Iker Casillas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Iker é um senhor, e faz muito bem em defender o frangueiro, apesar de tudo o rapaz não merece estar sempre a ser crucificado.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,481
3,647
Barrigana disse:
Chama-se cerveza en largas cantidades.
Mesmo assim. Quando estou com um copo a mais avento a possibilidade da existência de energias cósmicas que funcionam como régua moral, que se traduzem e operacionalizam através de mecanismos kármicos. Tudo no espectro sobre-camada do ozono, mas há limites.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Olavo disse:
Mesmo assim. Quando estou com um copo a mais avento a possibilidade da existência de energias cósmicas que funcionam como régua moral, que se traduzem e operacionalizam através de mecanismos kármicos. Tudo no espectro sobre-camada do ozono, mas há limites.
Sério? Eu adormeço. Mas sonho muito.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
A defender um colega de posição e profissão. Bravo. E ainda por cima com um best of de erros.

D

Das tripas coração!

Guest
sirmister disse:
Iker é um senhor, e faz muito bem em defender o frangueiro, apesar de tudo o rapaz não merece estar sempre a ser crucificado.
Tens razão! O Iker é um senhor! Devias aprender com ele!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Das tripas coração! disse:
Tens razão! O Iker é um senhor! Devias aprender com ele!
Sim claro ele é um exemplo, e até para te educar melhor dá jeito ter o Iker como exemplo.

D

Das tripas coração!

Guest
sirmister disse:
Sim claro ele é um exemplo, e até para te educar melhor dá jeito ter o Iker como exemplo.
Um gigante! Um exemplo! Um grande profissional! Um grande ser humano!
Representa a humildade e o respeito pelos outros. O oposto do que propagas!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,534
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Das tripas coração! disse:
Um gigante! Um exemplo! Um grande profissional! Um grande ser humano!
Representa a humildade e o respeito pelos outros. O oposto do que propagas!
estás sempre a repetir o mesmo mas não consegues concretizar com exemplos... Não sejas hater.

D

Das tripas coração!

Guest
sirmister disse:
estás sempre a repetir o mesmo mas não consegues concretizar com exemplos... Não sejas hater.
Este tópico homenageia um dos melhores intérpretes que este desporto já conheceu.
Fico feliz por vestir a nossa camisola!
Ser hater, ou lá o que é, é não estar ao nível deste craque.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
sirmister disse:
Ele como madridista só lhe fica bem defender o herói da  13º do Real de Madrid. Sabe muito o nosso Iker :)

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Grande atitude, principalmente por partilhar um vídeo de erros dele. Outros com bem menos notoriedade nunca o fariam.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Iker é um bom homem, um amigo do amigo... já todos entendemos, tem uma legião de fãs incomensurável, fantástica.

Agora se deres algum frango como este karius anda a dar, bem podes postar todas as fantásticas defesas e vir o karius a postar os frangos dele, que a maioria ( eu incluído) dos nossos adeptos terão exactamente as mesmas críticas que os adeptos do Liverpool....

Em alta competição os erros desta natureza custam títulos, custam a glória.... livra-te de ser um Kralj..... até porque duvido que o SC tolere....

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
Agora se deres algum frango como este karius anda a dar, bem podes postar todas as fantásticas defesas e vir o karius a postar os frangos dele, que a maioria ( eu incluído) dos nossos adeptos terão exactamente as mesmas críticas que os adeptos do Liverpool....
Não és tu incluído, és tu à frente de todos.

Ainda assim o que dizes é verdade. Onde talvez te enganes, é que o que disseste não abona NADA a favor da nossa massa adepta. O que os adeptos portistas, onde estamos incluídos, fizeram com jogadores como Herrera é inadmissível. E que estão a fazer esta época com o Oliver, também.

Exigência, sempre, não "ir com a cara daquele gajo", tudo tranquilo, insultos e humilhações coletivas não contem comigo.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
O Iker é um bom homem, um amigo do amigo... já todos entendemos, tem uma legião de fãs incomensurável, fantastica.
Para grande tristeza tua não é? Aguenta, pode ser que algum jogo lhe corra mal e ai cá estarás a criticar como sempre. Abraço .

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,669
808
Genebra
Olavo disse:
A curiosidade é sinónimo de tecnologia e evolução. Duvidar que o Homem esteve na Lua é algo que para mim é difícil de qualificar. Isso e os flat earthers.
RicardinhoO disse:
só para alimentar o tópico... vejam no YouTube há vários vídeos que mostram todos os astronautas que supostamente pisaram a lua a recusarem se jurar sobre a bíblia que o fizeram s... senão para voltar ao tópico... Sir Iker Casillas digo eu... RESPECT