Iker Casillas

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,678
1,839
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nao sacrifiquem o rapaz.. o frango foi o mal menor.. a culpa da derrota nao foi dele!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... questionar aquela intervenção específica, apontar a falha que teve, não implica colocar em causa todo o trabalho que tem feito nem a sua qualidade. Chama-se Casillas mas isso não faz dele infalível nem o coloca acima dos outros jogadores, está sujeito à critica como qualquer um. Terá sido o primeiro grande erro desde que defende as nossas cores. ... não foi o culpado da derrota? ... sim, mas o mundo não funciona assim... não podemos escondê-lo do escrutínio porque é um jogador do nosso agrado, porque tem estado bem ou porque tem uma postura irrepreensível fora das quatro linhas. Errou, contribuiu para a derrota, tal como os restantes, infelizmente a sua falha foi particularmente visível... acontece.

A importância do Helton na história do clube é incomparavelmente superior à do Casillas, que acabou de chegar. Porquê desvalorizá-lo? O baterista... ?! Francamente.  É um jogador que, mesmo tendo momentos questionáveis, dentro e fora de campo, tem também um historial no nosso clube que poucos têm.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não compreendo as críticas a Casillas, juro que não compreendo.

Sim, cometeu um erro contra o Dinamo, mas foi por ele que perdemos o jogo? O Rui Patrício e o Júlio César fizeram exibições horrorosas no derby da Taça de Portugal, por exemplo. Eu adoro o Helton, e acho que tanto com ele como Casillas ficariamos bem servidos, mas fala-se como se o Helton nunca cometeu erros como o que Casillas cometeu, já cometeu e cometeu muitos, como cometeu Casillas, como cometeu Vítor Baía, como comete qualquer GR do mundo. A diferença, está nas vezes em que estes jogadores são decisivos.

Comecemos por exemplo pelo jogo em Kiev, onde CAsillas fez 2 ou 3 defesas absolutamente incríveis. Falemos do jogo em Moreira de Cónegos, onde faz uma defesa impressionante num voo para o angulo superior direito que negou o 2-2 ao Moreirense, nos golos não podia fazer nada.
Falemos do clássico no Dragão, onde negou 2 golos aos orcs logo no início da partida.
Falemos do jogo com o Chelsea, onde faz uma defesa com Pedro isolado.
Falemos do jogo com o Maccabi no Dragão e em Israel, onde o Porto faz exibições sofríveis e onde Casillas faz um punhado de defesas que não estão ao alcance de qualquer GR.

Temos um grande GR na baliza, este está longe de ser um problema.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
Para que vean que se me da mejor "bloquear" en @twitter que "blocar" pelotas!! #FelizBlackFriday

Mas está tudo louco !!!! Desculpem, mas quem diz algo assim ainda ñ percebeu em que clube está a jogar, eu ñ critico, nem critiquei o Iker pelo frango que sofreu, mas condeno fortemente este comentário que ele fez.

Ai André André, o teu nome até é em duplicado, mas como tu a sentir o clube ñ vejo mais nenhum, sinais dos tempos, o Grande Jaime Magalhães já disse tudo e eu CONCORDO ao máximo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,184
fire disse:
Para que vean que se me da mejor "bloquear" en @twitter que "blocar" pelotas!! #FelizBlackFriday

Mas está tudo louco !!!! Desculpem, mas quem diz algo assim ainda ñ percebeu em que clube está a jogar, eu ñ critico, nem critiquei o Iker pelo frango que sofreu, mas condeno fortemente este comentário que ele fez.

Ai André André, o teu nome até é em duplicado, mas como tu a sentir o clube ñ vejo mais nenhum, sinais dos tempos, o Grande Jaime Magalhães já disse tudo e eu CONCORDO ao máximo.
Qual é o problema afinal????
O homem recebeu inumeros insultos pelo twitter e bloqueou aqueles que o foram insultar (espanhois pelos vistos). Como resposta a essas pessoas que o foram insultar escreveu isso... Não vejo mal nenhum nisso!
E dizer que ele não percebeu o clube onde joga não faz sentido, afinal de contas ele passou a vida inteira num clube como o Real Madrid onde a obrigação de ganhar não é menor do que o nosso clube! Já bastam os problemas reais que temos e os jornais do costume a tentar criar mais problemas onde eles não existem... não vamos nós fazer o mesmo!

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
Fernando Resende disse:
Qual é o problema afinal????
O homem recebeu inumeros insultos pelo twitter e bloqueou aqueles que o foram insultar (espanhois pelos vistos). Como resposta a essas pessoas que o foram insultar escreveu isso... Não vejo mal nenhum nisso!
E dizer que ele não percebeu o clube onde joga não faz sentido, afinal de contas ele passou a vida inteira num clube como o Real Madrid onde a obrigação de ganhar não é menor do que o nosso clube! Já bastam os problemas reais que temos e os jornais do costume a tentar criar mais problemas onde eles não existem... não vamos nós fazer o mesmo!
Tem calma que ñ é preciso estares a responder com duas pedras na mão, o que eu percebi da notícia foi que ele bloqueou adeptos do NGC por terem-no criticado, se ñ foi isso que aconteceu eu retiro as minhas críticas, mas na minha pesquisa ñ encontrei referências a críticas de outros adeptos, que ñ os nossos, mas se assim for eu compreendo, no caso de a frase ser dirigida aos nossos é que ñ posso concordar pois um PROFISSIONAL tem que saber encaixar as críticas e ñ "gozar" como se fosse superior ao próprio clube. Como disse anteriormente, se a frase do Iker ñ é uma farpa aos nossos adeptos eu retiro as críticas que lhe fiz.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,803
30,006
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fire disse:
Tem calma que ñ é preciso estares a responder com duas pedras na mão, o que eu percebi da notícia foi que ele bloqueou adeptos do NGC por terem-no criticado, se ñ foi isso que aconteceu eu retiro as minhas críticas, mas na minha pesquisa ñ encontrei referências a críticas de outros adeptos, que ñ os nossos, mas se assim for eu compreendo, no caso de a frase ser dirigida aos nossos é que ñ posso concordar pois um PROFISSIONAL tem que saber encaixar as críticas e ñ "gozar" como se fosse superior ao próprio clube. Como disse anteriormente, se a frase do Iker ñ é uma farpa aos nossos adeptos eu retiro as críticas que lhe fiz.
quem foi gozar foram ressabiados do real. ele bloqueou

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,184
Pode meter uns frangos de vez em quando (na terça foi o que aconteceu) mas normalmente faz o seu trabalho como deve ser. Hoje salvou os 3 pontos e livrou a equipa de uma bela embrulhada.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
BestMimo disse:
No final da época vimos aqui agradecer ou não... :(
se não defendesse o penalti, teríamos perdido 2 pontos e lopetegui continuaria a ser o treinador. Não sei porque vêm com estes comentários para o fórum..dá a ideia que querias que o Porto perdesse pontos só para ter uma réstia de esperança que o lopetegui fosse embora