Os limites do humor foram ultrapassados na medida em que o humor é 0. Já uma vez aqui comentei a falar com alguém (não me lembro quem), que o sinel de cordes tinha 0 piada, e este é outro do mesmo caixote. Embora ache muito agressivo o que escreveram, eu nem me indigno com eles por causa disso, é mesmo pela qualidade inexistente. São merda. Só num país tão subdesenvolvido como o nosso em questões de humor é que estas personagens menores são alguém.Tiagotg999 disse:https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074
Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.
O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
Que exagero. São humoristas.kal-el disse:Sabias que o estado de espírito de um doente com cancro pode ser decisivo no resultado do combate à doença?
A Sara ficar chateada pode ter consequências sérias.
Logo não é só uma piada, é uma tentativa de homicídio.
A questão de um advogado levar essa questão a tribunal seria o juiz decidir se era tentativa de homicídio voluntária ou involuntário, mas desconfio que os fulanos passariam por inimputáveis pois ou vivem embriagados ou são doentes da cabeça...
Por essa ideia não podem fazer piadas de clubes, de religião, política, de homossexuais, de cancro, etc..Dragão do Portal disse:E qualquer humorista com o minimo de inteligência, sabe que, em Portugal, não pode fazer piadas com os três grandes.
Ora lá está.PortoMDL disse:Por essa ideia não podem fazer piadas de clubes, de religião, política, de homossexuais, de cancro, etc..
O mal da piada foi ter sido copiada do Sinel, teve zero de originalidade.
Poder , pode...PortoMDL disse:Por essa ideia não podem fazer piadas de clubes, de religião, política, de homossexuais, de cancro, etc..
O mal da piada foi ter sido copiada do Sinel, teve zero de originalidade.
Pois, como não sou humorista logo não posso exagerar, lolPortoMDL disse:Que exagero. São humoristas.
Vai ver um espectáculo do Sinel, mudas logo de opinião. Já fui ver vários e acho que nunca me ri tanto (equivalente talvez só nos Comedia a la Carte).
Tentativa de homicídio? Ahahahhaha...kal-el disse:Sabias que o estado de espírito de um doente com cancro pode ser decisivo no resultado do combate à doença?
A Sara ficar chateada pode ter consequências sérias.
Logo não é só uma piada, é uma tentativa de homicídio.
A questão de um advogado levar essa questão a tribunal seria o juiz decidir se era tentativa de homicídio voluntária ou involuntário, mas desconfio que os fulanos passariam por inimputáveis pois ou vivem embriagados ou são doentes da cabeça...