Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,712
14,522
«Não estava habituado a isto em Espanha, não é normal. Até entendo que aqui todas as equipas que jogam contra os grandes, seja FC Porto, Sporting ou Benfica, procurem perder tempo, porque são estratégias. Cada um tem a sua forma de jogar, mas evidentemente que não pode ser normal o guarda-redes estar quatro, cinco ou seis vezes no chão ou um defesa cair no chão por nada. A Federação tem de estudar este tipo de casos e ter consciência de que isto não pode acontecer no mundo do futebol» -  Casillas
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Vou comentar aqui a grande pena que tenho se não se concretizar. Se este ano não formos campeões é uma pena enorme minha um senhor destes não ter sido campeão com os adeptos portistas e festejar nos aliados como tanto quer. Entre casillas o próprio danilo que deve sair.. Layun apesar de tudo também deve sair e era alguém que merecia saber o que é ser campeão, outro brahimi .. São jogadores que devem sair e se não conquistarem nada pelo porto é uma tristeza escrevi aqui porque sem dúvida o que mais pena me dará será casillas um senhor contudo obviamente desejo o campeonato e a permanência de pelo menos o casillas e danilo brahimi também era bom um mágico layun não seria difícil substituir..
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Eu gosto tanto do Iker e tenho tanto orgulho em vê-lo com as nossas cores que mesmo que triplique o salário eu apoiarei!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
A questão é que a partir de Junho deixamos de contar com a comparticipação do Real Madrid, que lhe paga dois terços do salário. Não vejo de que forma ele possa ficar, só mesmo se reduzir bastante o salário.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,712
14,522
Casillas acerca do nosso Presidente:
«Temos uma relação muito boa, é uma pessoa próxima do plantel, viaja connosco para os jogos. Abriu-me as portas do FC Porto e do Dragão para me sentir confortável, estou-lhe grato por esse carinho. Sabe muito de futebol e é um dos principais responsáveis por o FC Porto ser tão grande»
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Salvou-nos com alguma defesas bem difíceis.

Está a fazer uma grande época e a aparecer nos momentos mais difíceis.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Enorme mais uma vez, já tem sido uma constante esta época.
Está em grande forma.
San Iker.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
San iker!!! Sem ele já não estávamos na corrida a uns bons meses.... Obrigado!!!
E Para o ano é obrigatório a sua presença
 
J

JDdRP

Guest
Vai ser uma semana em que os elogios não lhe vão faltar... Enfim... O Ederson deve ter jogado de cadeirinha... O Soares e o Brahimi que o digam... Quando se quer ver preto, só se vê preto... Anyway, sempre a lenda San Iker!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Está a fazer uma época soberba. De longe o melhor GR do campeonato. Exibições portentosas no clássico no Dragão contra o Sporting e hoje na Luz.