Iker Casillas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,934
83,641
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os monumentos também tem rachas e partes desgastadas e não é por isso que se lhe retira a beleza e o brilhantismo, aliás até lhe confere outra carga histórica.

Este post da ida à lua é isso mesmo, uma racha no monumento vivo que ele é.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES GARANTEM EQUIPA PREPARADA
Casillas, Herrera e Corona já apontam à Supertaça Cândido de Oliveira (4 de agosto)

O FC Porto empatou frente ao Newcastle (0-0), no Estádio do Dragão, no jogo de apresentação aos sócios, mas a exibição dos campeões nacionais e as (muitas) oportunidades criadas justificavam outro desfecho. No final da partida, Casillas, Herrera e Corona deixaram a garantia de que a equipa está preparada para lutar pela conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para dia 4 de agosto (sábado), às 20h45 (RTP1), no Estádio Municipal de Aveiro, diante do Desportivo das Aves.

Casillas
“A equipa está num ponto bastante bom. A pré-época serviu para ir de menos a mais. A equipa tem de estar convencida que é uma equipa vencedora. Vamos ter mais dificuldades que na época passada, porque todas as equipas vão querer vencer o FC Porto. Sabemos que nenhum jogo vai ser como na época passada, em nenhum momento pensamos que vamos poder viver do que conquistámos na época passada. Gostei de rever o balneário, os adeptos, o Dragão, não conseguimos vencer mas a equipa demonstrou a sua força. O objetivo principal é o campeonato. Depois, na época passada ficámos à porta de disputar duas finais, da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Queremos mais. Por fim, também não passámos a barreira dos oitavos de final da Champions e vamos querer fazer um grande papel também na Champions.”

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,636
4,944
Claro está que no fundo, isto é um " não assunto". Ele por mim, pode bem acreditar em aliens, que o Elvis está vivo, que foi a CIA que matou o Kennedy, etc., etc. desde que continue um grande guarda-redes!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Quando IKER afirma ‘o FC Porto não fez um grande papel porque não passou dos oitavos de final da Liga dos Campeões e queremos de uma vez por todas desempenhar um grande papel na Champions. Sabemos das dificuldades que temos perante grandes equipas da Europa, mas termos de melhorar essa barreira dos oitavos de final’

... é porque ainda não conhece o FCPORTO.... típico de alguém do país vizinho!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Quando IKER afirma ‘o FC Porto não fez um grande papel porque não passou dos oitavos de final da Liga dos Campeões e queremos de uma vez por todas desempenhar um grande papel na Champions. Sabemos das dificuldades que temos perante grandes equipas da Europa, mas termos de melhorar essa barreira dos oitavos de final’

Foda-se, trata esse xenofobismo. Ele disse alguma asneira?

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Jules Winnfield disse:

Precisamente ao contrário. Por ele saber o que é o FC Porto e saber o potencial que temos, ele diz que não fez nada de especial em chegar aos oitavos. Afirma também que agora o FC Porto tem que fazer algo mais na champions, isto é, almejar algo mais que os oitavos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
simao977 disse:
Foda-se, trata esse xenofobismo. Ele disse alguma asneira?
Quem és tu para falar de xenofobia? Tens qualificações na matéria?

São afirmações típicas do comum cidadão do país vizinho, aquele que pouca noção tem da Portugalidade e do que é ser Português. Mas não é pior do que eu ou eu sou superior a ele, e quando cidadão.

Apenas é i típico cidadão do país vizinho, nada mais.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Quem és tu para falar de xenofobia? Tens qualificações na matéria?

São afirmações típicas do comum cidadão do país vizinho, aquele que pouca noção tem da Portugalidade e do que é ser Português. Mas não é pior do que eu ou eu sou superior a ele, e quando cidadão.

Apenas é i típico cidadão do país vizinho, nada mais.
Se não é xenofobia, explica melhor a tua cruzada contra todos os hispânicos do plantel.
E eu, tal como o @Fcp1998 , achamos que ele falou bem e com noção do que clube que representa. Coisa que alguns adeptos não têm.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,558
6,921
Fcp1998 disse:
Precisamente ao contrário. Por ele saber o que é o FC Porto e saber o potencial que temos, ele diz que não fez nada de especial em chegar aos oitavos. Afirma também que agora o FC Porto tem que fazer algo mais na champions, isto é, almejar algo mais que os oitavos.
A questão é que, para se ter essa ambição, é preciso que haja um plantel de maior qualidade.
Nas últimas 3 eliminatórias pós fase de grupos que disputámos, perdemos todas na 1ª mão.
Não é por acaso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
simao977 disse:
Se não é xenofobia, explica melhor a tua cruzada contra todos os hispânicos do plantel.
E eu, tal como o @Fcp1998 , achamos que ele falou bem e com noção do que clube que representa. Coisa que alguns adeptos não têm.
Mas eu quero lá saber o que tu pensas?

