Iker Casillas

007portista

Superior
3 Dezembro 2015
67
0
Casillas não perdeu as qualidades
Simplesmente parece adormecido, sem garra, como se aquilo não lhe interessa se
Duas vezes pelo menos no jogo como que se fez ao lance e deixou a bola passar, deixando a baliza escancarada, são erros que não se podem permitir a um guardião deste nivel...
Completamente desconcentrado e sem foco...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
2016/2017 cá estamos nós de volta aos patinhos feios de costume.

Esteve péssimo neste jogo sem dúvida, estamos em pré época. Julgar os jogadores na pré época num jogo... Lol
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelo que vimos no jogo de hoje, temos de procurar um novo guarda redes, de entre estes três nomes: Buffon (Juventus, 38 anos, não sei como escapou ao nosso scouting quando tinha 17); De Gea (um espanhol que joga numa equipa de meio da tabela da liga inglesa, certamente vira de boa vontade porque o clima é melhor e está mais perto de Madrid onde poderá ter de ir a tribunal) ou o Courtois (um belga alto e narigudo, faz lembrar o Gaston Lagaffe. Joga no Chelsea e no FM é craque).
Eu sugiro estes três, mas duvido ue algum deles agrade aos adeptos.
 

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
Nirvanes disse:
2016/2017 cá estamos nós de volta aos patinhos feios de costume.

Esteve péssimo neste jogo sem dúvida, estamos em pré época. Julgar os jogadores na pré época num jogo... Lol
eu não vi o jogo, mas depois da época que fez, «esteve péssimo» neste jogo, chamar-lhe patinho feio é optimismo...
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Ablon disse:
Desculpa. É tão fraco, na vida real. No FM é muito bom.
Por isso é que tens de largar o FM. Se calhar comsegues abrir os olhos e não avaliar jogadores com base num jogo. Aí todos são craques, Iturbe e Quintero destrocam, é uma festa
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
isco22 disse:
eu não vi o jogo, mas depois da época que fez, «esteve péssimo» neste jogo, chamar-lhe patinho feio é optimismo...
Não percebi se concordas comigo ou discordas.
A época que ele fez era a época que fazia o Neuer no Porto. Só não vê quem não quer ver.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Nirvanes disse:
2016/2017 cá estamos nós de volta aos patinhos feios de costume.

Esteve péssimo neste jogo sem dúvida, estamos em pré época. Julgar os jogadores na pré época num jogo... Lol
E o primeiro jogo que faz. Fosse ele um Quintero a falhar penalties, um Brahimi às rodas ou um Hernani a mandar bolas pra bandeirola e íamos ler 'é preciso mais ritmo, é o 1o jogo'
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nirvanes disse:
Não percebi se concordas comigo ou discordas.
A época que ele fez era a época que fazia o Neuer no Porto. Só não vê quem não quer ver.
Neuer? Quem é? Aquele brinca na areia que anda para ali a gozar com os socios a fintar avancados?
A primeira finta (bem feita, não estou a falar de falha) levava logo com 40mil assobiadelas, 324324 insultos online e 3 pacotes de pipoca.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continua igual a si próprio : mau nas saídas, sempre foi e sempre será... Não ia melhorar esses aspecto aos 34 anos

Penso que por ser pré época é que ele saiu dos postes pois ele normalmente fica sempre na baliza por saber das suas limitações
 

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
Nirvanes disse:
Não percebi se concordas comigo ou discordas.
A época que ele fez era a época que fazia o Neuer no Porto. Só não vê quem não quer ver.
opa não dá...não lido bem com fanatismos, diz-me que estas no gozo...senão não consigo continuar esta conversa
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
tewdiepie disse:
Por isso é que tens de largar o FM. Se calhar comsegues abrir os olhos e não avaliar jogadores com base num jogo. Aí todos são craques, Iturbe e Quintero destrocam, é uma festa
Estás a dizer que estou a julgar um guarda redes com a carreira dele com base num jogo? LOL

Não, ele sempre foi muito limitado. Muito mesmo. Daí ter sido despachado do Real e acabou no campeonato português.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Ablon disse:
Estás a dizer que estou a julgar um guarda redes com a carreira dele com base num jogo? LOL

Não, ele sempre foi muito limitado. Muito mesmo. Daí ter sido despachado do Real e acabou no campeonato português.
Ri mais
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ablon disse:
Estás a dizer que estou a julgar um guarda redes com a carreira dele com base num jogo? LOL

Não, ele sempre foi muito limitado. Muito mesmo. Daí ter sido despachado do Real e acabou no campeonato português.
Belo exagero!!

Foi despachado ao fim de 20 anos e depois de não sei quantos prémios individuais e títulos coletivos

Sempre teve foi limitações fora da baliza, principalmente nas saídas aos cruzamentos, porque no resto ( reflexos, presença na baliza, 1 para 1 ) sempre foi TOP mundial
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Drago93 disse:
Belo exagero!!

Foi despachado ao fim de 20 anos e depois de não sei quantos prémios individuais e títulos coletivos

Sempre teve foi limitações fora da baliza, principalmente nas saídas aos cruzamentos, porque no resto ( reflexos, presença na baliza, 1 para 1 ) sempre foi TOP mundial
Ele encostou ao fim de 20 anos porque apareceu um treinador com eles no sítio senão tinha encostado muito antes.


Para ti o Valdez também é um grande guarda redes?

E o jogo com os pés? Guarda redes bons entre os postes há muitos, bons a sair a cruzamentos há muito poucos .
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Uma coisa é dizer que o Casillas de agora é diferente daquele de há 5 anos atrás por exemplo. Obviamente que sim. Outra coisa é dizer que nunca foi nada de especial. Obviamente tem defeitos , como todos os guarda-redes. A saida dos postes sempre foi os eu calcanhar de aquiles. Mas não foi isso que deixou de fazer dele dos melhores guarda-redes de sempre. Porque é dos melhores de sempre sem duvida nenhuma.

Neste momento obviamente que está numa fase diferente da carreira. Também os ultimos anos não foram nada fáceis para ele. Não é fácil sair de um clube que teve a vida toda para vir para uma realidade diferente. A ultima época não teve tão mal como muitos dizem. Teve normal. Teve erros. Salvou-nos muitas vezes. Mas isso deveu-se também à época miserável que tivemos.

Contudo continua a ser um guarda-redes de grande nivel e obviamente o titular da nossa baliza.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ablon disse:
Ele encostou ao fim de 20 anos porque apareceu um treinador com eles no sítio senão tinha encostado muito antes.


Para ti o Valdez também é um grande guarda redes?

E o jogo com os pés? Guarda redes bons entre os postes há muitos, bons a sair a cruzamentos há muito poucos .
Para mim o Valdes foi durante meia dúzia de anos um grande GR

O Casillas joga bem com os pés

Podes não gostar dele ou achar que ele nunca foi o melhor GR do Mundo mas dizer que ele tem muitas limitações é só mentira. No mínimo dos mínimos foi durante 20 anos TOP 10 Mundial... e são poucos os jogadores que se mantêm lá tanto tempo


E sim GRs entre os postes que sejam bons há muitos, mas que sejam top mundial como ele foi há poucos