Iker Casillas

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,231
2,850
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Com a saída do Donnaruma o Milan pode virar se mesmo para o Iker

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Porto oferece-lhe um prémio de assinatura de 1M€ pela renovação por mais 1-2 anos e isso ajuda substancialmente ambas as partes a chegarem a um acordo.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
Cheue disse:
Saindo o Donnarumma...o AC Milan poderá olhar par o Iker, não?
Mal soube da noticia da nao renovação do italiano foi logo o que pensei. Eles tem lá outro puto com qualidade, o Plizzari, mas ele despontar podem muito bem apostar no Iker para tapar o buraco. Agora um à parte, nós queixamo-nos das comissões que se dão aos empresários dos craques da formação quando eles renovam, mas como dá para ver é asism em todo o lado. O Raiola tramou bem o Milan com esta brincadeira, e o Donnarumma saiu-me cá um ingrato do pior. Se fosse no meu clube ficava de rastos com tamanha injustiça e ganância.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,195
585
Nederland
Continuo a pensar que o Iker irá continuar no nosso clube baixando o ordenado, ele neste momento está numa fase da carreira em que o dinheiro não é o mais importante, se assim fosse não teria vindo para o nosso clube e teria ido logo para um desses paraísos futebolisticos.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Não faltam interessados num dos maiores ícones do futebol mundial.

Ele, inteligentemente, aguarda os desenvolvimentos do mercado para ver o destino que mais lhe agrade.
Pois no que concerne aos guarda-redes ainda se antevê uma série de mexidas importantes.

Por dinheiro, ele já teve propostas irrecusáveis, não eram é nos destinos mais preferidos dele.

Veremos por onde decide, de qualquer forma no Porto é finito, com amargo de boca tÊ-lo visto passar por cá na era do caos.
 
10 Junho 2017
70
11
35
Porto
Não me admirava muito que fosse parar ao Milan e que o NGC ainda recebesse uns cobres á conta disso! Mas depende muito de quem é o agente dele (alguém sabe?)!

Gostei muito da prestação dele nos últimos 2 anos, mas o salário dele é proibitivo! Os milhões que ele ganha dão para pagar ao batalhão de GR que temos a contrato e ainda para pagar francesinhas e uma bejeca a cada adepto que vá ao estádio!
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
O primeiro ano foi péssimo tendo nos custado pontos tanto no campeonato como na Europa, não sou grande fan, com a muralha que o Nuno montou a frente dele deve ter sido o g.redes com menos defesas no campeonato.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Miguel ranhada disse:
O primeiro ano foi péssimo tendo nos custado pontos tanto no campeonato como na Europa, não sou grande fan, com a muralha que o Nuno montou a frente dele deve ter sido o g.redes com menos defesas no campeonato.
O ano passado a culpa foi dele, este ano o mérito é da defesa à frente dele. Está bem.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
845
450
Em tempos de poupança não acho que faça sentido ficar com ele ... nem com ele nem com o maxi pereira.

Fez efectivamente uma segunda época muito boa mas não justifica nem de longe nem de perto o investimento.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Davidoff disse:
Em tempos de poupança não acho que faça sentido ficar com ele ... nem com ele nem com o maxi pereira.

Fez efectivamente uma segunda época muito boa mas não justifica nem de longe nem de perto o investimento.
Nem sequer tem comparação um jogador da classe do Casillas que é dos melhores do mundo na sua posição com Maxi Pereira. Eu gosto bastante do Maxi mas o que recebe deve-se a ter trocado de rival.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Casillas foi de longe o melhor da Liga na época passada.

O Ederson. Pois, não levo com propaganda, fez uma boa época, mas recheada de erros infantis, assim de repente, frango contra o Marítimo na Madeira, penalty sobre o Bas Dost, expulsão contra o Arouca num erro infantil, penalty e vermelho contra o Dortmund numa falta absurda creio que sobre o Abuameyang que ficou por assinalar. Foram vários os erros infantis do Ederson e estes são só os que me vieram à cabeça.

Quanto a Casillas, assim de repente, surge logo a enormíssima defesa, uma das melhores da temporada em todo o mundo a remate do Coates bem perto do fim que nos deu a vitória. A enormíssima exibição na Luz com defesas milagrosas. A enormíssima exibição na 1ª parte no Dragão contra o Chaves onde levamos um banho de bola e poderíamos ter ido para o intervalo a levar 3 ou 4 não fossem as grandes defesas de Casillas. No Bessa fez uma defesa crucial que nos deu os 3 pontos. Em Guimarães faz uma defesa extraordinária que evitou que eles fizessem o 1-0.
Em Roma, passamos um mau bocado e Casillas resolveu sempre.

O único erro que lhe aponto foi o golo sofrido no Dragão contra o Rio Ave.

Foi de longe, o melhor guarda-redes em Portugal na época passada. Nem há discussão possível.