Ainda bem meu caro, além do combate ao polvo a melhor notícia dos últimos anos sobre o NGC.JDdRP disse:Parece que vai ficar, sim... Já aqui adiantaram esse rumor...
Ainda bem meu caro, além do combate ao polvo a melhor notícia dos últimos anos sobre o NGC.JDdRP disse:Parece que vai ficar, sim... Já aqui adiantaram esse rumor...
Acredito que Iker compreenda o delicado momento financeiro do clube e compreenda, também, que o Real já não estará presente para ajudar a pagar o seu avultado ordenado, mas nunca ouvi que não accionaria essa cláusula automática. Não vai acabar a carreira certamente e tb não o vejo a aceitar receber 1,5 milhões(que é o tecto salarial normal dos grandes em Portugal).blueaice disse:Casillas já disse várias vezes, que nunca acionará essa cláusula.
Renovará se o clube assim o desejar e chegarem a um acordo.
O Maxi recebe mais. O Nosso limite deve ser o que actualmente lhe pagamos, 5 M brutos. Com um contrato de dois anos vai para os 4M ano, ou com um prêmio de assinatura e ordenado mais baixo. Acho que se fosse para sair já se saberia para onde.MartinsDragão disse:Acredito que Iker compreenda o delicado momento financeiro do clube e compreenda, também, que o Real já não estará presente para ajudar a pagar o seu avultado ordenado, mas nunca ouvi que não accionaria essa cláusula automática. Não vai acabar a carreira certamente e tb não o vejo a aceitar receber 1,5 milhões(que é o tecto salarial normal dos grandes em Portugal).
Pode ser que acerte uma vez.miguel1980 disse:O Pedro Sousa diz que ele vai sair.
anticandeeiros disse:Pedro Sousa da tvi diz que é muito provavel ficar.
Em que ficamos?miguel1980 disse:O Pedro Sousa diz que ele vai sair.
Podemos concluir daí que o Pedro Sousa acerta de qualquer maneira... 100% fiável!!!Apollo disse:Em que ficamos?![]()
És bem capaz de acertar!Nuno Peixoto Branco disse:parece-me bastante claro... ou sai... ou fica!
Casillas no Milan é notícia em Espanha apontada pela publicação espanhola «Don Balon».Xabiote disse:
abaixo de 0MartinsDragão disse:Casillas no Milan é notícia em Espanha apontada pela publicação espanhola «Don Balon».
Que fiabilidade tem esta publicação da «Don Balon»?
@Raba o que eu fiz foi citar o pedro sousa, não tenho nem quero ter qualquer inside.Raba disse:anticandeeiros
Arquibancada
*
Ver Perfil Mensagem pessoal (Offline)
Re: Iker Casillas
19/Jun/17, 22:42
GostarCitarAdicionar Citação
Pedro Sousa da tvi diz que é muito provavel ficar.
miguel1980
Bancada central
Ver Perfil Mensagem pessoal (Online)
Re: Iker Casillas
22/Jun/17, 18:29
GostarCitarAdicionar Citação
O Pedro Sousa diz que ele vai sair.
-.-
Isso é a chamada verdade de la palisse.SuperdragonXXI disse:Eu acho que ele pode sair, mas tb pode ficar. Atenção, não sou insider.