Iker Casillas

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,601
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Vale Pisão Resort é TOP mesmo, podem pesquisar na net... É Luxo ao mais alto nível, fica aqui perto de casa... Mas quem poderá falar melhor desta escolha é o nosso amigo Esquerda, fica na terra dele Vale Pisão... ;-)

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
«Nunca conheci uma ‘estrela’ do futebol com tanta humildade e simplicidade. Estamos muitos felizes pela qualidade profissional, mas sobretudo pela humana. Estou certo que vai triunfar e ser feliz no FC Porto»
(Pinto da Costa)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
«CASILLAS foi uma das «bombas» da pré-época no Dragão, até ao momento. Por ventura a contratação menos esperada daquelas que o FC Porto confirmou até ao momento. Depois de 25 anos no Real Madrid, o espanhol chega com o maior currículo de sempre no futebol português e uma convicção generalizada: vem para ser titular»

(In +futebol)
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,454
3,463
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A TVE vai transmitir o jogo no Porto na sexta-feira, e eles normalmente não dão jogos amigáveis, nem sequer os do Real Madrid, nem os do Barça.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Harvey specter disse:
Casillas pediu ajuda a Pinto da Costa para arranjar trabalho a Sara Carbonero
JORNAL "ABC" REVELA PEDIDO DO GUARDIÃO

O jornal espanhol "ABC" revela esta terça-feira que Iker Casillas terá pedido ajuda a Pinto da Costa no sentido de garantir um emprego à sua companheira Sara Carbonero numa televisão portuguesa, onde possa continuar a exercer a sua atividade de apresentadora, algo que fazia em Espanha na Telecinco.

Recorde-se que recentemente Júlio Magalhães abriu as portas do Porto Canal à espanhola, tendo o diretor da estação televisiva admitido que tudo dependia da espanhola.
Sinceramente esse "pedido" parece tanga para vender jornal/revista.. Até porque desprestígia andar a pedinchar um empregozito como se ela não tivesse mérito!! Se fosse assim eles não tornavam isso público.. Mas claro que todos somos a favor da beldade no canal do nosso clube. ;)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
lpmacedo disse:
Apesar de alguns erros nos ordenados dos Jogadores o AS percebeu o porquê da critica do Mourinho

http://jornais.sapo.pt/desporto/1846

Mourinho: "Es increíble el sueldo Casillas en el Oporto"
José Mourinho aprovechó una entrevista para The Guardian para volver a atizar al portero y utilizó para ello los problemas de Portugal: "La gente sufre, hay recortes...".

Casillas aún no ha disputado un partido con el Oporto en suelo portugués y ya ha recibido la primera zancadilla de Mourinho. Su extécnico en el Madrid criticó a través de una entrevista en The Guardian el sueldo que va a pagar el club blanquiazul al portero (2,5 millones de euros). “El Oporto se ha gastado 20 millones en Imbula y le dan a Casillas un salario increíble...”, dijo el actual entrenador del Chelsea.

Lo cierto es que Casillas ni siquiera es el mejor pagado del Oporto. Su compañero Imbula (recién fichado del Olympique de Marsella) percibirá tres millones por campaña y el también dragão Maxi Pereira ganará igual que el español, 2,5 millones. Incluso otro español, Tello, se mueve en una cifra cercana (2,4) a lo que ingresará Iker. Pese a ello, el técnico acudió a la situación socio-económica de Portugal para justificar el enésimo ataque a su expupilo. “El mercado está inflado, sólo hay que ver el fútbol de mi país”, aseguró. “Un país con problemas sociales, políticos, económicos. Hay gente que está sufriendo, hay recortes, los ancianos tienen problemas con sus pensiones, suben los impuestos, el asunto de los salarios, del trabajo...”.


Mou en España.

Curiosamente, Mourinho no puso objeciones a ser el técnico mejor pagado del planeta (14,8 millones brutos por año, según un estudio de France Football en 2012) mientras dirigía al Madrid entre 2010 y 2013, un periodo en el que la crisis económica azotaba sin piedad España. En ese trienio, con Florentino gastando 162 millones en fichajes por indicación del técnico, a los que hubo que sumar el pago de 10 millones al Inter para ‘liberar’ al portugués, el PIB español cayó un 3,7 por ciento (no tan lejos del 4,6% que descendió el de Portugal)...
En Inglaterra tampoco anda preocupado por la economía local. Pese a sus quejas por los fichajes del City, tiene un megacontrato en el Chelsea (18 millones de euros) y desde que regresó a Stamford Bridge ha hecho que Abramovich desembolse 335 millones en contrataciones por los 261 millones ingresados con las ventas (un balance negativo de 74 millones).
«Mourinho falou no salário de Casillas, nós explicamos

José Mourinho comentou recentemente a chegada de Iker Casillas ao FC Porto, abordando o assunto pelo lado financeiro - «Deram um salário incrível ao Casillas», afirmou o técnico do Chelsea em declarações à imprensa inglesa.

São cinco milhões de euros brutos por ano que o internacional espanhol vai receber no Dragão durante, pelo menos, as duas épocas de contrato; tem ainda outra de opção.

Um valor estratosférico para a realidade portuguesa – social e futebolística -, mas que não será pago na totalidade pelo FC Porto. De acordo com informações obtidas pelo zerozero.pt, será Casemiro a «pagar» grande parte dos salários de Casillas. Confuso? Nós explicamos.

