Iker Casillas

D

Daniel Carvalho

Guest
DragãoNacional disse:
Se for verdade, que tivemos Moya na Mira, por 4 M! Casillas não sei como vem mentalmente, mas acho mais redes Moyá, do que Casillas, menos mediático por isso se calhar o clube gostou mais do Iker...
O que acham ?
Acho parvoíce, para ser brando :)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
DragãoNacional disse:
Se for verdade, que tivemos Moya na Mira, por 4 M! Casillas não sei como vem mentalmente, mas acho mais redes Moyá, do que Casillas, menos mediático por isso se calhar o clube gostou mais do Iker...
O que acham ?
Ah?! Estás a falar do Moya que foi titular 2 ou 3 anos em toda a sua carreira?! A sério?!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,814
14,966
«Casillas foi a estrela à partida para a Alemanha

Iker Casillas foi esta quinta-feira o jogador mais solicitado pelos adeptos do FC Porto no aeroporto Francisco Sá Carneira, antes de a comitiva azul e branca embarcar com destino à Alemanha, onde vai decorrer o segundo estágio de pré-temporada.

O guarda-redes espanhol, uma das sonantes contratações dos dragões neste defeso, não teve mãos a medir tantas foram as solicitações de autógrafos e fotografias.»
(in abolha)
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,864
1,314
MartinsDragão disse:
«Casillas foi a estrela à partida para a Alemanha

Iker Casillas foi esta quinta-feira o jogador mais solicitado pelos adeptos do FC Porto no aeroporto Francisco Sá Carneira, antes de a comitiva azul e branca embarcar com destino à Alemanha, onde vai decorrer o segundo estágio de pré-temporada.

O guarda-redes espanhol, uma das sonantes contratações dos dragões neste defeso, não teve mãos a medir tantas foram as solicitações de autógrafos e fotografias.»
(in abolha)
Espero pelo dia em que isto comece a acalmar, ele tem que se focar é nos relvados e na sua performance.. Nada a que ele já não esteja habituado né..
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Esquerdinha disse:
Disseste tudo, é um condomínio de luxo com campo de golfe e amplas zonas verdes.

Localiza-se na extrema do concelho de santo tirso que confina com a maia.

A JoanaPdC morou lá com o marido. Não sei se ainda continua....
A minha tia mora lá perto, na Urbanização do Torrão (julgo ser assim que se chama). É um local top!
Quem me dera ter lá uma casinha.
Mas se pudesse escolher, era aquelas casas em frente ao parque da cidade mesmo junto à Rotunda do Castelo do Queijo.

Claro que se ele preferir morar a 500 metros da Praia de Salgueiros alugo-lhe uma moradia de 4 quartos, garagem para 3 carros. :p
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Youssef Chippo disse:
O Concelho de Santo Tirso é qualquer coisa fantástico, pelo menos digo eu :)
Não querendo ser ofensivo com os meus vizinhos Tirsenses, St. Tirso não deve ser bem o que casillas procura...

Se está habituado a Madrid, ficar no Porto/Matosinhos/Gaia já é um pouco "diferente", mas ainda serve perfeitamente.. Agora mudar-se para St. Tirso...  Não sei se ele já chegou à idade de querer "sossego".
 
M

mercgold3

Guest
Já que estamos falar nisto o ultimo rumor é que eles (Sara) quer(em) morar na Foz... lol
 
F

Flamma

Guest
A marca do Casillas é de tal forma, que até põe metade do reino do dragão a discutir matéria cor-de-rosa... :)
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,245
1,754
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Nuno Pereira disse:
Não querendo ser ofensivo com os meus vizinhos Tirsenses, St. Tirso não deve ser bem o que casillas procura...

Se está habituado a Madrid, ficar no Porto/Matosinhos/Gaia já é um pouco "diferente", mas ainda serve perfeitamente.. Agora mudar-se para St. Tirso...  Não sei se ele já chegou à idade de querer "sossego".
Eu sei, estava a brincar, ele deve estar habituado a outro género de "vida" mais mexida
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,814
14,966
"Saída de Casillas não foi normal"

«Manuel Pellegrini orientou o guarda-redes no Real Madrid.

Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, falou em conferência de imprensa antes do duelo com o Real Madrid e também lançou um comentário sobre a saída de Casillas para o Real Madrid.
"Não foi a mais normal para um jogador que tinha tanto tanto tempo de clube", afirmou o chileno, que também já orientou o clube merengue, onde teve Casillas como guarda-redes. "É sempre especial defrontar o Real Madrid, onde tive o apoio dos adeptos e deixei grandes amigos", apontou.»
(in ojogo)
 
M

Mike_Walsh

Guest
Youssef Chippo disse:
O Concelho de Santo Tirso é qualquer coisa fantástico, pelo menos digo eu :)
Claro que é.
Mas o rapaz nunca na vida viveu junto ao mar, ia agora perder a oportunidade.
Agora graças à casa, depois graças a outra coisa qualquer, até somos capa da revista Caras e tudo...