Iker Casillas

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
O efeito já se faz sentir, daqui 10mn mais ou menos vamos passar a barreira dos 3milhões de likes, patrocinadores paguem! ;)
Mas sobretudo ajuda-nos a ganhar o campeonato, isso é o mais importante!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É bom que se acabe depressa com isto e Iker se junte à equipa. As choradeiras e palhaçadas ditas e lidas já foram de mais.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
22
Cascais, 1966
hadeskabir disse:
"Equivoquei-me, se calhar falhou-me o subsconsciente. Quero agradecer ao FC Porto a contratação do meu filho. Espero que com o seu trabalho possa contribuir para os êxitos desse clube. Quero pedir desculpas. Mil perdões. Espero que o meu filho possa triunfar tanto como no Real Madrid", desejou a progenitora do internacional espanhol, em declarações à rádio Cadena Cope.

Mari Carmen aproveitou ainda a ocasião para esclarecer algumas das críticas duras que realizou a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que foram feitas debaixo de uma enorme "pressão".

"Há muitos anos que ando muito nervosa. E isto tocou-me um pouco. Um chefe olha sempre pelos seus empregados. Não quero entrar em mais debates. Tudo isto afetou-me muito. A pressão do meu filho era também a minha. Passei muito mal", assegurou.

A mãe de Casillas entende que os adeptos estejam aborrecidos com as declarações que fez, mas pediu para que a entendam, bem como ao pai, José Luis. "Iker foi a uma prova ao Real Madrid com oito anos. Deu sempre tudo em prol do clube. Respeitou sempre. Foi tão acarinhado. Penso que os adeptos são soberanos e estiveram sempre com o meu filho. Assisti a jogos no estádio e vibrei com a forma como acarinhavam o meu filho. Emocionava-me. Creio que a maioria o adora, e que vão lembrar-se sempre dele", rematou.
a amiga Carmen? ja mereceu uma nota do Portal dos Dragões!
"Oh Carmen , porque no te callas?" - http://www.fcporto.ws/index.php?action=ezportal;sa=page;p=443
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
22
Cascais, 1966
Philipp disse:
A verdade é que o calendário é muito apertado. Teria que ficar a meio da semana, alguns dias antes do inicio da Liga Portuguesa.
eh paaa..mas o Pontinha pode estar interessado. e se calhar o Jornal Reco ainda inventa mais uma história! :)
 
F

Flamma

Guest
De facto a Marca confirma, depois da despedida no Bernabéu amanhã pelas 12h00 portuguesas, viaja e é apresentado ... No Dragão, para regozijo da maioria.

Querem marketing? Aí o têm! Uma apresentação sem precedentes!
 

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
212
7
O Real não o quer, mas vai esmifrar a imagem dele até ao tutano!
Nós aqui á espera, a precisar deste tempo de antena mundial, fds, o rio corre sempre para o mesmo lado!
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,917
2,153
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
admin disse:
eh paaa..mas o Pontinha pode estar interessado. e se calhar o Jornal Reco ainda inventa mais uma história! :)
É pah mas pontinha pq?
É que eu moro lá e de futebol só mesmo os SD cá param quando vamos ao galinheiro.
O benfas não tem nada a ver com a Pontinha.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
Flamma disse:
De facto a Marca confirma, depois da despedida no Bernabéu amanhã pelas 12h00 portuguesas, viaja e é apresentado ... No Dragão, para regozijo da maioria.

Querem marketing? Aí o têm! Uma apresentação sem precedentes!
A que horas é apresentado?
Já vi que ainda não se sabe. Por mim se me for possível estarei lá de certeza.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
À mãe do Casillas recomendo vivamente uma visita ao nosso museu. É a melhor forma para perceber as asneiradas que disse...
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Será que vai ser apresentado com o estádio aberto ao público? Se calhar não...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
arkeru disse:
Será que vai ser apresentado com o estádio aberto ao público? Se calhar não...
nao deve haver apresentação mas devia haver por todos e mais alguns motivos, mas como nao fazem para nenhum jogador nao acredito que ia ser diferente agora
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
vampire disse:
nao deve haver apresentação mas devia haver por todos e mais alguns motivos, mas como nao fazem para nenhum jogador nao acredito que ia ser diferente agora
Acredito que vai ser apresentado ao publico. A marca dá a entender isso.

Antes, hoy mismo por la tarde y tras su nueva despedida, tiene previsto volar a Oporto, donde se verá con el presidente del club luso, Pinto da Costa. El martes será presentado, un acto que es novedad en el Oporto, que hasta ahora no lo hacía con sus nuevos jugadores.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Vai ser homenageado amanhã no Barnabeu e logo a seguir viaja até ao Porto para ser apresentado no Dragão. Na terça viaja para a Holanda para se integrar nos trabalhos de pré-época do plantel. Confirmado pelo jornal A Marca.
Segundo a Marca, ele vai ser apresentado cá, na terça feira.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Drago93 disse:
Segundo a Marca, ele vai ser apresentado cá, na terça feira.
na minha opinião a marca sabe pouco ou nada em relação ao que o nosso clube faz ou deixa de fazer, mas espero que tenham razão.
 

Sousa_RJ

Superior
26 Maio 2014
49
6
47
Rio de Janeiro
Alguém sabe se vai ter uma apresentação oficial no Dragão?

Não é possível que vamos deixar passar esta oportunidade de publicitar a nossa marca com o Casillas para o mundo inteiro!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,865
11,887
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lpmacedo disse:
Acredito que vai ser apresentado ao publico. A marca dá a entender isso.

Antes, hoy mismo por la tarde y tras su nueva despedida, tiene previsto volar a Oporto, donde se verá con el presidente del club luso, Pinto da Costa. El martes será presentado, un acto que es novedad en el Oporto, que hasta ahora no lo hacía con sus nuevos jugadores.
Ainda que seja o jogador com maior projeção que alguma vez contratámos, não acho assim tão certo que façamos isso. Eu preferia uma apresentação com os outros jogadores, como é habitual.
E, de facto, não é um jornal espanhol onde colabora o escarro do Nuno Luz que vai dizer como apresentamos os jogadores.
 
M

mercgold3

Guest
Apresentem como quiser desde que não façam disso uma azeitarice ala Sporting.

Mas não me acredito nisso. Nós temos classe, apesar de serem os viscondes de alvalade a dizerem que eles é que são sofisticados lol
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Acho que será apresentado aos adeptos no jogo de apresentação, como todos os outros! E penso que é assim que deve ser. Tal como só conheceremos os números das camisolas nessa noite!