Iker Casillas

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Neste voo ele vem de certeza até porque já está um carro do FC Porto e funcionários à espera dele. Acho é que ele vai sair pelas porta VIP.
Isso é normal.

A

akira

Guest
Tava no patio de minha casa a fumar um cigarro e não é que vi o aviao do Casillas a passar mesmo por cima?

Ate me parecia ele que vinha a janela a espreitar... Mas tava um bocado longe não sei se era ele.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,924
20,548
VarioR disse:
Na SicN até estão a mostrar a rota do avião

Alguma vez viram uma coisa do género?
É mesmo... nunca tinha visto.
Mas este pessoal continua a puxar das declarações da mãe do Casillas... mas o jornalista espanhol já abafou o zé da SICN.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,723
«ITALIANO DESEJA SORTE A CASILLAS
Buffon: «Vai ser estranho ver-te com outra camisola»

Gianluigi Buffon, veterano guarda-redes da Juventus, não passou ao lado da transferência de Iker Casillas para o FC Porto e admitiu que vai ser estranho ver o guardião espanhol defender outra baliza que não a do Real Madrid.

«Foste sempre um ícone do Real Madrid, mas acima de tudo um dos principais baluartes da nossa posição nos últimos anos. Boa sorte, Iker, nesta nova experiência! Vai ser estranho ver-te com outra camisola», escreveu o internacional italiano nas redes sociais.

Refira-se que, ao nível de clubes, Buffon e Casillas defrontaram-se sempre ao serviço da Juventus e do Real Madrid, respetivamente. No total, foram oito as vezes que foram adversários na Liga dos Campeões, com o registo a ser de três vitórias para cada lado, dois empates e três derrotas.»
(in 00)
...
Até o enorme Buffon se pronuncia e deseja o melhor a Casillas!

M

Mike_Walsh

Guest
Não sei se alguém disse isto aqui, mas na última semana a transferência do Casillas para o Porto foi notícia em 102 países.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,723
«FC Porto: meia centena de adeptos à espera de Casillas
Guarda-redes desembarcará pela porta VIP do aeroporto

FC Porto: meia centena de adeptos à espera de Casillas
Ambiente de festa nas imediações da zona VIP do Aeroporto Francisco de Sá Carneiro. O avião que transporta Iker Casillas devia aterrar por volta das 19h30, mas está ligeiramente atrasado. Os adeptos do FC Porto, cerca de meia centena, não se importam de esperar pelo reforço azul e branco. 

Como costuma suceder nestes momentos, Casillas sairá pela porta VIP e não fará, à partida, qualquer declaração. O contacto com os adeptos será, por isso, muito rápido. Existem duas carrinhas da polícia nas imediações.

Curiosamente, um dos anónimos presentes já tem uma camisola do FC Porto com o nome do internacional espanhol. Outros dois vestem camisolas com o nome de Quaresma...

O Maisfutebol encontra-se a acompanhar a par e passo os primeiros momentos de Iker Casillas no Porto.

Como já escrevemos, o ex-Real Madrid pernoitará na Cidade Invicta e deverá juntar-se aos novos colegas, na Holanda, ao final da tarde de terça-feira. »
(in 00)
...
Que pena não poder estar no aeroporto!
A minha passagem no aeroporto Francisco de Sá Carneiro será mais no fim do mês para umas merecidas férias :)