Iker Casillas

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pinto da Costa cá é odiado, mas lá fora, mesmo quem não o conhece bem, sabe que é um homem com uma grande presença. Sabe muito mas é!

Já no ano passado veio cá o Messi e também todo animado, agora o Iker todo animado, e hão-de cá vir mais (Messi e Ronaldo please!) e vão tar animados.

Grande Presi!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AntonioTeixeira disse:
Pinto da Costa cá é odiado, mas lá fora, mesmo quem não o conhece bem, sabe que é um homem com uma grande presença. Sabe muito mas é!

Já no ano passado veio cá o Messi e também todo animado, agora o Iker todo animado, e hão-de cá vir mais (Messi e Ronaldo please!) e vão tar animados.

Grande Presi!
Achei PdC com bom ar, por acaso. Estilo "eu sou Pinto da Costa. E tu, quem és?"
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,846
9,704
A Super Bock vai ter de rever em alta o patrocínio que dá ao FC Porto. A visibilidade e destaque mundial que está a ter com a camisola 12 de casillas é no mínimo brutal.....
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
madeirafcp disse:
A Super Bock vai ter de rever em alta o patrocínio que dá ao FC Porto. A visibilidade e destaque mundial que está a ter com a camisola 12 de casillas é no mínimo brutal.....
Isso ou fazer uma promoção nos packs de minis...
 
F

Flamma

Guest
Este senhor pode ser exatamente o líder de balneário, o agregador que o FC Porto precisa.

Considerando os tristes episódios do Helton e a iminente saída do Quaresma, conheço poucos, muito poucos jogadores com um perfil como o de Casillas, que lhe permita chegar ao FC Porto, vindo de fora, e impor com naturalidade a sua liderança, através do seu carisma, da sua humildade, da sua simplicidade e tenacidade, qualidades reconhecidas por todos, alguns grandes nomes do futebol mundial, com quem trabalhou.

Acho que com o nosso apoio, Casillas tem tudo para ser O Capitão (não necessariamente com a braçadeira) que a equipa precisa em campo, o líder incontestado, a voz de comando, o Norte para o qual todos se viram quando em busca de alento, de energia.

À parte de todo o mediatismo em redor desta Super transferência que nos deverá a todos encher de orgulho por termos sido os escolhidos, estou com grande expectativa por aquilo que Casillas pode representar desportivamente no FC Porto, uma vez restabelecida a sua confiança.

Bons ventos se aproximam... Halla Casillas!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Dragões diário


Iker Cassillas já está no Porto, devendo ainda hoje juntar-se aos companheiros em Horst, na Holanda, no estágio de preparação, onde verdadeiramente começará a trabalhar nesta nova etapa da carreira. O novo nº. 12 chegou ontem ao final da tarde à cidade do Porto, jantou com o presidente Pinto da Costa e o director-geral Antero Henrique, esta manhã cumprirá algumas formalidades e viajará à hora do almoço.
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,911
2,123
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Segundo o Dragões Diário viaja há hora de almoço, não deve haver apresentação,  talvez diga umas palavras antes de ir para a Holanda.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,126
2,092
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
É o Record, amigos.

Acham que o Grupo Cofina iria dizer bem de nós, ou destacar a CONTRATAÇÃO MAIS MEDIÁTICA do futebol português?!?!?

O João Pereira é que é! Jogadorzaço. Dispensado do Valência, pelo Nuno Espírito Santo  :)))

De resto, estou muito feliz com a contratação do Iker. Tenho a certeza de que no Fc Porto regressará ao seu MELHOR. Porque aqui será acarinhado e terá a seguirança e o apoio que não teve no Real
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
Vergonha o texto do Público sobre o Casillas. Um comentário pergunta se não fizeram um no ano passado sobre o Júlio César.

Quanto ao Casillas, espero que seja um líder do balneário. Quem já levantou um campeonato do mundo e o resto das taças, tem legitimidade para chamar a atenção dos mais novos e servir de exemplo. Alguns líderes são portadores da mística, outros são simplesmente carismáticos. Eu só tive noção do carisma do Casillas quando vi o impacto que a saída dele do Real teve no MUNDO.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Wetl disse:
Vergonha o texto do Público sobre o Casillas. Um comentário pergunta se não fizeram um no ano passado sobre o Júlio César.

Quanto ao Casillas, espero que seja um líder do balneário. Quem já levantou um campeonato do mundo e o resto das taças, tem legitimidade para chamar a atenção dos mais novos e servir de exemplo. Alguns líderes são portadores da mística, outros são simplesmente carismáticos. Eu só tive noção do carisma do Casillas quando vi o impacto que a saída dele do Real teve no MUNDO.
Cagar e andar, cagar e andar ....
 

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
Eles fazem isso de propósito para nos atingir!! Como é possível no dia em que a lenda Iker Casillas abandona R.Madrid e chega ao Porto esses gajos façam uma capa com o joao pereira.. A mim dá-me pena desses gajos e muita vontade de rir, só demonstra o quanto são doentes e o quanto conseguimos atingir esses FDP com a contratação mais mediática de sempre do nosso país, e a contratação mais mediática deste defeso.. Isto é só sinal de que estão com dor de corno e com uma enorme azia... por esta altura tenho pena das mulheres desses otários, porque é certo que a violência doméstica aumentou nos últimos dias... Só há uma coisa que não percebo, porquê que estes gajos não são proibidos de entrar em todas as nossas instalações?? Já deviam ter sido à muito tempo.