Neste momento não trocava o Ederson pelo nosso Iker. No inicio da época só o Jonas e talvez o Cervi cá entrassem no 11, agora nem isso.
Não não aposto que tem cláusulas para clean sheetsMiguelDeco disse:para mim era mais um jogo onde não recebia..
Impressionante, este jogador não jogou nada ontemMiguelDeco disse:para mim era mais um jogo onde não recebia..
Devia pagar bilhete. Este ano é quase um espectador na maioria dos jogos.MiguelDeco disse:para mim era mais um jogo onde não recebia..
também convém não ser tão radical.. mas fosse o vale e azevedo (deus nos livre só de pensar) nosso presidente e passava a receber à defesaWetl disse:Devia pagar bilhete. Este ano é quase um espectador na maioria dos jogos.
Não vou falar do Ederson aqui, nem das suas caracteristicas mas digo apenas que era o único jogador do regime que gostaria de ter no NGC.Vieira_Amares disse:Epa o ederson?!
Tem um hype como nunca vi.
Dói-me a barriga quando alguns dizem que é um dos melhores mundo... Apresento logo uma lista com 30 melhores do que ele!
Mais uma cena da propaganda do regime.
Seja do regime ou nao, a verdade é que o Ederson é um GR de enorme qualidade... e nao vai ficar nas papoilas muito tempo. Ele é muito bom e, tendo em conta a idade que tem, ainda tem muito tempo para corrigir aquilo que tem de mais fraco.Vieira_Amares disse:Epa o ederson?!
Tem um hype como nunca vi.
Dói-me a barriga quando alguns dizem que é um dos melhores mundo... Apresento logo uma lista com 30 melhores do que ele!
Mais uma cena da propaganda do regime.