Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Uma palhaçada aquilo que queres fazer passar.....

Em momento algum existem mentiras. Limito a dar uma opinião como dou de diversos jogadores.

Não sou fã de IKER e crítico em relação à sua contratação por razões desportivas e essencialmente de custo benefício.

Nunca faltei ao respeito, apenas emito uma opinião subjectiva e pessoal.
Quero fazer passar que és preconceituoso como por várias vezes provaste com os teus comentários com alguns pseudo insultos e ataques de carácter pelo meio. Onde acabas por perpetuar mentiras porque são coisas que ajudam a montar a tua narrativa contra o jogador.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nirvanes disse:
Quero fazer passar que és preconceituoso como por várias vezes provaste com os teus comentários com alguns pseudo insultos e ataques de carácter pelo meio. Onde acabas por perpetuar mentiras porque são coisas que ajudam a montar a tua narrativa contra o jogador.
narrativa queres tu passar.

Não vou alimentar estas cenas tristes de comentários de comentários, não é a minha finalidade por aqui.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
narrativa queres tu passar.

Não vou alimentar estas cenas tristes de comentários de comentários, não é a minha finalidade por aqui.
Eu gostava de saber qual é a tua finalidade, ser verdadeiro e correcto em relação ao Iker é a outros jogadores, em especial hispânicos, não é de certeza.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Iker ainda pode fazer mais 2/3 épocas em alto nivel.

O Buffon tem 39 e ainda é um " monstro".

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
O Iker ainda pode fazer mais 2/3 épocas em alto nivel.

O Buffon tem 39 e ainda é um " monstro".
É uma posição no campo onde me parece que estamos claramente à frente dos outros.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
É uma posição no campo onde me parece que estamos claramente à frente dos outros.
O Iker a dizer à SAD que por ele renova até acabar a carreira.
E quem sabe, ficar no clube a treinar os G.Redes.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
TU és ENORME Iker! ENORME!!!!

Um jogador destes que poderia estar na China, USA, Arábias a ganhar fortunas enormes está por cá, por muito menos dinheiro! Dá rendimento desportivo, imagem ao clube e tem um comportamento irrepreensível!

Estas palavras deveriam encher qualquer Portista de orgulho.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,003
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem vai adorar esta vontade do Iker ficar por cá mais uns anos é o @Barrigana.

#quedate Sarita.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,210
11,165
Tó Madeira disse:
Epa ó Jules tens que admitir que foste bem apanhado. Essa panca com o Iker é já doentia.
Que panca? Nós, incluindo o SC, é que estamos todos enganados.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Lucho75 disse:
Penso que numa área internacional com um projeto com pés e cabeça seria mais proveitoso.Não confundir com essa imagem ridicula de embaixador desportivo que para nada serva.Ser um ponta de lança e fazer golos pelo mundo,projetando o clube e angariando bons parceiros,negácios e dinheiro.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
JAEP disse:
Não sei porquê que nunca é cantado.

https://youtu.be/qkGy6SscKow
devia ser mais vezes cantado. depois destas declarações merecia no sábado ouvir em alto e bom som..

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Jules Winnfield disse:
Uma palhaçada aquilo que queres fazer passar.....

Em momento algum existem mentiras. Limito a dar uma opinião como dou de diversos jogadores.

Não sou fã de IKER e crítico em relação à sua contratação por razões desportivas e essencialmente de custo benefício.

Nunca faltei ao respeito, apenas emito uma opinião subjectiva e pessoal.
Isso não é opinião. Roça o preconceito, no mínimo. Basta ver a postura que sempre tiveste relativamente a Oliver (que nem sequer aprecio) e Marcano.

Sempre pautaste por uma quantidade indescritível de malhas no Iker a cada erro, quando entre esses erros o mesmo jogador rendeu pontos, pontos e mais pontos. Aliás, foi dos mais decisivos para a vitoria na Luz e segurar muitos outros jogos que, embora terminem 3 ou 4-0, estavam 0-0 na altura.

Toda a gente é livre de dar a sua opinião por mais contraditória q seja, mas assumir postura de vítima quando se anda sempre com comentários pobres e altamente injustos, o caso muda de figura. Liberdade de expressão e pensamento é como água fria no verão, mas não vás para a praia com 40°C, sem protector,  esperar que o sol não te queime

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:
Seria excelente ficar com ele até o Diogo Costa ganhar maturidade para assumir a Baliza.