Iker Casillas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foda se Iker...

Tinhas que defender sair a jogar  e fazer o 1x2 com o imbula e marcar golo...  Um guarda redes de cinco milhões de ordenado tem que defender e marcar golos.  Mais..  Tem que que corrigir o incompetente do treinador e fazer ele o 11.. Para além disso tem ainda que dar as palestras aos jogadores e motiva los. 

Para além disso como ganha 5 milhões tem que dizer ao mister para por o baterista porque é melhor do que ele em quase todos os aspetos.. 

Mais tem que criar uma banda e dar uma entrevista em que se lembra de criticar o treinador ( de uma maneira sui generis como é já hábito na baliza ) ..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sem dúvida que o baterista é melhor do que o iker em quase todos os aspetos..  Na percussão,  no vocal,..  Mas é que sem duvida..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sempre pensei que um guarda redes que ganha 5 milhões que fosse marcar 20 golos e fazer a equipa jogar .. 

Acho que era mínimo.. 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se calhar é melhor abandonares o Porto  e dares lugar ao baterista e trazer o fabiano de volta..  Ficaríamos melhor servidos com dois guarda redes de top mundial e também uma dupla para o sertanejo..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,954
83,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
VitorPT disse:
Este tópico está se a tornar num tópico ridículo...
Isso já eu acho há muito..

Cada peidinho do Iker é esmiuçado..  Com o baterista o tópico andava as moscas e fartava se de meter água..  8 anos..

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Nirvanes disse:
Melhor dos dois em quase todos os aspectos???
Tens razão...esqueci-me que vende mais camisolas, tem uma namorada bem boa, passa a bola aos adversários com uma classe descomunal e parece uma estátua na baliza durante todo o jogo (independentemente da bola estiver quase a entrar na sua baliza ou não). E já está assim há uns anos. Basta ver a diferença que o Diego López fez na baliza do Real Madrid há uns anos atrás. O Casillas ainda tentou enterrar na final da Champions mas não foi suficiente.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Vieira_Amares disse:
Isso já eu acho há muito..

Cada peidinho do Iker é esmiuçado..  Com o baterista o tópico andava as moscas e fartava se de meter água..  8 anos..
Eu sou da tua opinião, mas não precisas de rebaixar o Helton para dizer o que dissestes.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Vieira_Amares disse:
Sem dúvida que o baterista é melhor do que o iker em quase todos os aspetos..  Na percussão,  no vocal,..  Mas é que sem duvida..
Estás a tentar rebaixar um jogador que está cá há 10 anos e que já foi crucial em 7 campeonatos nacionais. Fantástico. E deixa-me advinhar, para ti o Casillas toca melhor bateria do que o Hélton, certo?

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Vieira_Amares disse:
Foda se Iker...

Tinhas que defender sair a jogar  e fazer o 1x2 com o imbula e marcar golo...  Um guarda redes de cinco milhões de ordenado tem que defender e marcar golos.  Mais..  Tem que que corrigir o incompetente do treinador e fazer ele o 11.. Para além disso tem ainda que dar as palestras aos jogadores e motiva los. 

Para além disso como ganha 5 milhões tem que dizer ao mister para por o baterista porque é melhor do que ele em quase todos os aspetos.. 

Mais tem que criar uma banda e dar uma entrevista em que se lembra de criticar o treinador ( de uma maneira sui generis como é já hábito na baliza ) ..
Quando não se tem argumentos parte-se para a palhaçada. Continua.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Vieira_Amares disse:
Pões-te com comentários pseudo-histéricos do tipo "o que é isto meu Deus" àquilo que não é mais do que uma opinião sustentada e educada, ainda que debatível, que em nada falta ao respeito ao Casillas... E que na parte mais "agressiva" era uma crítica à política de contratações por trás da opção Iker, e nunca uma ofensa ao próprio...

E de seguida, não te importas de gozar com um homem que nos defendeu impecavelmente durante mais de 10 anos, dentro e fora do campo (onde nos continua a defender), que nunca faltou ao respeito a um colega, a um treinador, a um adversário ou a um adepto...

