Iker Casillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estive a trabalhar e nao vi a conferencia, ha video disso que me possam disponibilizar por favor?
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,640
728
jpnarea disse:
Pode ser mentira, mas estava a ler nos comments da Marca um a dizer algo do genero na noticia da mae "por estas e por outras é que ele não fala com os seus pais e sogros". Será verdade?
Em relação aos pais é verdade, não se falam há vários anos. Se bem me lembro, o pai estoirou não sei quanto dinheiro do Casillas em negócios imobiliários sem dizer nada ao filho. Acabaram às desavenças e em tribunal. Triste...

As declarações da mãe são do mais ridículo que li nos últimos tempos. 
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mendes disse:
Em relação aos pais é verdade, não se falam há vários anos. Sem bem me lembro, o pai estoirou não sei quanto dinheiro do Casillas em negócios imobiliários sem dizer nada ao filho. Acabaram às desavenças e em tribunal. Triste...

As declarações da mãe são do mais ridículo que li nos últimos tempos.
As declarações da mãe só nos afectam por causa daquilo de sermos de III Divisão, mas ela diria isso de qualquer clube. Aliás, na maior parte do tempo da entrevista, o que ela faz é atacar o Florentino Pérez.
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
DuBosk disse:
Curta, negativa, fechada e tacanha.. Ah e pouco ambiciosa.
Sim tb concordo.. Mas não diz nada impossivel de acontecer....

Mas tb estamos a falar de um icone do futebol mundial, logico que haja muitas opiniões.

Eu estou muito feliz com a vinda dele, e acredito e depois da conferencia ainda acredito mais neste grande senhor do futebol...
 
M

Mike_Walsh

Guest
BestMimo disse:
Não concordo com nada disso, para mim não se faz nada para não acordar egos desnecessários nem alimentar guerras por  diferenciações...
Tem de se sentir igual aos outros na sua entrada.
Mas se já vários foram apresentados oficialmente, por que não o Casillas?
São todos iguais, é verdade, mas uns ganham 350 mil por mês e outros 35 mil. As diferenciações começam aí.
O futebol é um negócio e o marketing é fundamental nesse negócio. Não é por um jogador ser apresentado publicamente que vai haver guerras. Pode ser por outras coisas, mas por isso não é de certeza.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,596
52,360
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ele engasgou se a dizer Porto, porque ia para dizer Oporto, mas o Julen já lhe devia ter dito que não é Oporto.

Depois disse sempre e muito bem Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,982
13,560
Mike_Walsh disse:
Mas se já vários foram apresentados oficialmente, por que não o Casillas?
São todos iguais, é verdade, mas uns ganham 350 mil por mês e outros 35 mil. As diferenciações começam aí.
O futebol é um negócio e o marketing é fundamental nesse negócio. Não é por um jogador ser apresentado publicamente que vai haver guerras. Pode ser por outras coisas, mas por isso não é de certeza.
Apresentado oficialmente não é montar um circo a volta da apresentação, aqui concordo.
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Uma vergonha um clube como o Real Madrid tratar assim uma figura do Madridismo.
Independente do que se passou e independentes de o Iker vir para o Porto não se trata assim um jogador que esteve 25 anos num clube.
 
M

Mike_Walsh

Guest
BestMimo disse:
Apresentado oficialmente não é montar um circo a volta da apresentação, aqui concordo.
Não sou a favor de um circo. Sou a favor de ser apresentado oficialmente em conferência de imprensa, com Pinto da Costa a seu lado a oferecer-lhe uma camisola. Como se vê tantas vezes com jogadores banalíssimos.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Wireless disse:
Uma vergonha um clube como o Real Madrid tratar assim uma figura do Madridismo.
Independente do que se passou e independentes de o Iker vir para o Porto não se trata assim um jogador que esteve 25 anos num clube.
Deixa lá, pior tratámos nós o Fernando Gomes no momento em que ele saiu do Porto.