E, lamento mas não me ensinas nada de cruzada, hispânicos, xenófobo.... e coisas do futebol...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
Mas eu quero lá saber o que tu pensas?

E, lamento mas não me ensinas nada de cruzada, hispânicos, xenófobo.... e coisas do futebol...
Não consegues explicar? É pena. De certeza que tens argumentos válidos para o que defendes, isto tirando já a xenofobia como hipótese de argumento válido.
Nem eu te quero ensinar nada. Seria um desperdício de tempo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Claro que é xenofobia, nunca me vou esquecer de todos os comentários preconceituosos e mentirosos que lançou sobre este e outros jogadores só por serem Espanhóis. Lá porque ele não tem noção do que está a ser não quer dizer que não o seja.
Fede tudo a preconceito, inventou mentiras sobre o jogador, não perde uma oportunidade para o deitar abaixo, e nos momentos de maior mérito ou se esconde ou tece comentários "simpatiquinhos" sempre com um "mas" à mistura.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Claro que é xenofobia, nunca me vou esquecer de todos os comentários preconceituosos e mentirosos que lançou sobre este e outros jogadores só por serem Espanhóis. Lá porque ele não tem noção do que está a ser não quer dizer que não o seja.
Fede tudo a preconceito, inventou mentiras sobre o jogador, não perde uma oportunidade para o deitar abaixo, e nos momentos de maior mérito ou se esconde ou tece comentários "simpatiquinhos" sempre com um "mas" à mistura.
É falso que tenha preconceito algum e que alguma vez tenha inventado mentiras...

Tenho é opiniões sobre jogadores e não só....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
É falso que tenha preconceito algum e que alguma vez tenha inventado mentiras...

Tenho é opiniões sobre jogadores e não só....
Não não é falso é só procurar e constatar o que disseste. Quando afirmas coisas que são mentiras isso não são "opiniões" desculpa que te diga. Há coisas que são muito mais objectivas do que subjectivas. Não penses que te podes esconder sempre atrás do teu "escudo" da opinião.
Tu efectivamente mentiste, disseste que o jogador era mau profissional por várias vezes, e isso é um aspecto do Casillas que é bastante objectivo nestes 4 anos de clube. Tentaste inventar crises, dizer que ele basicamente queria era estar no banco a ganhar o dele... enfim eu é que não aponto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Não não é falso é só procurar e constatar o que disseste. Quando afirmas coisas que são mentiras isso não são "opiniões" desculpa que te diga. Há coisas que são muito mais objectivas do que subjectivas. Não penses que te podes esconder sempre atrás do teu "escudo" da opinião.
Tu efectivamente mentiste, disseste que o jogador era mau profissional por várias vezes, e isso é um aspecto do Casillas que é bastante objectivo nestes 4 anos de clube. Tentaste inventar crises, dizer que ele basicamente queria era estar no banco a ganhar o dele... enfim eu é que não aponto.
Eu disse é que ele já não tem a performance que outrora teve, e que já está mais ‘perro’ de movimentos, e que fisicamente já não está no seu auge!

Nunca em altura alguma disse que foi mau profissional até porque não teria informação para o dizer.

O SC é que deu a ideia de menor aplicação dele nos treinos para o colocar a suplente.

Nunca disse que foi mau profissional, aliás não é por dar um frango ou ter responsabilidades num golo que é mau profissional, são coisas completamente distintas.

Neste momento a defesa parece mais segura com ele, embora ache que no primeiro erro, e é natural, fruto da idade e da condição física, o SC o relegue para suplente. Porque Fabiano parece em excelentes condições e porque SC já o preteriu na época passada.

Aliás IKER foi GR titular em pouco mais de metade dos jogos!! embora os mais decisivos, para os títulos que conquistámos, mas no mesmo período em que perdemos uma vantagem confortável na liga. Da mesma forma que lamento a derrota com o Liverpool ou a primeira parte do Estoril, lamento as derrotas em Paços e Belém...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Eu disse é que ele já não tem a performance que outrora teve, e que já está mais ‘perro’ de movimentos, e que fisicamente já não está no seu auge!

