Iker Casillas

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,523
36,831
63
Aveiro
Hoje contra o Schalke teve uma boa intervenção logo no início, a remate de Huntelaar.
Mas teve também uma saída dos postes com um único punho que me arrepiou!...

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
Emanujor disse:
Hoje contra o Schalke teve uma boa intervenção logo no início, a remate de Huntelaar.
Mas teve também uma saída dos postes com um único punho que me arrepiou!...
já não é a primeira vez

F

Flamma

Guest
Tem estado muito bem, a meu ver, com pelo menos um par de defesas de grande nível até agora na pré-época.

Está a ganhar rotinas de comunicação com a defesa, automatismos nas reposições de bolaem jogo e exploraçãode contra-ataque.

Andam MORTINHOS na comunic. social que dê 1 frango, mas acho que ainda vão ter de esperar um bom bocado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Flamma disse:
Tem estado muito bem, a meu ver, com pelo menos um par de defesas de grande nível até agora na pré-época.

Está a ganhar rotinas de comunicação com a defesa, automatismos nas reposições de bolaem jogo e exploraçãode contra-ataque.

Andam MORTINHOS na comunic. social que dê 1 frango, mas acho que ainda vão ter de esperar um bom bocado.
não é só os da com. social.. também temos dos nossos a rezar por isso não estranhes..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
"Não posso estar mais agradecido pelo tratamento e carinho que tenho recebido desde que cheguei ao FC Porto. Estou muito emocionado com a hospitalidade e o carinho dos adeptos, do clube, dos meus companheiros, da minha família e amigos. É o maior dos prémios que um atleta pode receber. Sinto-me em casa"

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não gostava dele no Real, parecia-me um minador do balneario juntamente com Ramos,mas tem me surpreendido pela positiva desde que chegou..Espero que nos possa ajudar desportivamente esta epoca.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
juliolopes disse:
Não gostava dele no Real, parecia-me um minador do balneario juntamente com Ramos,mas tem me surpreendido pela positiva desde que chegou..Espero que nos possa ajudar desportivamente esta epoca.
Parecia-te porque era o que a imprensa queria!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nelson C disse:
Parecia-te porque era o que a imprensa queria!
Nada disso ele na imprensa era adorado e sempre defendido. Ele sempre foi o menino querido da imprensa espanhola, e isso era algo que muitos madridistas não gostavam,pois a mesma imprensa que dizia mal de tudo no Real defendia sempre o Casillas. Ele era o Toppor do balneario, ou como se diz cá o chivo do balneário. Ele agora quando saiu a maiorio dos adeptos não o queria lá. Ficou muito mal visto o seu comportamento com Mourinho, e olha que Mourinho nem tinha muitos adeptos.

Aqui ele nunca terá hipoteses de fazer o que fazia lá, pois temos um PC e não um Florentino.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,588
29,431
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
juliolopes disse:
Nada disso ele na imprensa era adorado e sempre defendido. Ele sempre foi o menino querido da imprensa espanhola, e isso era algo que muitos madridistas não gostavam,pois a mesma imprensa que dizia mal de tudo no Real defendia sempre o Casillas. Ele era o Toppor do balneario, ou como se diz cá o chivo do balneário. Ele agora quando saiu a maiorio dos adeptos não o queria lá. Ficou muito mal visto o seu comportamento com Mourinho, e olha que Mourinho nem tinha muitos adeptos.

Aqui ele nunca terá hipoteses de fazer o que fazia lá, pois temos um PC e não um Florentino.
o chibo nao era ele. A imprensa tuguesa é que dizia que o casillas era mau e que o mourinho era e é um santo.

Since95

Superior
4 Novembro 2014
52
0
Gostei do que li no oJogo da entrevista dele.

Tenho o feeling que para além da mais valia em termos de markting será uma mais valia de balneário e, claro, de um redes a par do grande Helton de top mundial

M

Mike_Walsh

Guest
juliolopes disse:
Não sabemos. É muito diferente estar num balneário que se ocupa há mais de 20 anos ou estar a chegar a um balneário pela primeira vez.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,494
2,771
CASILLAS: “SOU SÓ MAIS UM”

Publicação de um excerto da entrevista do novo reforço portista à DRAGÕES de Agosto, que já está nas bancas

O espanhol é um dos guarda-redes mais titulados do mundo e uma das mais mediáticas contratações de sempre do futebol português. No entanto, revelou-se mais do que humilde nesta entrevista que deu à DRAGÕES, em pleno estágio em Horst, na Holanda, com o lago de Kasteelpark como pano de fundo. Não por acaso, usou várias vezes a primeira pessoa do plural – o chamado plural de modéstia – para fugir ao uso do “eu” e reforçar a ideia de que é uma pessoa “normal”, que se mudará para o Porto com a família para conseguir muitos títulos e devolver o carinho que tem recebido. Para já, recuperou o sorriso e a ansiedade que sentia no início da carreira.

Como surgiu a hipótese de vir para o FC Porto? Talvez agora possa contar um pouco mais sobre o processo.
Houve uma aproximação de ambas as partes, como sucede sempre numa possível saída de um clube para outro. Gostei da ideia de poder aterrar no Porto e tinha um novo desafio perante mim. Senti-me esperançado, com confiança e queria continuar a minha carreira aqui.

Era certo que iria sair do Real Madrid, pelo que certamente teve outras ofertas. O que o fez optar pelo FC Porto?
Principalmente a confiança e a proximidade que tinha com o Julen Lopetegui. Tinha algumas ofertas, não eram as que me atraíam mais e também queria sair de Espanha. Assinar pelo FC Porto foi uma maneira de deixar de lado o meu passado madridista em Espanha e poder dedicar-me a um clube fora do meu país, mas relativamente próximo. Essa é uma facilidade que também queria, para poder mudar-me com a minha família.

Certamente também lhe agradou a possibilidade de continuar a lutar para ser campeão e estar na Liga dos Campeões.
Também me atraiu esse desafio, de procurar objectivos que não foram atingidos nos últimos dois anos. Um clube grande como o FC Porto tem de conseguir títulos todos os anos para que os adeptos estejam contentes. O meu objectivo era também disputar a Champions; o FC Porto teve uma boa prestação na época passada, mas se pudermos fazer mais, melhor ainda. Trabalharemos para isso, para tentar conquistar títulos em Portugal, tanto na Liga, como na Taça e na Taça da Liga. Nas competições europeias queremos chegar o mais longe possível e aspirar ao máximo.

O que é que já conhecia do FC Porto?
Joguei várias vezes contra o FC Porto, mas é verdade que isso já não acontecia há alguns anos. Nas últimas temporadas temos visto um FC Porto campeão, tanto em Portugal como nas competições europeias. Isso dá mais nome e prestígio, por isso este clube atraiu-me. Aqui posso continuar ligado a uma equipa muito importante e desenvolver o meu jogo.