Iker Casillas

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,902
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Nada contra ele, mas a ida para os EUA na proxima época seria o melhor (€€€€€€€) para o Porto  ao fim de cada mês.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,378
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Bruno 99 disse:
O Casillas, neste momento, está a léguas do Helton. Ainda temos algumas hipóteses de ganhar a Taça de Portugal porque o Helton é quem vai defender no Jamor.

O Casilhas não sai da baliza aos cruzamentos para a nossa área, mesmo bolas que qualquer júnior iria buscar. Ainda hoje, no início do jogo, socou para a frente, uma bola simples, que só não deu golo por milagre.
O Casillas em nada é superior ao Helton. Bolas cruzadas para a área e jogar com os pés, o Helton dá-lhe goleada. Mesmo entre postes o Casillas não é melhor do que o Helton.
Um chorrilho de disparates que só desculpo devido a esta frustração...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,230
190
Vieira_Amares disse:
Andas a contar? Nos outros anos também contaste?
Os outros anos são importantes para analisar este ano do Casillas?
Não contei não,mas sei contar. Até 10 va, até 100 aprenderei para o ano. Assim de memoria, Sporting, Guimarães, Kiev 2x, Braga.
Portanto, 1+1+1+1+1=....5? Ou se calhar para os que sabem contar é 0.
Tudo em jogos pouco importantes para as aspirações do Porto. Salva-se contra o Benfica.
 

Peixoto

Superior
26 Abril 2016
64
0
somosporto disse:
é o nosso melhor gr, isso é indiscutível.
não justifica o salário, isso também é indiscutível.
Nem mais... Criticam e voltam a criticar exatamente por ser o Casillas (5x eleito melhor do Mundo), mas qualquer um está sujeito ao erro. Ainda me lembro bem do Arsenal 5 - 0 Porto em que Helton também meteu uma frangalhada e não foi assim tão crucificado, entre muitos outros jogos...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Kiev 2x? Eu contra o Kiev contei 1 e um erro da árbitragem que influencia o GR.
Contra Braga e Sporting eram dois jogos já perdidos. Contra o Sporting não estava perdido ha mais tempo por causa dele.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Enquanto estava/esteve no real sempre disse que não o "gramava" mantenho exactamente o mesmo pensamento de há 16 anos
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,098
2,739
Eu só deixo o desafio a quem critica o Casillas: caso saia, quem vai ser o nosso guarda redes na próxima época? E o suplente?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,902
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
masko disse:
Eu só deixo o desafio a quem critica o Casillas: caso saia, quem vai ser o nosso guarda redes na próxima época? E o suplente?
Eu não critico o Casillas, critico o ordenado que pagamos a ele, não podemos é fazer vida de ricos quando as nossas contas estão péssimas.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Marmita disse:
Eu não critico o Casillas, critico o ordenado que pagamos a ele, não podemos é fazer vida de ricos quando as nossas contas estão péssimas.
Deve ter um salario alto, mas tambem é um nome grande do futebol e quer queiramos ou nao, este ano o porto apesar da fraca epoca conseguiu ter dimensão la fora... Se tivessemos sido campeoes era uma boa forma de promover o clube...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para fazer o que Casillas fez nesta temporada, tanto faz que o titular seja ele ou qualquer outro guarda-redes. Fez boas defesas, ganhou alguns pontos, deu alguns frangos, comprometeu em alguns jogos... não é um registo particularmente difícil de bater. O Sá seria capaz de fazer o mesmo, mais coisa menos coisa, o Helton idem, o Fabiano também, mais erro aquilo menos defesa acolá ou menos erro aqui e mais defesa ali... O Helton tem um extenso rol de frangalhada, é bem verdade, no entanto sabia doseá-los  ao longo do tempo. Não creio que tenha feito pior. Vamos avaliar Casillas como outro guarda-redes qualquer? Não, seria um upgrade. Onde está o upgrade? Não está. É que para fazer o que ele faz arranja-se um personagem qualquer que leve menos no final no mês.

Enfim, mas isso é problema da SAD, se se podem dar ao luxo, lá saberão. Pena não se saber ao certo o retorno financeiro que Casillas proporcionou.

Até é bonito ver alguém com o nome Casillas na nossa baliza, quem diria que seria possível, mas pá...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,098
2,739
FCP_Catalyst disse:
Anthony Lopes titular, José Sá suplente.
Em vez de contrtarmos centrais, extremos e finalizadores vamos lá torrar mais uns milhoes em mais um GR...só mais um para não estragar a média.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,368
Os Estados Unidos anseiam pela lenda viva em atividade do Real.
Quero um guarda-redes regular e completo não um que faz boas defesas para depois meter água da pior forma de «5 em 5 jogos».
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Nunca gostei do Casillas, sempre achei que tem lacunas crónicas para um GR. Mas não concordo que ele ontem tenha sofrido um frango. Se precisamos de um Casillas? Se calhar não, mas daí a estar a contratar mais um GR, quando nós temos uns 500 não faz sentido.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,368
Iker deverá repousar para pensar na proposta da MLS.
Do que temos é apostar no Sá e Helton pr'a próxima época.
Nos próximos 2 jogos e até a taça é terminar a época com o Helton,o nosso capitão,um pouco como a ano passado em circunstancias ligeiramente diferentes.