Nunca em altura alguma disse que foi mau profissional até porque não teria informação para o dizer.

O SC é que deu a ideia de menor aplicação dele nos treinos para o colocar a suplente.

Nunca disse que foi mau profissional, aliás não é por dar um frango ou ter responsabilidades num golo que é mau profissional, são coisas completamente distintas.

Neste momento a defesa parece mais segura com ele, embora ache que no primeiro erro, e é natural, fruto da idade e da condição física, o SC o relegue para suplente. Porque Fabiano parece em excelentes condições e porque SC já o preteriu na época passada.

Aliás IKER foi GR titular em pouco mais de metade dos jogos!! embora os mais decisivos, para os títulos que conquistámos, mas no mesmo período em que perdemos uma vantagem confortável na liga. Da mesma forma que lamento a derrota com o Liverpool ou a primeira parte do Estoril, lamento as derrotas em Paços e Belém...
Se não disseste frontalmente deste a parecer. Eu é que não me estou para dar o trabalho para ir desenterrar os comentários tristes que teceste e vais tecendo aos poucos, sempre a envenenar lentamente...

Tu vives mesmo num mundo à parte. Ainda ontem o Sérgio Conceicção realçou a renovação do Iker. O Iker não vai para o banco por um jogo mau. Não foi isso que aconteceu o ano passado. Por favor ganha um bocado de noção.

O ano passado dizias que o Sá estava muito bem, que tinha ganho, era o futuro. Agora é o Fabiano. Pá dá vontade de rir, o despero é tão grande para tirar o Casillas da baliza... vale tudo.

Tu não consegues esconder o que sentes por muito que tentes. O teu maior problema é que agora nem tudo podes fechar completamente os olhos. E isto é o que vai acontecer caso um dia o Oliver chegue a titular indiscutivel... é tu teres de baixar as orelhas depois das barbaridades todas que dizes, mas nunca completamente, porque tens de ir deixando sempre no ar aquele clima de suspeição.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vou fazer aqui uma compilação de um scan geral que fiz.

Não inclui tudo porque não vi todas as páginas e nem sequer cheguei mesmo à pior parte da primeira época de Casillas. (Que foi a pior!)

Jules Winnfield disse:
Casilhas só interessa ao Lopetegui... como tal isto são tudo fait divers... no final o destino dos seus meninos é o mesmo, a porta pequena da saída...

espero que as saídas paguem os custos, ou pelo menos 50 % desses custos, isto já deveria ser um alívio grande...
Jules Winnfield disse:
para quem tinha dúvidas da sua continuidade, o facto de ir para suplente tira todas as duvidas.... serve para protegê-lo assim como com Marcano, Brahimi, Aboubakar ou Bueno

Já com Angel, o objectivo é colocá-lo na 'montra'...

no final da época espero que o destino seja só um: a renovação do plantel com caras novas que destes já sabemos o que esperar...
Este comentário foi antes daquela afamada final de Taça de Peseiro. Lembram-se da exibição do Helton com certeza :)

Jules Winnfield disse:
espero que fique no banco, na final da Taça...

este homem tem pé frio... muito gelado... temos melhores GR...
Nota-se mesmo que isto não são ódios pessoais.

Jules Winnfield disse:
e mais, eu contratava o Mourinho só para que o Casilhas saísse....

isso é que era uma situação win win...
Preconceito?! Xenófobia?! Nada disso.

Jules Winnfield disse:
tipico jogador estrangeiro que não conhece minimamente a realidade portuguesa e fundamentalmente o clube FCPorto .... enfim quando sair já vai tarde, oxalá que encontre a sua felicidade em Miami...
A forma que estes Espanhóis malvados vêem o Porto, é imperdoável! Morte aos Espanhóis.

Jules Winnfield disse:
devia falar menos e mostrar mais competência.... esta época foi de uma incompetência brutal, aliás como toda a equipa...

sinceramente, com um estilo de jogo que premeia o sector defensivo, qualquer frango vai custar-nos caro e temos de estar preparados pois jogo sim jogo não vamos ter frango de iker...

o melhor, na minha opinião, era que este jogador siga o seu rumo por outras paragens. A forma como ele vê o FC Porto, o futebol português e Portugal é exactamente a mesma que todos os espanhóis vêem.... não é mais valia desportiva por isso ficaria feliz se fosse embora.
Iker Casillas: o jogador pomposo, que quer todas as atenções para ele, cheio de tiques de estrela. Tentar distorcer a imagem dele? O Jules nunca faria isso.

