Iker Casillas

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Se o Casillas tivesse sofrido um golo como o que Júlio César sofreu hoje, estava tudo a dizer que era uma vergonha, que estava mal posicionado, que foi mal batido, que não pode estar naquele enquadramento, etc... Mas como foi o super Júlio César que o sofreu, não interessa para nada.

Eu os meus vou sempre defendê-los. A corja da comunicação social aproveita-se de tudo para fazer mossa no nosso clube, ao Casillas, irei sempre defendê-lo com unhas e dentes. Frangou em Guimarães, é verdade. Mas já fez defesas épicas, e muitas e em vários jogos, e não me vou esquecer, das defesas em Kiev, no Dragão com os orcs e com o Chelsea, em Aveiro, e agora na Luz. Não me posso esquecer. Obrigado Iker.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Layun no twitter: "como se vence a este?? Jajajajaja @CasillasWorld lo tuyo hoy es irreal!! Leyenda dicen por ahí no? Jajajaja"

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O Super Julio Cesar pode sofrer tantos e de tantas as formas que quiser. Não é nosso. E quanto mais sofrer melhor.  Eu critiquei a vinda  do Caisllas porque ha ja anos não mostarava nivel. Mas a jogar como hoje, merece certamente uma rua com o nome da mãe como  os espanhois diziam em 2010 depois do mundial. Grande Casillas hoje.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Melhor do MUNDO c***lho!!!!!

É nestes jogos que se nota a diferença entre ter um bom GR é um GRANDE GR!!

San IKER

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Lágrimas!!!!!!

Então não é que o pateiro meteu mais uma exibição daquelas???????

Os grandes são eternos.

Nunca será um Baia, mas não ta mal!!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
surpresa07 disse:
Pelo menos ao nível das declarações é melhor ;)
O problema do Baía não são as declarações enquanto atleta. Sempre foi um senhor. O problema é ser funcionário da COFINA.

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Philipp disse:
O problema do Baía não são as declarações enquanto atleta. Sempre foi um senhor. O problema é ser funcionário da COFINA.
De acordo!!! talvez com a excepção de ter dito (enquanto atleta) que quando puto era gayvota :)

Mas tenho um sentimento grato para com o ENORME BAÍA número 1 e 99 do FCP :)