Iker Casillas

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Philipp disse:
Provavelmente, mesmo que por sugestão medica lhe digam que pode continuar a jogar futebol, ele não vai querer arriscar. Já tem 37 anos e não é por mais um ano que vai colocar em causa toda uma vida.
Sinceramente não estou a ver nenhum médico  aconselhar isso.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,655
4,476
Drago93 disse:
Fds, podia ter acontecido hoje uma tragédia no Olival, o Casillas continua internado e vocês andam a falar de quem vai ser o nº1?????

Ganhem vergonha na cara e respeitem o IKER
Não há respeito nenhum!

FODASSE O MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO NÃO É A PORCARIA DO FUTEBOL!

RESPEITEM O IKER!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
https://twitter.com/9tiagomarques/status/1123603250413019136?s=21
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Esperemos que recupere bem e rapidamente, são os meus desejos acima de tudo para o homem, antes do jogador.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Drago93 disse:
Fds, podia ter acontecido hoje uma tragédia no Olival, o Casillas continua internado e vocês andam a falar de quem vai ser o nº1?????

Ganhem vergonha na cara e respeitem o IKER
Também acho, o pessoal está-se a exceder. Respeito ao Iker e à sua família. A sucessão a seu momento.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Kostadinov disse:
Sinceramente não estou a ver nenhum médico  aconselhar isso.
Se um medico achar que não existe perigo não vai travar um regresso à actividade desportiva. No entanto, mesmo assim ele deverá não querer arriscar.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,424
1,219
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
A carreira neste momento não é o mais importante.

Não sejamos egoístas, a familía precisa mais dele, do que nós.
e alguém foi egoista?
so disse caso acabe será ingrato mais nada, mas não há discussão possivel sobre o que realmente importa...
Força Campeão
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Pinetree disse:
Desculpa mas nisso não acredito.

Acredito mais que fiquem calados.
Já não viste alguns posts aí para traz de galinhas? Desejar que ele fique bom para ver a conquista do 37 dizem eles. São uns fdps e sempre são.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,975
21,215
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que recuperes rápido e tenhas saúde para disfrutar da vida junto da tua família. O futebol é o menos importante.

Força Iker!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,730
11,005
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Caros, é possível pensar em mais do que uma coisa ao mesmo tempo.

O ENORME Iker teve um problema grave e felizmente foi assistido e está fora de perigo. Tirando alguns miseráveis, não duvido que a grande maioria dos fãs de desporto querem que ele fique bem e tenha uma vida longa junto dos seus.

Contudo, não vejo mal nenhum em reflectir também no futuro a curto prazo do nosso clube. Não tira importância à situação.
O enorme respeito pelo Iker mantém-se inalterado.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Fdx, dia FELIZ! O CASILLAS SOBREVIVEU! E vai ficar bem! O que é que interessa se ficámos ou não sem guarda-redes?!
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
583
184
31
Braga
acabou a carreira de uma forma que nao merecia. (se teve um enfarte nunca mais joga em alta competição, é impossivel)
Temos que lhe dedicar a taça!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Domingos Kostadinov disse:
Fdx, dia FELIZ! O CASILLAS SOBREVIVEU! E vai ficar bem! O que é que interessa se ficámos ou não sem guarda-redes?!
Podemos ficar sem guarda redes. Mas de certeza que teremos uma grande pessoa na estrutura. E sinceramente? Não sei se até não é melhor.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Philipp disse:
Se um medico achar que não existe perigo não vai travar um regresso à actividade desportiva. No entanto, mesmo assim ele deverá não querer arriscar.
Depois de um enfarte agudo do miocárdio? Aos 37 anos? Não estou a ver nenhum médico com 2 dedos de testa a fazê-lo. A probabilidade de reincidência é elevada.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,163
7,268
Neste momento o que interessa é saúde dele. Se não poder ser na baliza que continue ligado ao Porto.