Iker Casillas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O voo está atrasado meia hora.

Podem ver no flightradar24. Ainda está em Espanha.

TAP1005
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Tens toda a razão. Estava a confundir com um jogo, salvo erro a primeira taça USB.
Isso foi o Chelsea. O RM foi alguns anos depois.
 
P

pedromota

Guest
AntonioTeixeira disse:
Não há comparação com as cidades. Não há comparação com os clubes.

Mas o facto de o adversário da inauguração do Dragão ter sido o Barcelona, e de o adversário do estádio do estrume ter sido o Madrid, diz alguma coisa, penso eu.

De resto, nós temos mais é que aproveitar seja com um ou com outro. Prefiro o Barça claro, não é segredo, mas não vejo mal nenhum fazer negócios ou ter alguma proximidade com o Madrid.

Por exemplo, eu acho que o Laporta (que é um grande presi) seria mais prejudicial para nós neste momento que o Nobita no Barça.
O Estádio do Real foi inaugurado contra o Belenenses , qual é o significado disso?! .. Não vejo relação nenhuma entre as inaugurações dos estádios e similaridades entre clubes . Ideal é que o Porto tenha boas relações com eles,  e isso ocorre. Até com o A.Madrid temos e se calhar nem há assim tantos motivos para isso. Aliás não me importava que tivessemos boa relação era com o valencia, sempre podiamos vender o Kleber, Ghilas e Lica por 15M cada um. Mas não sei até que ponto a não vendo do Jackson o ano passado nos fechou ou não essa porta.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
ruipsousa8 disse:
O voo está atrasado meia hora.

Podem ver no flightradar24. Ainda está em Espanha.

TAP1005
Se o Iker começa a viajar pela TAP ainda se arrepende de vir para cá
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Acho que a criação de um tópico para este tema acrescentava mais algum valor ao fórum.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
pedromota disse:
O Estádio do Real foi inaugurado contra o Belenenses , qual é o significado disso?! .. Não vejo relação nenhuma entre as inaugurações dos estádios e similaridades entre clubes . Ideal é que o Porto tenha boas relações com eles,  e isso ocorre. Até com o A.Madrid temos e se calhar nem há assim tantos motivos para isso. Aliás não me importava que tivessemos boa relação era com o valencia, sempre podiamos vender o Kleber, Ghilas e Lica por 15M cada um. Mas não sei até que ponto a não vendo do Jackson o ano passado nos fechou ou não essa porta.
Sim sim, eu sei, era isso que defendia. A inauguração tem algum efeito na medida em que o teu Presidente decide que o clube que quer para inaugurar o teu estádio novo é o clube x.

Adiante, o Porto tem algumas proximidades com o Madrid, outras com o Barça, outras com o Atlético, etc.

Não vale a pena: Porto é o Barça/Madrid/Athletic do Tugão.

Temos como dizes que ajustar ao contexto e aproveitar.

Isso dessas transferências é dinheiro Roberto.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Philipp disse:
Na inauguração do estádio da Luz quem foi lá jogar foi o Nacional de Montevideo.
Estás a falar da inauguração de qual Estádio da Luz? É que o primeiro Estádio da Luz, em 1954, quem o inaugurou foi o FC Porto. Da mesma forma que quem inaugurou o Estádio das Antas foi o Benfica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
Estás a falar da inauguração de qual Estádio da Luz? É que o primeiro Estádio da Luz, em 1954, quem o inaugurou foi o FC Porto. Da mesma forma que quem inaugurou o Estádio das Antas foi o Benfica.
Do novo estádio. Em 2003.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Tripeiro1893 disse:
O MaisFutebol diz que estão cerca de 50, mas o número deve aumentar.
Duvido. Foi muito em cima da hora quase e não haveria (há) certeza que ele de facto venha naquele voo...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
possivelmente nao vai estar muita gente por dois motivos.
1 - é uma icognita se ele vem neste voo
2 - a hora não é a melhor
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,624
Neste voo ele vem de certeza até porque já está um carro do FC Porto e funcionários à espera dele. Acho é que ele vai sair pelas porta VIP.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,897
11,997
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
vampire disse:
possivelmente nao vai estar muita gente por dois motivos.
1 - é uma icognita se ele vem neste voo
2 - a hora não é a melhor
outro motivo:

é terceiro mundista ir esperá-lo ao aeroporto. É famoso e tal, mas não é como se tivesse apanhado 6 batatas por nós. Aí, até eu iria buscá-lo.