Iker Casillas

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Uma desgraça nunca vem só...
Momentos muito difíceis que a família está a passar. É um dos cancros mais letais, mas como foi descoberto atempadamente vamos acreditar no melhor.
Muita força para a família.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,532
8,309
Noutro tópico fala-se que o Navas será apresentado para a semana. Seria um excelente GR para assumir o lugar se Casillas. No entanto espero que o Porto deixe o Casillas anunciar a retirada antes de apresentar o sucessor
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,610
2,574
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
É um "comediante" que piada não tem nenhuma, eu gosto bastante de humor negro mas esse gajo é fraquinho, fraquinho.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074

Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.

O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
Basta ir ao twitter dele para ver que ele é lampião. Que classe, realmente. Coitado do Clio. Não te dês ao trabalho.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,131
23,773
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tenho nada contra o humor negro, aliás até sou bastante apreciador. Apenas acho que é demasiado preguiçoso e fraquinho quando os seus alvos são os pretos, gays, doentes de cancro, etc. Ou seja, quando se bate naqueles que já na vida que têm levam com enxertos de porrada física e psicológica. Em relação a este otário, não passa de um minion do Rui Sinel de Cordes a quem só desejo que levasse pelo cú acima com um enxerto de humor negro do mestre, Ricky Gervais, em que o humor negro fosse um strapon réplica do mangalho do Kid Bengala.

Ps-Ainda por cima é lampião doente  o fdp, só por causa disso tiraria a vaselina da equação.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
Grande cabrão, queria um enxerto de porrada parti-lhe os dentes para ver se para a próxima pensa duas vezes antes de dizer merda.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074

Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.

O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
Quem é este filho da puta, atropelar era pouco. Era mandar este cabrao para um lago cheio de jacarés. Grandissimo cabrao..
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Que corra tudo de bem para vocês, e que daqui a uns meses as noticias sejam, que o tratamento foi 100% eficaz.

Dois problemas de saúde graves quase ao mesmo tempo, não é nada fácil.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só para dizer que não é a Sara que ficou com cancro, foi o cancro que ficou com a Sara. Obviamente, o cancro tem os dias contados.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074

Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.

O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
Pena que só diga isto depois de ter vindo actuar ao Porto em Abril. Era capaz de engolir uns quantos caroços de punho fechado.