Haja hipocrisia...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Queirós_8 disse:
Tens razão...esqueci-me que vende mais camisolas, tem uma namorada bem boa, passa a bola aos adversários com uma classe descomunal e parece uma estátua na baliza durante todo o jogo (independentemente da bola estiver quase a entrar na sua baliza ou não). E já está assim há uns anos. Basta ver a diferença que o Diego López fez na baliza do Real Madrid há uns anos atrás. O Casillas ainda tentou enterrar na final da Champions mas não foi suficiente.
Tem enterrado de caralho aqui. Nem é dele uma boa parte do mérito na vitória contra o chelsea nem nada.

Enfim ridículo essa ironia da treta. Adoro o Helton como homem, e foi um excelente GR mas nunca foi um dos melhores no mundo nem o é agora lol sempre frangou, então na champions ui era uma festa, e não apanhava logo com haters e preconceitos de trás.

E Casillas sempre foi melhor GR que o Helton e continua a ser. Dizer o contrário é estar completamente iludido.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
Teve mal, mas não acho que a culpa de não haver oportunidades de golo é culpa dele...

A equipa toda sentia-se incapaz... e isso ressente-se em todos os jogadores...

Precisamos de mais Andrés Andrés e menos Tellos... Mais Danilos menos Imbulas... sejam emprestados ou dados ou comprados a meias...

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Nirvanes disse:
Tem enterrado de caralho aqui. Nem é dele uma boa parte do mérito na vitória contra o chelsea nem nada.

Enfim ridículo essa ironia da treta. Adoro o Helton como homem, e foi um excelente GR mas nunca foi um dos melhores no mundo nem o é agora lol sempre frangou, então na champions ui era uma festa, e não apanhava logo com haters e preconceitos de trás.

E Casillas sempre foi melhor GR que o Helton e continua a ser. Dizer o contrário é estar completamente iludido.
Eu vou continuar na minha. O Hélton é neste momento melhor e nem um nem outro são top mundial seguramente. E se fores ver os tópicos do Hélton vais ver a minha fúria para com os erros dele em jogos europeus importantes. Portanto, eu até estou longe de ser um fã dele.
No jogo contra o Chelsea lembro-me de que o Casillas ficou a olhar para o livre do William que entrou no seu poste. Realmente nesse jogo fez uma ou duas boas defesas. Pudera, tem que fazer umas defesas de vez em quando, não é só vê-las passar.
Exigo ao Casillas o mesmo que exigia ao Hélton. E o que conta é o presente. E o presente diz que o Casillas já deu o que tinha a dar e que tem que dar o lugar a outro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
Casillas fez um frango, tal como Helton e até Baia o fizeram.

Fosse o problema estar nos guarda redes.

Helton é Top, tal como Casillas o é.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Queirós_8 disse:
Eu vou continuar na minha. O Hélton é neste momento melhor e nem um nem outro são top mundial seguramente. E se fores ver os tópicos do Hélton vais ver a minha fúria para com os erros dele em jogos europeus importantes. Portanto, eu até estou longe de ser um fã dele.
No jogo contra o Chelsea lembro-me de que o Casillas ficou a olhar para o livre do William que entrou no seu poste. Realmente nesse jogo fez uma ou duas boas defesas. Pudera, tem que fazer umas defesas de vez em quando, não é só vê-las passar.
Exigo ao Casillas o mesmo que exigia ao Hélton. E o que conta é o presente. E o presente diz que o Casillas já deu o que tinha a dar e que tem que dar o lugar a outro.
Respeito mas não concordo.

O Casillas admitiu a sua culpa no golo do Chelsea, mas mesmo assim a verdade é que ele não viu a bola partir por causa da defesa/barreira mal organizada, dá para perceber isso.
Até este golo acho que não deu sofreu nenhum golo onde tivesse realmente culpa. Mas há sempre pessoal à espera para vir falar, tem sempre gente à perna ao mínimo erro.
Foi decisivo ainda assim contra o Chelsea, foi decisivo contra o Benfica, para citar dois jogos super importantes. Pena que não se dê valor aos 90% do bom que fez para se dar ao 10% que falhou.
Ainda tem 1 ou 2 bons anos como já provou.