Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
A Sara Carbonero fez uma tatuagem com a palavra Saudade. Parece-me a despedida de Portugal.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,315
lpmacedo disse:
A Sara Carbonero fez uma tatuagem com a palavra Saudade. Parece-me a despedida de Portugal.
Acho que ela vai fazer o seu tratamento em Espanha. É normal que numa situação destas queiram voltar ao país deles e estar perto da familia etc.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
lpmacedo disse:
A Sara Carbonero fez uma tatuagem com a palavra Saudade. Parece-me a despedida de Portugal.
Também vou ter saudades de a ter a menos de 50 metros de mim no estádio do Dragão... 😭
 

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
103
48
Vou ter saudades. Gostava muito que não acabasse a carreira mas ao que parece é o que vai acontecer... Um senhor e acima de tudo um grande Dragão!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
Casillas vai colaborar com o CF Pozuelo da terceira divisão espanhola.

"Estou encantado por fazer parte deste projeto que agrega duas das coisas mais importantes da minha vida: o futebol é a cidade onde estive parte da minha vida. Há um objectivo precioso pela frente e espero ajudar com a minha experiência"


Não sei que tipo de colaboração é, e se impede a continuidade dele no Porto.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
lpmacedo disse:
Casillas vai colaborar com o CF Pozuelo da terceira divisão espanhola.

"Estou encantado por fazer parte deste projeto que agrega duas das coisas mais importantes da minha vida: o futebol é a cidade onde estive parte da minha vida. Há um objectivo precioso pela frente e espero ajudar com a minha experiência"


Não sei que tipo de colaboração é, e se impede a continuidade dele no Porto.
Será uma promoção essencialmente ao nível da imagem, tal como ele fez na Liga Espanhola.

Não está relacionado com a sua carreira desportiva.
 
J

JAEP

Guest
Estava a pensar nisto do Casillas hoje e é mesmo muito azar isto, muito azar primeiramente para o Casillas, isso nem se pôe em questão. O importante é ele estar com vida.

Mas também é um azar tremendo para nós que tinhamos a posição fechada para os próximos 2 anos com um talento como o Diogo a crescer na sua sombra.

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ivganovich disse:
O 69º Congresso da FIFA, em Paris, juntou várias personalidades do mundo do futebol, com Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, e o treinador José Mourinho incluídos. Aliás, os dois tiraram uma fotografia juntamente com nomes como Kaká, Hierro, Roberto Carlos, Michel Salgado, Geremi e Mijatovic. O "Special One" também reencontrou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, com o momento a ficar registado.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/casillas-junta-se-a-mourinho-e-nao-so-em-fotografia-que-ja-se-tornou-viral-10979696.html
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Eu penso que toda a gente se está a precipitar ao afirmar que o San não joga mais. Sim, é o mais provável, mas os médicos na altura, afirmaram que só após 2/3 meses se poderia ter certeza.
Vamos ter calma e aguardar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,585
Casillas vai então continuar a defender as nossas redes depois de promover o equipamento do NGC pra próxima época!?...Já agora Buffon não vai continuar no PSG, com 41 anos...os bons guarda redes na lista de dispensas do Real e Barcelona não irão parar lá...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
MartinsDragão disse:
Casillas vai então continuar a defender as nossas redes depois de promover o equipamento do NGC pra próxima época!?...Já agora Buffon não vai continuar no PSG, com 41 anos...os bons guarda redes na lista de dispensas do Real e Barcelona não irão parar lá...
A promoção estava feita há muito. Nas últimas épocas aparecer na promoção nunca foi garantia de continuar no clube. Espero que fique mas isto não é garantia
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Existe um tipo que em 2015 adivinhou que ele ia terminar a carreira no FC Porto por problemas no coração.