Todos os últimos anos os nossos guarda redes têm dado valentes frangos na champions. Nem o Casillas escapa...
Qual é o problema afinal????fire disse:Para que vean que se me da mejor "bloquear" en @twitter que "blocar" pelotas!! #FelizBlackFriday
Mas está tudo louco !!!! Desculpem, mas quem diz algo assim ainda ñ percebeu em que clube está a jogar, eu ñ critico, nem critiquei o Iker pelo frango que sofreu, mas condeno fortemente este comentário que ele fez.
Ai André André, o teu nome até é em duplicado, mas como tu a sentir o clube ñ vejo mais nenhum, sinais dos tempos, o Grande Jaime Magalhães já disse tudo e eu CONCORDO ao máximo.
Tem calma que ñ é preciso estares a responder com duas pedras na mão, o que eu percebi da notícia foi que ele bloqueou adeptos do NGC por terem-no criticado, se ñ foi isso que aconteceu eu retiro as minhas críticas, mas na minha pesquisa ñ encontrei referências a críticas de outros adeptos, que ñ os nossos, mas se assim for eu compreendo, no caso de a frase ser dirigida aos nossos é que ñ posso concordar pois um PROFISSIONAL tem que saber encaixar as críticas e ñ "gozar" como se fosse superior ao próprio clube. Como disse anteriormente, se a frase do Iker ñ é uma farpa aos nossos adeptos eu retiro as críticas que lhe fiz.Fernando Resende disse:Qual é o problema afinal????
O homem recebeu inumeros insultos pelo twitter e bloqueou aqueles que o foram insultar (espanhois pelos vistos). Como resposta a essas pessoas que o foram insultar escreveu isso... Não vejo mal nenhum nisso!
E dizer que ele não percebeu o clube onde joga não faz sentido, afinal de contas ele passou a vida inteira num clube como o Real Madrid onde a obrigação de ganhar não é menor do que o nosso clube! Já bastam os problemas reais que temos e os jornais do costume a tentar criar mais problemas onde eles não existem... não vamos nós fazer o mesmo!
quem foi gozar foram ressabiados do real. ele bloqueoufire disse:Tem calma que ñ é preciso estares a responder com duas pedras na mão, o que eu percebi da notícia foi que ele bloqueou adeptos do NGC por terem-no criticado, se ñ foi isso que aconteceu eu retiro as minhas críticas, mas na minha pesquisa ñ encontrei referências a críticas de outros adeptos, que ñ os nossos, mas se assim for eu compreendo, no caso de a frase ser dirigida aos nossos é que ñ posso concordar pois um PROFISSIONAL tem que saber encaixar as críticas e ñ "gozar" como se fosse superior ao próprio clube. Como disse anteriormente, se a frase do Iker ñ é uma farpa aos nossos adeptos eu retiro as críticas que lhe fiz.
Nesse caso já se compreende, mas a notícia por ex no menosfurebol é enganadora.Regod disse:quem foi gozar foram ressabiados do real. ele bloqueou
menosfutebol esta dito.fire disse:Nesse caso já se compreende, mas a notícia por ex no menosfurebol é enganadora.
No final da época vimos aqui agradecer ou não...r9moreira disse:Salvaste o Lope... não sei se te hei de agradecer ou insultar lol
se não defendesse o penalti, teríamos perdido 2 pontos e lopetegui continuaria a ser o treinador. Não sei porque vêm com estes comentários para o fórum..dá a ideia que querias que o Porto perdesse pontos só para ter uma réstia de esperança que o lopetegui fosse emboraBestMimo disse:No final da época vimos aqui agradecer ou não...![]()