No MenosTransferencias dão como certa a saída do Tevez da Juventus, mostrando um video dele a marcar um golo de pênalti a quem?
Exatamente, Casillas!
Exatamente, Casillas!
Foi coincidência...tdiniz disse:No MenosTransferencias dão como certa a saída do Tevez da Juventus, mostrando um video dele a marcar um golo de pênalti a quem?
Exatamente, Casillas!
Isso é a maior ignorância que há. Pensar que Espanha é como Portugal é de quem não conhece Espanha. Porto e Barcelona tem zero em comum,tirando o facto de serem as 2ª cidade dos seus paises,nada mais.Jackson disse:Real Madrid = Regime
Desengane-se quem pensa o contrario. Nós temos o benfica, eles têem o Real Madrid.
Nós combatemos o regime Português (Benfica). O Barcelona combate o regime Espanhol (Real Madrid).
Tudo o resto é propaganda fascista, ainda resquicios da centralização de Salazar e Franco que elegeram Benfica e Real Madrid como representantes do fascismo Ibérico e os clubes do estado.
Tudo isto em prejuizo dos clubes de fora das respectivas capitais, Porto e Barcelona que eram votados ao ostracismo e tratados como "provincia".
sempre achei que o porto é mais parecido com o bilbao. Nunca compreendi essas associaçoes com o real e o barcelonapedromota disse:Isso é a maior ignorância que há. Pensar que Espanha é como Portugal é de quem não conhece Espanha. Porto e Barcelona tem zero em comum,tirando o facto de serem as 2ª cidade dos seus paises,nada mais.
É mais parecido com o FC Porto o Espayol do que o Barcelona . e cidade do Porto com Bilbau,por exemplo. A questão é que é mais glamoroso para nós dizer que somos com Barcelona.
O que tu queres sei eu.JORGE ARAUJO disse:Vem só?![]()
Sugiro a abertura de um tópico para este tema!! Muito há a debater sobre este assunto..admin disse:nao comparacao possivel com nenhum clube e cidade de ca. quanto mais la fora.
semelhanças...so com cidades e reetivos clubes q estao à margem dos poderes.
Na inauguração do estádio da Luz quem foi lá jogar foi o Nacional de Montevideo.AntonioTeixeira disse:Não há comparação com as cidades. Não há comparação com os clubes.
Mas o facto de o adversário da inauguração do Dragão ter sido o Barcelona, e de o adversário do estádio do estrume ter sido o Madrid, diz alguma coisa, penso eu.
De resto, nós temos mais é que aproveitar seja com um ou com outro. Prefiro o Barça claro, não é segredo, mas não vejo mal nenhum fazer negócios ou ter alguma proximidade com o Madrid.
Por exemplo, eu acho que o Laporta (que é um grande presi) seria mais prejudicial para nós neste momento que o Nobita no Barça.
Tens toda a razão. Estava a confundir com um jogo, salvo erro a primeira taça USB.Philipp disse:Na inauguração do estádio da Luz quem foi lá jogar foi o Nacional de Montevideo.
Eu pensei que tivesse sido o Colo-Colo. Era bem mais apropriado.Philipp disse:Na inauguração do estádio da Luz quem foi lá jogar foi o Nacional de Montevideo.
Era coisa para causar alguma coceira a muita gente...mas era muito bonito!admin disse:iker so chega as 20h00....em direto nos telejornais?![]()