia".

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Não é para desanimar ninguém, mas o costume é ir um carro para a pista e o jogador já sair dentro da viatura..

Eu entendo que o NGC devia fazer uma entrada à lá Fenerbahçe, mas depende da vontade dele, não acredito que o Casillas saia do clube da sua vida e chegue ao novo como se aquilo fosse o carnaval no Rio..

Acho muito bem que quem possa, se mobilize e vá lá apoiar o Iker, é nosso, é uma lenda mundial e ele próprio disse que estava orgulhoso da força que nós lhe estávamos a dar, mas não fiquem admirados e sentidos se ele sair de carro e não diga nada à malta..

O Lucho também o fez e em termos de Futebol Clube do Porto ele é muito mais do que o Casillas..