Jules Winnfield disse:
Iker é o nosso director de comunicação ou é um jogador do plantel...

a sua apetência para comentar seja o que for da realidade do clube é inversamente proporcional á qualidade futebolística que apresentou na última época....

estes tiques de estrela ficavam bem era na MLS, na china ou na arábia......e estou a ser bastante optimista pois podia desejar que fosses para a liga russa ( que tem o campeonato do mundo á porta)....

o único entrave á sua saída, na minha opinião, é o facto do Real ainda pagar o salário dele, caso contrário já tinhas ido....
Jules Winnfield disse:
O Sá é melhor.
Depois de uma enorme exibição fora de casa contra a Roma:

Jules Winnfield disse:
Não  foi decisivo,  esteve bem sem qualquer defesa digna desse nome. Acho que está a mais no onze,  á semelhança de Maxi por exemplo.
Jules Winnfield disse:
Quantas mais humilhações vamos viver com este ícone na baliza. Quantos pontos Oferecidos?

O melhor é pensar que em Junho já cá  não estará,  aí sim o plantel poderá evoluir e o futebol terá mais hipóteses de voltar a ser agradável e vibrante,  destinado a vitória.
O nosso maior problema.

Jules Winnfield disse:
Quando é que o ícone,  salta para banco, bancada ou o que seja.... É que provas de fraca qualidade estou farto de assistir.

Enquanto este frangeiro estiver na baliza estamos condenados ao insucesso desportivo.

Nem o Baía quando foi relegado pra suplente, nos ofereceu as humilhações que este guarda redes contribui actualmente.

Este é o nosso maior problema,  então quando juntam o marcano e o maxi é macacada da grossa.  se o grau de dificuldade do jogo aumenta é humilhação certa.

Limpeza do balneário grande Rei PdC
Esta narrativa mentirosa por muito tempo perpetuada. E nesta última renovação viu-se bem.

Jules Winnfield disse:
já todos sabiam que não estando o Real a financiar nunca poderíamos pagar ao iker... ou alguém pensa que ele veio ganhar menos que estava a ganhar no Real ou que irá ganhar agora menos!!!! enfim ...
Quando alguém comenta que se o Casillas realmente renovar é uma óptima notícia, Jules contrapõe:

Jules Winnfield disse:
para ele, sem dúvida...
A narrativa da sanguessuga!

Jules Winnfield disse:
Parece que IKER vai querer sugar todos os tostões que tem direito. Pensei que nestes casos, estrelas do Mundo, privilegiassem outros aspectos! Ah mas a parte social e ambiente natural também é óptima.

Espero que consigamos cumprir as nossas obrigações com IKER. Espero que o Real reconheça todo o apoio que lhe demos nesta situação.
Jules Winnfield disse:
Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Vou fazer aqui uma compilação de um scan geral que fiz.

Não inclui tudo porque não vi todas as páginas e nem sequer cheguei mesmo à pior parte da primeira época de Casillas. (Que foi a pior!)

Este comentário foi antes daquela afamada final de Taça de Peseiro. Lembram-se da exibição do Helton com certeza :)

Nota-se mesmo que isto não são ódios pessoais.

Preconceito?! Xenófobia?! Nada disso.

A forma que estes Espanhóis malvados vêem o Porto, é imperdoável! Morte aos Espanhóis.

Iker Casillas: o jogador pomposo, que quer todas as atenções para ele, cheio de tiques de estrela. Tentar distorcer a imagem dele? O Jules nunca faria isso.

Depois de uma enorme exibição fora de casa contra a Roma:

O nosso maior problema.

Esta narrativa mentirosa por muito tempo perpetuada. E nesta última renovação viu-se bem.

Quando alguém comenta que se o Casillas realmente renovar é uma óptima notícia, Jules contrapõe:

A narrativa da sanguessuga!
Uma palhaçada aquilo que queres fazer passar.....

Em momento algum existem mentiras. Limito a dar uma opinião como dou de diversos jogadores.

Não sou fã de IKER e crítico em relação à sua contratação por razões desportivas e essencialmente de custo benefício.

Nunca faltei ao respeito, apenas emito uma opinião subjectiva e pessoal.