Iker Casillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hulkz disse:
Devem ir para a Foz.
eu ia para aquelas casa a beira da ponte do lado de gaia, ou entao umas mansões que estao entre a afurada e o cais de gaia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hulkz disse:
Consta que é para o lado do rio, entre a foz e a marginal.
ainda vai ser vizinho do edo (conhecem-se a muitos anos, da juventude), do lope e do tello

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,886
49,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem qualquer hipótese nos golos sofridos e com uma grande defesa a evitar o 3.

H

hadeskabir

Guest
Aquela defesa ao minuto 60  frente a frente com o avançado alemao... mostra o grande redes que é !!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,886
49,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
arkeru disse:
Acho que podia ter feito mais no 2º golo. Mas safou bem o 2º na segunda parte.
Não tem a mínima hipótese. É um remate cruzado em que a bola bate no poste antes de entrar. Só aí já se vê o quanto a bola foge do alcance do GR.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,609
36,931
63
Aveiro
Com pouco que fazer fez uma boa defesa na 2ª parte.
Parece-me que não se esforçou o máximo para evitar o 2º golo...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,550
251
37
Eclipsisboy disse:
Não tem a mínima hipótese. É um remate cruzado em que a bola bate no poste antes de entrar. Só aí já se vê o quanto a bola foge do alcance do GR.
Podia e devia ter feito mais, fiou-se no golpe de vista. Não esticou os braços. Mas até para isso serve a pré época, para recuperar indices fisicos e capacidade de reacção. Que é grande GR todos sabemos. MAs que aquilo foi fifia, foi.

Boa defesa no entanto naquilo que é o seu forte, saídas no 1 vs 1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
r9moreira disse:
Podia e devia ter feito mais, fiou-se no golpe de vista. Não esticou os braços. Mas até para isso serve a pré época, para recuperar indices fisicos e capacidade de reacção. Que é grande GR todos sabemos. MAs que aquilo foi fifia, foi.

Boa defesa no entanto naquilo que é o seu forte, saídas no 1 vs 1
nao sei se repararam mas a bola pate no relvado e desvia

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Esteve parado mês e meio e nota-se, nos 2 golos sofridos poderia ter feito melhor, não digo defender mas viu-se que ainda está algo preso a nível de agilidade o que é normal devido ao muito tempo parado e pouco tempo de treino, não estou preocupado, estarei se daqui a 3 semanas ainda estiver assim.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,293
3,125
35
Porto
A bola salta na relva mesmo antes vê-se perfeitamente, era uma bola complicada. Os guarda-redes também estão em pré-época , é normal que ainda não esteja a 100% também e ainda por cima com uma mudança tão brusca. De resto muito bem a defender aquela bola que o alemão surgiu isolado. De resto não teve mais problemas , o primeiro golo nada podia fazer

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,254
2,091
apocalypto disse:
Podia ter defendido essa bola.
Sem duvida. Não era fácil mas facilitou.

No lance aos 60min foi excelente a forma como tapou a baliza ao adversário completamente isolado.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,671
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
para mim é óbvio que falha no segundo golo, até dá a sensação que tira a mão porque julga que e bola vai fora. não adianta estar aqui a evitar apontar-lhe os erros. falhou neste, esteve bem na segunda parte.