eu ia para aquelas casa a beira da ponte do lado de gaia, ou entao umas mansões que estao entre a afurada e o cais de gaiaHulkz disse:Devem ir para a Foz.
eu ia para aquelas casa a beira da ponte do lado de gaia, ou entao umas mansões que estao entre a afurada e o cais de gaiaHulkz disse:Devem ir para a Foz.
ainda vai ser vizinho do edo (conhecem-se a muitos anos, da juventude), do lope e do telloHulkz disse:Consta que é para o lado do rio, entre a foz e a marginal.
Não tem a mínima hipótese. É um remate cruzado em que a bola bate no poste antes de entrar. Só aí já se vê o quanto a bola foge do alcance do GR.arkeru disse:Acho que podia ter feito mais no 2º golo. Mas safou bem o 2º na segunda parte.
Podia e devia ter feito mais, fiou-se no golpe de vista. Não esticou os braços. Mas até para isso serve a pré época, para recuperar indices fisicos e capacidade de reacção. Que é grande GR todos sabemos. MAs que aquilo foi fifia, foi.Eclipsisboy disse:Não tem a mínima hipótese. É um remate cruzado em que a bola bate no poste antes de entrar. Só aí já se vê o quanto a bola foge do alcance do GR.
nao sei se repararam mas a bola pate no relvado e desviar9moreira disse:Podia e devia ter feito mais, fiou-se no golpe de vista. Não esticou os braços. Mas até para isso serve a pré época, para recuperar indices fisicos e capacidade de reacção. Que é grande GR todos sabemos. MAs que aquilo foi fifia, foi.
Boa defesa no entanto naquilo que é o seu forte, saídas no 1 vs 1
Sim, mas a bola parece ir fora até bater na relva. Ao bater na relva já é tarde para ele corrigirr9moreira disse:http://i.imgur.com/MSaYRuq.gif
parece mesmo mal batido... mas tranquilo. É grande GR e vai garantir-nos pontos
O relvado é que estragou tudo....a bola salta.apocalypto disse:Podia ter defendido essa bola.
Sem duvida. Não era fácil mas facilitou.apocalypto disse:Podia ter defendido essa bola.