Iker é um senhor, e faz muito bem em defender o frangueiro, apesar de tudo o rapaz não merece estar sempre a ser crucificado.
Mesmo assim. Quando estou com um copo a mais avento a possibilidade da existência de energias cósmicas que funcionam como régua moral, que se traduzem e operacionalizam através de mecanismos kármicos. Tudo no espectro sobre-camada do ozono, mas há limites.Barrigana disse:Chama-se cerveza en largas cantidades.
Ai está?Noventa e Nove disse:Está provado e mais que provado que o homem foi à Lua, mas olhando assim de relance para a história da humanidade, acho preferível duvidar de tudo do que acreditar em tudo. Avançamos mais e melhor quando duvidamos.
Sério? Eu adormeço. Mas sonho muito.Olavo disse:Mesmo assim. Quando estou com um copo a mais avento a possibilidade da existência de energias cósmicas que funcionam como régua moral, que se traduzem e operacionalizam através de mecanismos kármicos. Tudo no espectro sobre-camada do ozono, mas há limites.
Não está?RicardinhoO disse:Ai está?
Tens razão! O Iker é um senhor! Devias aprender com ele!sirmister disse:Iker é um senhor, e faz muito bem em defender o frangueiro, apesar de tudo o rapaz não merece estar sempre a ser crucificado.
Um enorme orgulho!apocalypto disse:Enorme Iker!
É uma honra ter-te no meu clube!
Sim claro ele é um exemplo, e até para te educar melhor dá jeito ter o Iker como exemplo.Das tripas coração! disse:Tens razão! O Iker é um senhor! Devias aprender com ele!
Um gigante! Um exemplo! Um grande profissional! Um grande ser humano!sirmister disse:Sim claro ele é um exemplo, e até para te educar melhor dá jeito ter o Iker como exemplo.
estás sempre a repetir o mesmo mas não consegues concretizar com exemplos... Não sejas hater.Das tripas coração! disse:Um gigante! Um exemplo! Um grande profissional! Um grande ser humano!
Representa a humildade e o respeito pelos outros. O oposto do que propagas!
Este tópico homenageia um dos melhores intérpretes que este desporto já conheceu.sirmister disse:estás sempre a repetir o mesmo mas não consegues concretizar com exemplos... Não sejas hater.
Ele como madridista só lhe fica bem defender o herói da 13º do Real de Madrid. Sabe muito o nosso Ikersirmister disse:Iker é um senhor, e faz muito bem em defender o frangueiro, apesar de tudo o rapaz não merece estar sempre a ser crucificado.
A national geographic respondeu ao Casillas com videos e fotosOlavo disse:https://twitter.com/IkerCasillas/status/1021503503544594432
O Iker sempre se pautou por intervenções inteligentes e ponderadas. Este tweet, no entanto...
Nem sei o que dizer.
Não és tu incluído, és tu à frente de todos.Jules Winnfield disse:Agora se deres algum frango como este karius anda a dar, bem podes postar todas as fantásticas defesas e vir o karius a postar os frangos dele, que a maioria ( eu incluído) dos nossos adeptos terão exactamente as mesmas críticas que os adeptos do Liverpool....
Para grande tristeza tua não é? Aguenta, pode ser que algum jogo lhe corra mal e ai cá estarás a criticar como sempre. Abraço .Jules Winnfield disse:O Iker é um bom homem, um amigo do amigo... já todos entendemos, tem uma legião de fãs incomensurável, fantastica.
Olavo disse:A curiosidade é sinónimo de tecnologia e evolução. Duvidar que o Homem esteve na Lua é algo que para mim é difícil de qualificar. Isso e os flat earthers.
só para alimentar o tópico... vejam no YouTube há vários vídeos que mostram todos os astronautas que supostamente pisaram a lua a recusarem se jurar sobre a bíblia que o fizeram s... senão para voltar ao tópico... Sir Iker Casillas digo eu... RESPECTRicardinhoO disse:Ai está?