O regresso do médio hispano-brasileiro ao Real Madrid implicava o pagamento de 7,5 milhões de euros por parte dos merengues ao FC Porto, isto depois dos portistas terem acionado a cláusula de opção de compra no fim do empréstimo de Casemiro.
Ora, por forma a facilitar a saída do guarda-redes para o estádio do Dragão – e uma vez que o FC Porto não podia suportar o ordenado de Casillas -, negociou-se um modelo de pagamento que filtrasse os 7,5 milhões de euros da transferência de Casemiro diretamente para o salário do guardião espanhol.

Com isto, o FC Porto vai pagar apenas uma parte reduzida dos cerca de 10 milhões de euros brutos em ordenados de Casillas nos próximos dois anos, sendo que será o Real Madrid a suportar esses encargos até aos referidos 7,5 milhões de euros.»
(in 00)
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O Mourinho só emana ódio. Com a idade e os títulos o normal seria ficar mais benevolente e feliz mas, pelo contrário, está cada vez mais seco e azedo...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
O Mourinho é um triste, para atacar um inimigo seu têm que falar sobre o NGC e o que lhe parece mal.
Senhor special one, vergonhoso é que na equipa mais rica do mundo tenhas ganhado apenas 3 títulos em 3 anos, provocar uma divisão na equipa, adeptos, e mesmo assim ser o mais bem pago do mundo enquanto treinador, isso é que é obra...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
estou convicto que fará uma grande epoca e vai calar muita gente, em relação ao mourinho... se tivesse vergonha nem falava em gastos de dinheiro em jogadores...
 
F

Flamma

Guest
Para já, e graças a ele, temos os nossos jogos de pré-época transmitidos pela TVE! : )
 
M

Mike_Walsh

Guest
Hangyodon disse:
parece que pode ir morar para Vale Pisão.
excelente escolha. é um pequeno paraíso desconhecido de muitos.
fica a 30min do Olival sem ter de entrar no trânsito do Porto.
e fica, literalmente, a 2 minutos do Aeródromo da Maia para qualquer deslocação mais premente a Madrid.
se fosse eu preferia ir para perto do mar, mas pronto, ele deve querer é paz e sossego :)
Se eu tivesse o dinheiro do Casillas, não iria morar para o concelho de Santo Tirso. Mas como não tenho...
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
Mike_Walsh disse:
Se eu tivesse o dinheiro do Casillas, não iria morar para o concelho de Santo Tirso. Mas como não tenho...
O Casillas ainda anda a ver casas. Esteve ontem a visitar um apartamento na Foz, de frente para o rio. Portanto nada está decidido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,482
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gudiño recorda o primeiro conselho de Casillas

Gudiño, jovem guarda-redes mexicano do FC Porto, esté encantado por ter como "professor" Iker Casillas.. "Foi muita emoção para mim vê-lo com o mesmo equipamento que eu e saber que vou ser colega de um herói de infância. Quando era miúdo, queria ser com ele, conhecê-lo. A agora somos companheiros. Nem acreditei", contou à ESPN.

Gudiño também recordou a primeira conversa que teve com o espanhol. "Temos falado outras vezes, mas há algo que ficou gravado e que nunca me esquecerei. Disse-me para perseguir o meu sonho, seja ele qual for. Disse-me que era jovem e tinha de ir atrás dos meus sonhos", recordou. "A verdade é que se juntam muitos sentimentos e ficarão muitas memórias. Não sei bem explicar... Isto é indescritível para mim", sublinhou.



Professor Casillas
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,649
«O conselho de Casillas a Gudiño

Jovem guarda-redes mexicano diz ser um sonho TRABALHAR ao lado do espanhol.

Gudiño, jovem guarda-redes mexicano do FC Porto, est' encantado por ter como "professor" Iker Casillas.. "Foi muita emoção para mim vê-lo com o mesmo equipamento que eu e saber que vou ser COLEGA de um herói de infância. Quando era miúdo, queria ser com ele, conhecê-lo. A agora somos companheiros. Nem acreditei", contou à ESPN.

Gudiño também recordou a primeira conversa que teve com o espanhol. "Já falámos mais vezes, mas há algo que ficou gravado e que nunca me esquecerei. Disse-me para perseguir o meu sonho, seja ele qual for. Disse-me que era jovem e tinha de ir atrás dos meus sonhos", recordou. "A verdade é que se juntam muitos sentimentos e ficarão muitas memórias. Não sei bem explicar... Isto é indescritível para mim", sublinhou.»
(in ojogo)
...
Grande Casillas! Exemplo, Influência e inspiração!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,889
21,785
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
daniel Alexandre disse:
Vale Pisão Resort é TOP mesmo, podem pesquisar na net... É Luxo ao mais alto nível, fica aqui perto de casa... Mas quem poderá falar melhor desta escolha é o nosso amigo Esquerda, fica na terra dele Vale Pisão... ;-)
Disseste tudo, é um condomínio de luxo com campo de golfe e amplas zonas verdes.

Localiza-se na extrema do concelho de santo tirso que confina com a maia.

A JoanaPdC morou lá com o marido. Não sei se ainda continua....
 
D

DragãoNacional

Guest
Se for verdade, que tivemos Moya na Mira, por 4 M! Casillas não sei como vem mentalmente, mas acho mais redes Moyá, do que Casillas, menos mediático por isso se calhar o clube gostou mais do Iker...
O que acham ?
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
454
126
Esquerdinha disse:
Disseste tudo, é um condomínio de luxo com campo de golfe e amplas zonas verdes.

Localiza-se na extrema do concelho de santo tirso que confina com a maia.

A JoanaPdC morou lá com o marido. Não sei se ainda continua....
Não creio... O Filipe já está noutra ;)