Iker Casillas

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
kal-el disse:
Sabias que o estado de espírito de um doente com cancro pode ser decisivo no resultado do combate à doença?

A Sara ficar chateada pode ter consequências sérias.

Logo não é só uma piada, é uma tentativa de homicídio.

A questão de um advogado levar essa questão a tribunal seria o juiz decidir se era tentativa de homicídio voluntária ou involuntário, mas desconfio que os fulanos passariam por inimputáveis pois ou vivem embriagados ou são doentes da cabeça...
Tentativa de homicídio? Ahahahhaha...

Isto sim, é humor do bom.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Manageiro de futból disse:
Típico gajo que aproveita a agenda mediática para aparecer e ser falado porque é "chocante".
Don't feed the troll.
Roubaste-me o comentário.

Resta dar os meus votos de que tudo corra bem a um casal impecável e que está passar por uma fase negra.

São da família e contam com os adeptos do FCPorto. Espero que lhes dediquem a taça.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Regod disse:
O único problema no que ele escreveu,é a falta de piada.
Entendo o que dizes, mas não sou partidário. Para mim a liberdade de expressão tem limites, precisamente quando colide com a saúde e o bem-estar psicológico dos outros.

Gostava de ver a reação do mais fervoroso liberalista, ao levar com uma pseudo-piada destas sobre uma doença grave sua ou de um familiar seu.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Se neste contexto o Iker vai ao Jamor com os colegas, é sinal que este Homem tem de continuar na estrutura do clube. Este sim é o nosso capitão. Espero que seja uma motivação extra para a nossa equipa levar o caneco para casa.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Wetl disse:
Se neste contexto o Iker vai ao Jamor com os colegas, é sinal que este Homem tem de continuar na estrutura do clube. Este sim é o nosso capitão. Espero que seja uma motivação extra para a nossa equipa levar o caneco para casa.
Tem mais carisma um dedo mindinho do Iker, do que o Herrera no seu melhor.
 
D

Dragon_92

Guest
Espero que consigas desculpar os teus colegas e o teu treinador.

Não merecias isto...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,475
4,263
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Mais uma tristeza ainda assim a menor.
Isto não é o Porto Cassilas!!!
Mas também não é uma fase. É uma doença que tem de ser combatida.
Espero que o ressurgimento começa contigo por cá.
Qualidade é preciso. Pode começar por ti.
Que haja vergonha nos responsáveis e por uma vez coloquem os interesses do clube acima dos próprios.
Obrigado.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,431
769
Porto, 1977
Dragon_92 disse:
Espero que consigas desculpar os teus colegas e o teu treinador.

Não merecias isto...
Ninguém tem que lhe pedir desculpas.

Toda a gente deu tudo.

Esse tudo serviu para jogar muito mais do que o Sporting. Infelizmente não chegou mas o Iker só têm que ter orgulho nos colegas e no treinador.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Não foi só o Casillas que enfartou.

O FC Porto está em enfarte agudo há alguns anos. Este, foi só mais um episódio.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Desfruta a vida.
Da minha parte, eternamente grato por teres entrado no grupo dos ENORMES guarda redes que passaram pelo FCP.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Merecia ter tido uma melhor despedida. Era mais um título para juntar ao seu incrível currículo!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
espero que haja um lugar no clube para ele e que fique obviamente

com os seus conhecimentos e com o respeito que ha por ele no mundo do futebol o porto so tem a ganhar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
canadian dragao disse:
espero que haja um lugar no clube para ele e que fique obviamente

com os seus conhecimentos e com o respeito que ha por ele no mundo do futebol o porto so tem a ganhar
Eu acho que ele está destinado a ser Presidente do Real Madrid. A não ser que o Ramos lhe roube o lugar. E na verdade o arruaceiro do Ramos tem mais perfil para ser Presidente de um clube fascista como aquele.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma pena ter que acabar a carreira no meio do antro que este clube se tornou relativamente ao futebol profissional. Um obrigado por tudo e a melhor sorte do mundo na vida.